Tweet about this on Twitter2Share on Google+1Share on Facebook30

Você conheceu um cara e não consegue parar de pensar nele. Você pula toda vez que o telefone toca, se sente como se estivesse no topo do mundo quando vocês estão juntos, e não consegue se impedir de se perguntar se ele é o “homem certo”.

Não será tão difícil se já existir uma conexão que vocês compartilham, caso você queira saber como enlouquecer um homem. Lembre-se de que homens e mulheres são muito diferentes quando se trata de amor e emoções, então há uma chance de que ele já é tão louco por você quanto você por ele.

9 passos infalíveis para enlouquecer um homem.

9 passos infalíveis para enlouquecer um homem.

O que não fazer

Se o cara com qual você está saindo já está se apaixonando por você, você não quer que seu plano saia pela culatra ou assustá-lo. Para enlouquecer um homem, há algumas táticas de atração que você deve evitar completamente. Segundo vários homens que pararam de correr atrás de mulheres pelas quais foram inicialmente atraídos, estes são os caminhos pelos quais você definitivamente não deve trilhar:

• Não seja exageradamente gentil. Presentes extravagantes, limpar o apartamento dele, ou terminar o trabalho de história dele não irão enlouquecê-lo. Um ato de gentileza de vez em quando lisonjeará-lo, mas tudo demais é sobra.

• Não se apresse. Leve sua relação um dia de cada vez e evite pressioná-lo a discutir o futuro antes que ele se sinta confortável com isso. Mulheres que ficam sérias demais, rápido demais, podem ser aterrorizantes para os homens.

• Não use o sexo. Homens adoram sexo, mas não se apaixonarão por você só porque vocês estão dormindo juntos. Para a maioria dos homens, o sexo não é emocional. Basear um relacionamento na fisicalidade pura pode ser um erro desastroso.

Não entre no assunto de relações passadas. Você pode pensar que está compartilhando seu passado com ele quando fala sobre seus ex-namorados. Homens veem isso de forma um pouco diferente e às vezes preferem não saber. Discuta o passado apenas se ele lhe perguntar.

• Não seja pegajosa demais. Mulheres que se agarram demais tendem a rapidamente se tornarem a ex-namorada psicopata. Você não precisa passar cada segundo com um homem para enlouquecê-lo. Longe dos olhos, perto do coração, não é verdade?

Saber o que não fazer tornará mais fácil aprender a enlouquecer um homem. As coisas mais importantes são relaxar e parar de ficar obcecada com o que ele está pensando. Se você conseguir ser você mesma e se divertir, tudo vai dar certo. Aqui estão mais algumas dicas que irão colocá-la no caminho para o amor.

#1: Seja confiante

Sua atitude e perspectiva tem tudo a ver com o modo com qual os outro lhe veem. Se você quiser enlouquecer um homem, primeiro precisa acreditar que não há razão para ele não se enlouquecer por você. É normal uma mulher ter dúvidas sobre as verdadeiras intenções de um homem, mas você não pode focar em inseguranças e críticas infundadas se quiser embarcar realmente nesse relacionamento. Lembre-se, ele obviamente já está atraído por você. Não há nada com que se preocupar se você está sendo verdadeira.

#2: Seja independente

Tem algo numa mulher de sucesso e que pode muito bem cuidar de si mesma que leva um homem ao delírio. Se você quiser saber como enlouquecer um homem, não deixe seu mundo parar quando ele entrar na sua vida. Mas ser independente não significa que você não pode aceitar ajuda. Homens adoram uma mulher que sabe conquistar o que ela quer. Eles também gostam de “salvar” suas princesas quando o momento for certo. Deixe ele ser seu cavalheiro, mas não dependa dele para tudo.

#3: Dê valor a ele

Quando seu cavalheiro chegar para lhe salvar, tenha certeza de que ele saiba que seus esforços são valorizados. Os homens se alimentam da aprovação de suas amadas e se aproximarão ainda mais quando souberem que estão lhe fazendo feliz. Agradeça-o por sempre ter sua bebida favorita em casa. Responda aos elogios dele com um beijo doce. Essas pequenas coisas são o modo dele lhe mostrar que está louco por você. Quando você notar e responder, ele se apaixonará ainda mais.

#4: Ofereça apoio

Assim como ele anseia por sua aprovação, um homem também quer saber que sua mulher estará ao seu lado para celebrar suas vitórias e que também estará lá para ajudá-lo caso ele caia. Se realmente quiser enlouquecer um homem, é importante que você sinceramente se preocupe com os sonhos dele e que você possa estar ao lado dele mesmo nos momentos mais difíceis. Mas há uma diferença entre oferecer apoio e ser sufocante, então tenha cuidado para não exagerar.

336x280_021

#5: Seja uma dama

Homens são atraídos por mulheres fortes e independentes, mas também gostam de feminilidade. Perfumes doces, saias, e saltos são grandes atrativos para a maioria dos homens. Estalar os dedos, humor explícito, e arrotos altos não são. O fato de que você cresceu com três irmãos e é capaz de vencer do seu namorado toda vez que vocês brincam pode ser uma das coisas que ele ama a seu respeito. Se você também conseguir mostrá-lo seu lado suave, doce, e feminino, você certamente irá enlouquecê-lo.

#6: Cuide de sua aparência

Você não precisa usar saias, saltos, e maquiagem todos os dias para manter um homem interessado, mas é importante que você não se permita ficar tão confortável em um relacionamento que já não se importa com sua aparência. Use um penteado diferente de vez em quando, faça as unhas, e não vista seu moletom favorito toda vez que ele vem lhe visitar. Homens são muito visuais, então uma garota que sabe cuidar bem da própria aparência tem uma chance muito maior de enlouquecer um homem.

#7: Seja brincalhona

Homens querem uma mulher bonita e independente, mas também querem uma mulher que não tem medo de se sujar ou estragar o cabelo. Se você quiser enlouquecer um homem, relaxe e aproveite a vida com ele. Passe a tarde ajudando-o com o carro na garagem ou aceite a oferta dele de conhecer uma trilha no próximo fim de semana. Mantenha um clima leve e divertido quando vocês estiverem juntos. Um sorrisos não é apenas contagioso, também é altamente atraente.

#8: Seja espontânea

É mais fácil ser brincalhona e divertida quando você é capaz de ser espontânea. Molhe-o inesperadamente enquanto vocês estiverem compartilhando sorvete ao lado da fonte no parque. Corra e, quando você chegar ao restaurante, dê a ele um abraço apertado como se houvessem anos que vocês não se encontravam. Jogue uma bola de neve nele, seguido por um beijo apaixonado. Os homens gostam de variedade, então quando você for imprevisível de modo divertido ou romântico, eles se enlouquecem por você.

#9: Seja sedutora

O sexo não enlouquecerá um homem, mas fazer o papel da sedutora pode definitivamente atraí-lo. Quando vocês estiverem a sós, beije a parte de trás do pescoço ou massageie os ombros dele. Se vocês já são íntimos, ofereça a ele um strip tease ou modele a lingerie sexy que ele comprou para você. Envie para o celular dele uma foto picante de você saindo do banho ou apareça no apartamento dele vestida só num casaco longo e saltos. Novamente, seja espontânea.

Como saber se um homem está louco por você

Mesmo que você esteja controlando suas inseguranças, provavelmente ainda está se perguntando se ele está mesmo se apaixonando por você. Seja confiante e resista à tentação de confessar seus sentimentos. Você pode enlouquecer um homem e ter uma relação longa e feliz sem assustá-lo com uma discussão séria sobre o futuro. As ações de um homem são geralmente bem diretas, então não deve ser muito difícil determinar se um homem está louco por você. Esses são alguns sinais:

• Ele tem pelo menos uma foto de você na carteira dele, na mesa de cabeceira, ou no celular dele.

• Ele lhe introduz aos colegas de quarto, aos pais, ou a outras pessoas bem próximas dele.

• Ele lhe liga, envia mensagens, e faz planos para lhe ver o tanto quanto possível.

• Ele lhe diz que você é linda quando você acorda com cabelos emaranhados e sem maquiagem.

• Ele segura o seu cabelo quando você está doente… e ainda lhe acha linda.

• Ele entende suas necessidades e faz o possível para se adaptar ao seu horário.

• Ele lhe menciona casualmente como parte do futuro dele e vocês fazem planos juntos para daqui a alguns meses.

• Ele lhe convida para eventos importantes na vida dele, como festas de negócios e eventos esportivos.

• Ele deixa o celular de lado para prestar atenção em você quando vocês estão juntos.

• Ele lhe observa e lhe admira quando pensa que você não está olhando.

Se você ainda não está vendo nenhum desses sinais do seu namorado, não fique muito preocupada. Relacionamentos requerem tempo e nem sempre é possível enlouquecer um homem da noite para o dia. Seja confiante e continue se divertindo juntos. No caso improvável de que ele simplesmente não é tão atraído por você, não deixe isso lhe abalar. Homens bons existem por toda parte. Agora que você sabe como enlouquecer um homem, o próximo do qual você gostar certamente será o homem certo.

336x2801