Como conquistar um amor não correspondido

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

É muito difícil lidar com a presença de um amor não correspondido. Acontece quem na grande maioria das vezes nós sempre criamos expectativas avassaladoras, capaz nos fazer desistir no primeiro momento do ápice da relação. Contudo é de fundamental importância estar ciente de alguns cuidados. Para que não venha entrar em uma zona de desconforto.

Como conquistar um amor não correspondido

Tarefa nada fácil, conquistar um amor não correspondido é algo que só se deve ser feito respeitando os três pilares da felicidade. Vale a Pensa, Você precisa, Te faz bem? Não necessariamente nessa ordem. Mas estes pontos são de tamanha importância para que você seja capaz de recuperar ou até mesmo despertar na outra pessoa um amor por você.

O que você precisa saber antes de tentar conquistar o amor da pessoa amada pela segunda vez? Primeiramente é bom estar ciente de que os três pilares citados acima são de fundamental importância para que você venha ter êxito.


Vejamos agora se você está preparado (a), para entrar no processo de conquistar um amor não correspondido.

Vale a pena tentar reconquistar um amor não correspondido? Serei complexo nesse tópico. De cara vou logo esclarecendo que não existe uma formula magica que dirá ou não se vale a pena. É preciso sim que você antes de qualquer coisa, acredite que é importante sim e que vai valer a pena.

A primeira motivação vem de você, está em você e isso é o que fará a diferença no processo. Esteja preparado (a) psicologicamente, para o melhor e para o pior por mais uma vez. Claro sem deixar de lado a verdade, que você já tomou um toco, ficou de lado, foi desprezado (a) anteriormente e isso pode acontecer novamente, machucando ainda mais.

seduzir_um_homem_dificil_demais

Você realmente precisa desse “suposto” amor em sua vida? Sendo bem direto, não! Muitas pessoas não entendem a diferença entre o precisar amorosamente e o precisar fisicamente. Acontece que, mesmo se essa pessoa venha ceder a relação com você, um vestígio do passado reinará inevitavelmente entre vocês, dessa forma é muito provável que você venha sofrer mais cedo ou mais tarde uma decepção básica.

Antes de pensar em conquistar um amor não correspondido você deve ter a plena certeza de que deseja ter aquela pessoa ao seu lado de forma amiga, companheira, fiel, sensata que te acompanha, respeita é reciproca com você. Não adianta ficar, lutar por um amor que não preenche se quer duas dessas qualidades. Esteja apto (a) a lutar por um amor que te faça bem em todos os sentidos. Sim, em todos. Que seja companheiro e não pule do barco na primeira tempestade.

Te faz bem esse amor? Se te faz bem, podemos entender e tomar o pontapé inicial, porque certamente vale a pena lutar por esse amor, correto? Não, errado! Uma pessoa não precisa apenas te fazer bem como companhia, tem que ser em todos os aspectos, arrancar sorrisos de você, levanta sua autoestima, puxa sua orelha, dá preferencia a sua companhia dentre outros dos muitos aspectos que podemos definir como essenciais.

Essa pessoa tem que causar em você uma saudade insaciável e proporcionalmente você causar isso nela também. Mas esse tipo de coisa só se conquista com o tempo. a medida que as coisas vão acontecendo. Por isso é muito importante manter a comunicação entre vocês dois em alta.

Nada de cobranças, exigências ficaram para fracos. Os fortes têm postura e atitude. Estes convertem mais do que qualquer exigência ou pedido.

Como disse no inicio do texto, não existe formula magica que faça a pessoa desejada lhe dar uma chance e viver feliz com você. a formula que existe não é magica e todo mundo sabe, o problema é que nem todos conseguem coloca-la em pratica da forma mais proveitosa.

~> Como fazer diferente e evitar a rotina na relação entre vocês

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Seja sempre você, transparente sem muita mascara. Tentar usar de atributos que não fazem parte da sua personalidade é como andar de costa em cima de um muro. Uma hora ou outra você cai. E quando isso acontece doi muito. Durante este processo evite alimentar suas expectativas de modo que lhe fará muito bem.

 


Como conquistar um amor não correspondido
2.3 (45%) 8 votes

2 comentários

  1. cassio raniere
  2. Gabriela

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: