O que fazer quando sexo e relacionamento não combinam

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Dizem por aí que o sexo é uma parte importante ou a mais importante em um relacionamento. Alguns casais chegam a considerar o sexo como algo essencial, que não pode faltar.

[sc:calculadora ]

No entanto, pense na seguinte situação:


Você está com uma pessoa incrível, se entendem em praticamente todas as situações, conseguem conversar para resolver os problemas. Só há um pequeno detalhe: Na hora do sexo vocês são um pouco – se não totalmente – incompatíveis.

Em outras palavras, o sexo não é suficiente ou não chega nem perto do que você gostaria de viver em um relacionamento.

Mas será que esse é um motivo para terminar o relacionamento? Realmente não há nada que se possa fazer para tentar resolver ou amenizar a situação? Veja o que fazer quando sexo e relacionamento não combinam.

4 Coisas para fazer quando sexo e relacionamento não combinam

O que fazer quando sexo e relacionamento não combinam

Amor é bossa nova, sexo é carnaval…

1 – Conheça melhor seu corpo

Aqui se encaixa aquela velha e boa frase: conheça bem a si mesmo para poder então dizer o que gosta ou não. Busque conhecer seu próprio corpo, em que partes se excita mais quando se toca ou tocam em você.

O que lhe agrada ou não. Pense que se você não souber exatamente o que lhe dá prazer se torna mais difícil guiar ao parceiro (a) na hora do sexo. Talvez o que esteja acontecendo entre vocês seja uma falta de comunicação na cama. Seu parceiro (a) está tentando lhe dar prazer do jeito que ele (a) acredita que você o sinta, quando na verdade podem ser outras carícias que o atraem.

2 – Converse sobre o assunto

Se na cama vocês não estão conseguindo se entender é melhor que na conversa se entendam. Sabe aquela velha história de “é conversando que tudo se resolve”? Exponha o assunto para o parceiro (a), só cuidado para não parecer estúpido ou dar a entender que quer terminar o relacionamento por causa disso.

Comente o que não está gostando mas também elogie o que gosta. E deixe que ele (a) faça o mesmo. Às vezes tudo é questão de vocês não estarem sabendo comunicar um ao outro o que gostam – ou não – na cama.

3 – Sugira novas posições e novos climas

Experimente criar um clima diferente antes do sexo. Um jantar a dois. Uma ida a um motel. Será que o sexo não estar dando certo entre vocês não é apenas questão de rotina? Converse com o parceiro sobre situações diferentes – e até inusitadas – em que gostaria de fazer sexo.

Se vocês estão juntos há algum tempo você já tem uma noção se o outro é aberto a situações fora do comum ou se é mais conservador e prefere ficar só no “papai e mamãe” no escurinho do quarto.

Mas independente de qual seja o papel que melhor se encaixe a pessoa que está com você, não há nada errado em sugerir coisas diferentes. Até para os mais “caretas” existem pequenas mudanças sutis que fazem toda a diferença na hora h.

4 – Experimente as técnicas do sexo tântrico

Imagino que você já tenha escutado alguma vez essa palavra: sexo tântrico. Consiste em uma técnica indiana em que o ato sexual vai além do físico, mas também envolve o emocional. O objetivo principal é chegar a um prazer extremo, além do tradicional e manter essa situação por um tempo maior.

O sexo tântrico envolve desde a troca de palavras afetuosas até massagens no corpo um do outro em lugares normalmente não muito focados durante o sexo tradicional. A ideia é que o casal se sinta a vontade e possa descobrir um ao outro aos poucos, se conhecer melhor.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Pense que essa pode ser uma forma bem interessante de vocês finalmente conciliarem sexo e relacionamento.

 


Rate this post

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: