Um desejo de muitas mulheres. Que após descobrirem a importância que seu antigo parceiro tem em sua vida. Encarar esse problema não é tão difícil quanto parece. Para as mulheres é muito mais fácil conseguir a reconciliação do que para os homens. Imagino, que se você está realmente interessada em reconquistar o amor, o carinho e a atenção do seu ex-namorado, será importante que você também esteja preparada, para possíveis frustrações ao decorrer do processo.

Com um pouco de perseverança e simplicidade você consegue alcançar seu objetivo. Que é o de reconquistar aquele alguém que marcou a sua vida.

Reconquistar o ex-namorado

Diante desta situação, elaborei um mini tutorial de como você deve proceder para reconquista-lo. Não que este método seja cem por cento eficazes, algumas mulheres conseguem esse feito, outras por algum deslize não. E por ai vai. Isso depende muito da situação, dos elementos que contribuíram para o termino da relação.

Ainda á interesse dele por você? Muitas mulheres dão de cara com a decepção ao tentar recomeçar a relação com o antigo namorado. Por falta de leitura contextual. Não o ataque logo, expressando seus sentimentos para ele, sem ao menos ter feito uma abordagem da situação da relação de vocês. Interessante você analisar antes, se ele já não está em outra, se ele se importa com sua pessoa, se faz questão de falar com você, liga sempre, essas coisas. Se existe entre vocês alguma das relações acima às chances são boas. Você pode seguir para o próximo tópico.

Aproxime-se de modo sutil sem pressão. Os homens detestam sentir-se pressionados. Ainda mais quando o assunto é uma ex-namorada querendo voltar, dando uma de dona do pedaço. Você deve aproximar-se dele sendo, simples, objetiva e neutra. Nada de querer bancar a ex-namorada chata. Você por mais que saiba tudo sobre ele e vice-versa. Deverá controlar ao máximo seus impulsos, para que a reaproximação não vá por água abaixo.

É tudo novo de novo, reinventar é a missão. Para que a missão tenha êxito recomendo que você evite ao máximo usar o conhecimento que você já tem sobre ele, para reconquista-lo. Como algum tempo já se passou certamente vocês mudaram em costumes, hábitos, gostos entre outros aspectos. Portanto tudo aquilo que você sabe sobre ele deve ser redescoberto. Nada de querer fazer aquele almoço que ele tanto gosta. Ex: se chama-lo para um almoço, jantar ou coisa do tipo, faça totalmente diferente do que ele está habituado, gosta. Isso despertará nele, uma atenção maior para sua pessoa.

Ex namorado

O passado ficou para trás. Deixe-o lá! Outro erro feminino que destrói o processo é que as mulheres, por serem inseguras, ficam retratando fatos antigos que não vão incrementar nada, isso de maneira estressante. Durante a reconciliação, evite recordar coisas chatas que destruíram o relacionamento. Tais como, cobranças por coisas fúteis, exigências desnecessárias, ciúmes em excesso, questionamentos em larga escala sobre coisas sem nexo, em um curto espaço de tempo.

~> Sinais de que ele é o cara certo para você

~> Como manter ele sempre interessado em você sem olhar para as outras

Basicamente são esses os procedimentos a ser realizados, no processo de reconquista de seu/ sua ex. Lembre-se que você não deve se entregar demais, mesmo tendo certeza de que está perdidamente apaixonada (o). Ele ou ela estará com as cartas do jogo na mão e aproveitar-se disso para brincar com seus sentimentos. Portanto cuidado, muito cuidado.

Categoria: Mulheres

Pacientes
Soul Mulher Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa iGlr - Blogs em Território Livre
Cofelen Cafe
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade