Como Conquistar Um Homem Orgulhoso Em 5 Passos

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Hoje eu quero te mostrar como conquistar um homem orgulhoso, mas antes disso eu quero te fazer pensar se realmente vale a pena ter um homem destes do teu lado. Leia tudo!

*(Veja como conquistar um homem sério)

como conquistar um homem orgulhoso

Acho que a primeira pergunta que me vem a cabeça neste momento é: por que você quer aprender como conquistar um homem orgulhoso?


Pessoas orgulhosas são os piores tipos de pessoas, porque elas trazem consigo características que normalmente fazem os outros sofrerem, sabia disso? Bom, se você não está entendendo nada do que estou dizendo, deixa eu exemplificar:

  • Quando um homem é orgulhoso, corre o risco dele achar que ele é melhor do que as demais pessoas;
  • Quando um homem é orgulhoso, ele não admite que errou contigo, não pede desculpas;
  • Quando um homem é orgulhoso, ele acha sempre que está certo em todas as situações, isso o impede de ver seus próprios erros;
  • Quando um homem é orgulhoso, ele sempre quer ter a palavra final, sempre quer mandar em tudo e não aceita a opinião da mulher;
  • Quando um homem é orgulhoso, ele pensa que é superior a você;
  • Quando um homem é orgulhoso, ele chega a ser grosso, não escuta nada do que você fala, e quer sempre ter razão.

E eu poderia ficar aqui citando muitas e muitas outras características ruins de um homem orgulhoso, mas tudo que me vem a cabeça neste momento é: por que você quer isso para sua vida?

Aposto que você nunca nem sequer parou para pensar em todas as complicações que pode ter se você conviver com um homem assim. Já pensou você nunca ser ouvida? Já pensou nunca ser valorizada? Já pensou ter um homem machista que acha que só a opinião dele conta e que só ele está certo?

Amiga, eu estou falando tudo isto no começo deste artigo para te fazer refletir sobre o que você realmente quer. Você chegou aqui tentando entender como conquistar um homem orgulhoso, mas talvez não seja isso que você queria de verdade. Por isso eu te peço que pare e pense exatamente em tudo que está buscando antes que seja tarde demais e você sofra.

No entanto, se você já leu tudo que eu disse e continua insistindo com esta história, então abaixo está algumas dicas de como conquistar um homem orgulhoso.

*(Veja aqui como conquistar um homem inseguro)

Como conquistar um homem orgulhoso?

Eu vou te dar os seguintes passos e você os siga para alcançar o que deseja.

Passo 1 – Procure saber mais a respeito dele

Todo homem tem seus mistérios, tem seus gostos, tem suas manias, tem suas preferências e seu próprio modo de ver a vida. Isso não muda o fato de que este homem que você quer conquistar, mesmo sendo orgulhoso, tem as mesmas coisas que qualquer outro homem tem: desejos e anseios. Então o segredo principal para fazer com que sua conquista dê certo é procurar saber mais a respeito dele para entender o que ele espera de uma mulher. Quando você entender isso, vai poder dar a ele o que ele deseja e fazê-lo gostar de ti a cada dia mais. Veja as redes sociais dele, veja o facebook, converse com amigos, veja os familiares, observe este cara detalhe por detalhe para levantar as informações que você precisa para conquistá-lo.

Passo 2 – Trace uma estratégia pra conquistá-lo

Depois de levantados os dados a respeito deste homem, é necessário transformar isso em informação e analisar para poder traçar uma estratégia concreta para ter como conquistar um homem orgulhoso. Como assim? Um dado é simplesmente um dado, não dá pra fazer nada com ele antes que vire informações propriamente ditas. Por exemplo, se eu disser que o número de alunos em uma sala de aula é 45, isso é um dado. Mas se eu disser que dos 45 alunos dentro de uma sala, apenas 20 tiram notas boas, eu tenho uma informação. Ora, que informação? A informação que menos de 50% da turma tira notas boas, então eu preciso fazer algo para melhorar isso, o que me fará entrar em novas pesquisas para descobrir porque as notas estão baixas. E, digamos que nesta análise, eu perceba que as notas estão baixas porque o professor não tem uma boa metodologia, então eu troco o professor, o que significa que estou usando uma estratégia para resolver o problema das notas baixas.

Para que você entenda melhor, vamos por isso na sua situação. Vamos supor que você analisou o cara e descobriu que ele ama pudim, o cara é apaixonado por pudim. Isso é um dado! Um dado é uma informação isolada, neste caso. Aí você analisa este dado e transforma isso em informação: por exemplo, se você fizer um pudim de doce de leite para ele, ele vai se sentir bem com relação a você, sua análise te leva a isso. Então você traça uma estratégia baseado no gosto dele por pudins para tentar começar a conquistá-lo.

Isto é só um exemplo bem simples do que pode ser feito para você entender que você vai descobrir dados sobre ele, vai precisar analisar e depois traçar um plano para conseguir conquistá-lo.

Passo 3 – Aplique a estratégia exatamente como foi traçada

Depois de bolar sua estratégia, nada mais fácil do que ir para a prática, aplicando tudo que você planejou para conquistá-lo.

Passo 4 – Improvise no meio do caminho

mulher sorrindo para o homem que quer conquistar

No meio do caminho pode ser que surjam alguns percalços que não tem como serem previstos. Por exemplo, vamos supor que o seu pudim ficou horrível, e aí? Como resolver isso. Todo plano A está plausível de falhar, por isso você tem que improvisar no meio do caminho, pois em comunicações humanas nem tudo é possível prever. Não tem uma receita de bolo exata para conquistar este cara, é impossível fazer isso, mas ao menos você poderá ir moldando o que vai acontecendo conforme for acontecendo.

Passo 5 – Dê a cartada final

Por último você vai se declarar, dizer que gosta dele. Esta é a cartada final! Você não vai parecer fácil, mas vai ter que fazer alguma coisa a respeito, tomar alguma atitude. O ideal é você ir conquistando ele aos poucos e então fazer com que ele dê a cartada final sem saber que foi você quem o conquistou. Isso você pode conseguir na improvisação, que é o passo anterior. Mas em todo caso, se você não conseguir isso, é você quem terá que revelar suas intenções e colocar ele na parede, revelando seus sentimentos e esperando dele uma resposta. Mas se você fez exatamente como te ensinei aqui, então não terá problemas!

Resumo – Como conquistar um homem orgulhoso.

Bom, eu espero que você tenha gostado bastante deste artigo, pois nele você aprendeu todos os passos que são necessários você executar se quiser conquistar um homem que tem muito orgulho dentro de si. Na verdade, os passos para conquistar este homem não diferem dos passos para conquistar qualquer outro, tudo que é necessário é ter mais cuidado, porque o orgulho dele pode ser o fator que ponha tudo a perder.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se você quer aprender como conquistar o homem dos seus sonhos detalhe por detalhe com riqueza de explicações, então conheça o nosso método do desejo magnético.

 


Como Conquistar Um Homem Orgulhoso Em 5 Passos

2 comentários

  1. Anonima
    • Dr do Amor

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: