Será que homem é mesmo tudo igual?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Homem é tudo igual! Quem nunca ouviu essa expressão?! Eu mesma já falei algumas vezes e pergunto: até que ponto isso é verdade? O que nos faz falar com tanta propriedade a esse respeito? Será que nossas decepções nos fazem desacreditar que existe sim um homem capaz de nos provar que homem não são todos iguais? Vamos conversar sobre isso um pouquinho e assim, com certeza, chegaremos a uma conclusão, certo?!

Os homens ficam muito chateados quando uma mulher diz isso e querem, a todo custo, provar que são diferentes. Na verdade isso tudo mexe muito com o ego deles, até mesmo com sua masculinidade. Homem gosta de ser sempre o melhor, mesmo os mais educados e românticos.

Mas amigas leitoras, nada na vida deve ser generalizado e a partir do momento em que se diz que todos são iguais, abrimos portas para injustiças. Será que eles são iguais mesmos ou é o nosso olhar que não muda? Já parou para pensar porque você sempre se relaciona com o mesmo tipo de homem? Pois eu te digo, querida, não são eles que são iguais, é você que escolhe sempre a mesma coisa.


Pergunte-se neste momento mesmo: que tipo de homem você gosta e não tenha vergonha se a resposta não for lá muito agradável! Infelizmente os cafajestes fazem sim muito sucesso. Você diz que gosta de homem charmoso e “cafageste” e não quer que eles sejam assim?!

Se você quer que os homens deixem de ser iguais, experimente mudar a sua forma de buscar esse homem. Que adianta você querer um homem sério, educado, gentil e romântico se é pelos mulherengos que o seu coração bate mais forte?! Acredito que tudo vai depender do momento em que você está passando. Existem fases de curtir e fases de buscar algo mais sério. Não pense que, nesse momento em que está na “curtição”, irá encontrar homens diferentes! Pode até encontrar, mas não irá enxergar.

Dê-se tempo de vivenciar cada momento na sua época e se a hora é de curtir, faça isso sem culpe e sem culpar os homens por isso. Se a fase é outra, mude o olhar e refine sua buscar. Não busque no lugar errado o homem certo. Viva cada sensação e esteja com cada “companheiro” de forma única e intensa, mesmo que ele não seja o homem dos sonhos. Naquele momento ele é o que você quer, porque você também é assim, igual às outras. Afinal, porque as mulheres também não são iguais?! Pois eu digo: elas são. Até que mudem de fase e de objetivo.

  • Como fazer para a relação não cair na rotina.

Saía dessa posição de coitadinha e seja uma mulher de verdade, pois quando isso acontecer aí você saberá que existem opções e muitas. É nesse momento que você pode escolher e não apenas cair nas mesmas conversas. Chega de se lamentar colocando a culpa no homem “igual” que você, mais uma vez, encontrou. Eles são iguais quando nós permitimos que eles sejam! E na verdade, esqueça isso e concentre-se em si mesma, seja diferente! Seja aquela mulher que faz os homens suspirarem e dizerem: essa é diferente!

Portanto, amigas leitoras, vamos deixar de lado esse pensamento que homem é tudo igual. Existem homens diferentes, mas nem sempre nós estamos aptas para enxergá-los. Eles passam por nós e estamos em outra dimensão, um outro momento. Como já falei, vamos dá ao tempo a incubência de nos mostrar o exato momento de mudar de perspectiva e viver sem queixas e lamúrias. Se eles estão sendo repetitivos e você está cansada, mude você e seja feliz!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Um grande abraço para todos, uma boa semana e até a próxima!

 


Será que homem é mesmo tudo igual?
4 (80%) 1 vote

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: