Quando dizer eu te amo

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Uma frase que perdeu a credibilidade diante da falta de respeito e sinceridade das pessoas. [sc:calculadora]Dizer eu te amo, já não tem mais aquela magia que nos encanta, emociona e nos envolve; vivemos uma fase onde as pessoas deixam-se levar pelo calor do momento, desprezando na maioria das vezes sentimentos verdadeiros criando assim relações relâmpagos.

A verdade é que as pessoas hoje em dia não conseguem diferenciar o que elas sentem, amor está muito além de desejo. Ficar inseguro (a) sobre o que está sentindo por uma pessoa é normal, desde que você esteja ciente das definições de cada um dos sentimentos. Nenhum de nós está livre de cometer uma atitude precipitada. Às vezes agimos por impulso e em determinadas circunstâncias de maneira imatura, e é ai que machucamos as pessoas que quer o nosso bem.

Quando falamos de amor à atenção deve ser mais que redobrada. Ninguém pode simplesmente amar ou deixar de amar outra pessoa em questão de segundos ou em função de uma simples atitude.


No intuito de lhe ajudar a decidir o momento certo de dizer eu te amo a pessoa que você ama eu fiz abaixo um breve resumo que certamente vai lhe ajudar a escolher o melhor momento.

Duvida
Sempre que você está envolvido(a) por demais em uma relação, uma mistura de sentimentos encasquetam em sua mente criando duvidas que nos te deixa confuso(a) quanto o que você realmente sente pela pessoal que está em uma relação com você.

A duvida é fruto das atitudes que essa pessoa tem para com você, é preciso certo cuidado ao conceituar o que para você é atitude para impressionar e atitudes naturais que te impressionam. Observe muito a pessoa, não comente muito sobre as atitudes dela, não revele todas as coisas que você gosta que ela faça e que te faz bem.

Certeza
Após observar muito, você pode ter chegado a um determinante sobre o que você está sentindo. Mas essa ainda não é a hora de dizer a pessoa que você à ama, mas doutor como assim não devo dizer? Você simplesmente chegou a um determinante e isso não garante que você esteja apaixonado(a).

A partir dessa fase você deve guardar essa informação. E continuar observando as atitudes da pessoa, observe por mais um tempo se esse sentimento é verídico. Se ele ganhar mais intensidade certamente você estará apto(a) a declarar-se.

Momento
Ótimo, você já passou por todas as etapas acima. Agora você encontra-se em um estágio onde a relação tem sintonia, respeito, confiança e intensidade. Esse é o momento de você usar corretamente a frase “Eu te amo”. Muitas pessoas decepcionam-se em seus relacionamentos por não observar e distinguir cada estado do relacionamento. O melhor momento para se fazer uso do “Eu te Amo” é exatamente quando vocês superaram vários desentendimentos, ciúmes, crises comuns do relacionamento.

Na minha humilde opinião, o melhor momento de usar verbalmente o “Eu te Amo” é quando você já sente a necessidade de está do lado da pessoa, quando um sms dela faz toda a diferença e quando a ausência dela te atormenta deixando sem noção.

Dizer que ama deve por questão de maturidade ser seguido de uma dose de atitudes que comprovem tal feito, caso contrário você estará entrando em contradição, usando apenas palavras para iludir a pessoa e mais a diante decepciona-la. Pense se isso acontecesse com você, seria legal? Então.

E pra você qual o melhor momento para dizer, Eu te amo?

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

9 comentários

  1. Rafael Ferreira
  2. Carlos
    • Waleska
      • fabricio abreu
    • Amanda
      • rosimara
  3. josiane lima
  4. Anne
  5. Julio

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: