Como diferenciar amizade de estar apaixonado

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Amizade colorida. Confundir sentimentos. Quem nunca?! É normal que as pessoas confundam amizade com estar apaixonado. São vários elementos que colaboram para que você seja vitima desse sintoma, a carência, um abraço, um sorriso, um olhar mais brilhante entre outras atitudes que por mais simples que pareçam, elas tem o poder de nos deixar confuso quanto ao que sentimos.

Tenha muito cuidado quando estiver vivenciando esse momento, pois uma decisão mal tomada pode acarretar a decepções e frustrações que pode deixar feridas sentimentais que o tempo por si jamais apagará, tenha total controle, não se deixe agir pelo impulso.

CONTROLE
Nessas horas é essencial que você mantenha a calma, saber controlar os impulsos é fundamental para que você não estrague uma amizade leal e não decepcione ao longo do tempo. Nem todo mundo consegue segurar a emoção e acaba complicando toda a situação, criando um clima chato e desgastante.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Como você deve agir para que isso não aconteça? Então quando estiver próximo a pessoa, tente tirar o foco dos assuntos que proporcionam o aumento de interesse na pessoa. Busque falar sobre assuntos rotineiros, coisas do dia, tente sempre abordar o hoje, o agora. Relembrar o passado de ambos não é bom quando se está nessa situação.

  • Tá a fim de uma amiga? Veja dicas de como sair da friendzone com uma mulher

OBSERVAÇÃO
Tenha muito mais muito cuidado antes de agir, chegar à pessoa e dizer que o que você sente vai muito além da amizade deve ser uma atitude tomada somente se você estiver munido de informações, estiver seguro de que o sentimento é cem por cento verdadeiro e não é uma paixonite de momento.

Mas como saber a hora decidir e expor seu sentimento? Então, você deve fazer uma analise detalhada do que você está “sentindo” ouse responder as algumas perguntas básicas como, é amor mesmo? eu estou preparado(a) para me relacionar com essa pessoa?

Na grande maioria dos casos é apenas uma carência natural, a pessoa fica “apaixonada” pela pessoa em que ela tem um contato mais intenso. Que fique bem claro você não está apaixonado (a), está passando por um momento de carência. Isso é quando você necessita de um carinho diferenciado e esse seu/sua amigo (a) tem sem intenção algum suprido esse vácuo.

Observe muito, cada gesto, cada detalhe, reflita, insinue, questione a pessoa de maneira que ela não perceba que você está buscando informações sobre um possível sentimento.

Amizade colorida

ATITUDE
E ai, tomar ou não a atitude de chegar e dizer a ela (e) tudo o que você sente? Esse momento é um dos mais difíceis da vida, nem todo mundo consegue concluir a sua experiência por medo, insegurança ou timidez. Se você estiver seguro da situação se o que você está sentindo é realmente verdadeiro e vale a pena, não hesite em tornar do conhecimento da pessoa o que você sente por ela.

Essa decisão deve ser tomada quando você estiver com o astral lá em cima, de bem com a vida, sabe quando agente acorda e o ar parece estar mais leve, a motivação está lá em cima? Então é exatamente nesse dia que você deve apostar suas fichas e contar para a pessoa em questão o que você está sentindo.

Caso você descubra que é só amizade, não vejo mau em compartilhar essa situação com a pessoa em questão. Certamente surgirão boas gargalhadas e renderá uma ótima conversa.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Como você lida com a confusão de sentimentos, qual a melhor forma de resolvê-los?

Como diferenciar amizade de estar apaixonado
3.4 (68.89%) 9 votes

Artigos relacionados:

5 comentários

  1. T
  2. adriana
    • Elaine
  3. anjinho
  4. Graziela Oliveira

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: