Em meio a milhões de mulheres em todo o mundo, ele escolheu você. Há algo em você que o fez se destacar e fez você atraente para ao ponto vista dele. Ele te deseja e a sua missão é fazer com que esse desejo não acabe. Existem algumas técnicas que se executadas corretamente fará com que ele jamais desista de você. Veja abaixo algumas das dicas de como manter um homem apaixonado, interessado por você.

Ouça-o. Nós homens costumamos dizer o que pensamos sem titubear. Se você fizer contato visual, preste bastante atenção ao que ele diz, a sua linguagem corporal. Não interrompa mostre interesse por aquilo que ele está dizendo, ele vai se sentir motivado continuará falando com você.

Demonstre confiança. Mulheres confiantes com boa autoestima são muito atraentes para nós homens. Se você gosta de si mesmo o homem vai continuar a gostar de você. Certamente ele continuará interessado em você por notar que és uma mulher segura que dá essa segurança a ele quando está perto de você.

Participe da rotina. Se ele gosta de ser abraçado abrace-o quantas vezes puder. Se ele ama aquela comida que você fez outro dia, certifique-se de prepara-la mais vezes. Se ele gosta de pescar, vá com ele. Participe da rotina dele seja compreensiva e durona quando necessário.

~> Como enfrentar uma relação com uma sogra chata

Cuide de sua aparência. Quando você começou a sair com ele, você teve tempo para fazer o seu cabelo, aplicar maquiagem e perfume, e usar roupas que você gosta que te deu confiança para sair com ele.

Você não tem que fazer de tudo para conquistar a atenção do cara. Certo que somos meio lerdos em algumas circunstancias e por mais que você esteja toda linda, glamorosa, toda produzia, ele vai olhar para outras mulheres atraentes, porque todos os homens fazem, mas você é a que está com ele. Portanto nada de mimimi se isso acontecer.

~> Porque os homens traem? Entenda!

Mantenha o senso de humor. Mesmo quando você estiver tão zangada, prestes a explodir tenha em mente que um dia você provavelmente vai olhar para trás naquele momento e rir. O riso pode difundir um momento volátil se usado no momento certo. Mas não rir ou zombar o homem de uma maneira que faz sentir-se mal sobre si mesmo. Rir com ele e sorrir para ele.

Estas são algumas das técnicas simples que irão fazer com que ele esteja sempre interessado em você, no seu jeito. Não é preciso que você siga essas regras passo a passo para que as coisas aconteçam como você deseja. Basta apenas realizar elas nos momentos em que forem propícios.

Categoria: Dicas

Pacientes
Alianças Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa
Facebook
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade