Ele é mais novo e agora?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

A idade nos relacionamentos tem se tornado um grande problema, nos dias de hoje podemos observar com grande frequência homens mais velhos com mulheres mais novas e mulheres mais velhas com homens mais novos.

[sc:calculadora]

Porém, é importante que se entenda que isto deve ser encarado como um pré conceito que acontece, e não vai deixar de acontecer porque você ama, ou luta, as pessoas infelizmente julgam antes de saber o que realmente acontece, ou seja, não importa se você o conheceu em um momento lindo, se ele não sabia que você tinha dinheiro antes de se apaixonarem e se realmente você não tem dinheiro e ele só esta atrás de você.

ele_e_mais_novo

Saiba como resolver:


Antes de mais nada, é necessário que se pense se o sentimento vale o esforço, e caso sim, é preciso que se tenha coragem, assuma o seu relacionamento, esqueça o que os outros vão pensar.

É claro que é importante que a família aceite o relacionamento para que este seja realmente agradável, converse com as pessoas importantes para o casal, explique a situação, explique o sentimento que existem entre vocês, e caso eles não entendam, não é necessário abrir mão da sua felicidade, assim como também não é necessário abrir mão das pessoas que são importantes, peça apenas que estes, mesmo que não gostem da situação, a respeite.

Com relação as demais pessoas, provavelmente irão julgar de diversas formas, da mesma forma que fazem com os afrodescendentes, com os homossexuais, pobres e outras pessoas que estejam em outras situações que não sejam as esperadas pela sociedade. É possível que no caso de as mulheres serem mais novas seja mais aceito do que o contrário.

~> Saiba como fazer ele assumir a relação com você

~> Dicas simples de como ter ele em suas mãos

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Porém, para quem passa por esta situação, deve ser levado em consideração da mesma forma, sendo assim, tenha calma, afinal, todos devem e merecem ser feliz, ou seja, assuma o seu relacionamento, não há o que resolver, você gosta dele, ele gosta de você, e se aceitarem, ótimo, se não aceitarem, que respeitem da mesma forma que respeitam, ou deveriam aceitar outras situações da sociedade.

Compartilhe sua história:

  1. ana paula

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: