4 Razões para não sair com alguém obcecado por você

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Querer ser amado e paparicado pelo parceiro é o sonho de quase todas as pessoas.

[sc:calculadora ]

Você já deve ter visto por aí casais em que um dos dois se desdobra em mil para satisfazer as vontades do seu amor, como se estivesse estendendo um tapete vermelho a cada passo que ele dá.

Pode parecer bonito e extremamente fofo ter alguém que dedica toda sua atenção a você, com o único propósito de ver você feliz. Mas será que ter alguém completamente obcecado é algo realmente positivo e sinônimo de um relacionamento bem-sucedido?


Por mais altruísta que seu parceiro possa parecer, alguns inconvenientes podem surgir ao longo do convívio e o relacionamento – que poderia servir de exemplo para os seus amigos e parentes – começa a revelar alguns sintomas de que não é tão perfeito quanto parece.

Abaixo há quatro razões para você evitar ficar com alguém que seja obcecado por você.

4 Razoes para nao sair com alguem obcecado por voce

Amar não significa abdicar da própria vida pelo outro.

4 Motivos pra não sair com alguém obcecado

  1. Não há desafios

Quem já teve um relacionamento sério sabe da luta constante em mantê-lo firme e forte. Afinal, quando duas personalidades opostas se unem, discussões e desentendimentos surgem – e servem como combustível para manter acesa a chama da paixão. Mas quando se está ao lado de alguém completamente obcecado por você, tudo o que disser, opinar ou impor será escutado e obedecido sem a menor contestação.

Parece algo bastante entediante…

  1. Extrema submissão

Por mais que nossos gênios não sejam fortes, em algum momento do relacionamento todos impomos algumas condições e tomamos decisões que nem sempre são bem aceitas por nossos parceiros.

Porém, quando se está envolvido com alguém obcecado, qualquer ordem ou regra criada por nós será acatada sem o menor sinal de discussão. Ou até mesmo quando cometemos alguma “infração”, independente da gravidade do ato, seu atual parceiro engolirá a seco qualquer desculpa esfarrapada que você der para evitar alguma briga e um eventual clima constrangedor.

É difícil manter o respeito por alguém que parece não respeitar nem a si mesmo.

  1. Ele deixará seus amigos de lado para se dedicar exclusivamente a você

No começo do relacionamento é até natural darmos uma afastada dos amigos e parentes. As idas aos bares com a turma para colocar o papo em dia já não é mais prioridade quando estamos conhecendo alguém melhor.

Mas ao longo do relacionamento é importante cada um manter sua individualidade e não deixar de lado sua vida social. O problema de estar envolvida com alguém obcecado é que ele sempre estará disponível para você.

À princípio, pode até parecer bonitinho…

Mas é bastante estranho – e um pouco frustrante também – imaginar que seu parceiro não tem mais nenhum compromisso na vida além de você.

  1. Ele se dedicará mais que você ao relacionamento

Seu novo parceiro fará de tudo para ter você o máximo de tempo que puder ao seu lado, mas se interessará pouco por sua vida. Não fará questão de conhecer sua família e amigos, mas planejará muitas situações para que vocês estejam a sós a todo o momento.

No início do namoro isso chega até ser aceitável, mas depois de um tempo é extremamente cansativo e tedioso. Além disso, seu excesso de disponibilidade e vontade de lhe fazer feliz farão com que você se acomode e não precise lutar para conquistar sua atenção e admiração.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

É importante que logo no início do relacionamento você identifique os excessos de seu novo parceiro. Faça alguns testes, levando o rapaz para algum happy hour com sua turma e analise seu comportamento. Se algo soar estranho, verifique se esta é a pessoa ideal para ter ao seu lado.

 


4 comentários

  1. Andréia
  2. JU SUZART
  3. Erenalva

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: