Que mulher não gostaria de ter um homem, perdidamente apaixonado de amor por ela? Prefiro dizer que todas! E é isso que você vai aprender neste artigo. Só que em função de algumas manias femininas, elas não conseguem o feito com facilidade. Isso acontece com a maioria das mulheres. Normal. O problema é que nem sempre vocês conseguem fazer com que seja despertado no homem um amor diferenciado por você.

Alguns detalhes fundamentais devem receber mais atenção de sua parte. A ânsia em o ver demonstrando, através de atitudes encantadoras o amor por você faz com que não atente a alguns pontos chave da relação. Nós homens somos muito displicentes em alguns aspectos. Normalmente não prestamos a atenção em pequenos detalhes que para vocês mulheres fazem toda diferença. Isso é erradíssimo! Porém não podemos entender como um “crime”.

As mulheres se comportam do mesmo jeito, o problema é que para nós homem acaba entrando em vigor aquela velha afirmação de “tanto faz como tanto fez, pra mim tá bom”. E as mulheres simplesmente piram com isso. Mas é esse o diferencial.

Por serem mais sensíveis vocês deixam de lado alguns aspectos que somam muito em uma relação. Abaixo relacionei os quatro principais elementos que uma mulher deve saber trabalhar para deixa um homem apaixonado. Vale ressaltar, que você não deve se apegar apenas a estes pontos e sim investir em sua capacidade de conquista.

Homem apaixonado

4 coisas que fazem o homem se apaixonar por uma mulher

Atitude. Uma das coisas que o homem mais valoriza em uma mulher é a sua personalidade. Mulher de atitude conquista muito facilmente qualquer homem. Não necessariamente você precisa agir como uma mulher sem valores. Como uma piriguete que quer chamar a atenção de um homem. Roupas curtas, abuso da sensualidade não vai fazer com que ele se apaixone. A atitude que o homem espera de uma mulher é determinação, ser visionária, madura que sabe ser mulher. Não espera por ninguém e vai à busca de seus ideais.

Caráter. Uma qualidade que independente do gênero, etnia, cor e raça uma pessoa que deseja ser amada por outra deve ter. Ter caráter e usar isso para conquistar um homem é a mesma coisa que dizer a você que você deve ser mulher de personalidade. Não ficar escondendo sentimentos opiniões. Nem tão pouco extrapolar jogando para fora tudo o que sente e pensa sobre algo. Uma qualidade que causa uma tremenda impressão da sua personalidade e deixa o homem confortável e seguro da mulher que você é.

~> Como fazer ele assumir a relação logo

Inteligência. Qualidade fundamental que você já tem e que precisa ser melhor trabalhada para fazer ele se apaixonar por você. algumas mulheres sentem dificuldade em distinguir o que é ser inteligente e usar a inteligência que tem a seu favor. Você tem consigo qualidades que te qualificam e faz com que ele te olhe melhor. É preciso que você observe nos mínimos detalhes o que mais ele elogia em você, de que forma os diálogos entre vocês normalmente começam. Explore esses pontos e extraia o que de melhor existe entre vocês.

São esses elementos que servirão como base para que você conquiste a atenção e o amor dele. Saber falar na hora certa, ouvir mais do que falar. Aconselhar, ouvir, rir, reclamar se errado. Coisas simples que nós homens gostamos desde que não seja acompanhado de excessos de ciúmes e possessividade.

Beleza. Um fator simples que as mulheres não sabem trabalhar para conquistar um homem. O medo da rejeição faz com que mulheres em todo o mundo “emperiquitem” no intuito de chamar a atenção dos homens. Claro! Homens ficam loucos por mulheres com corpões, lindos decotes, cabelos estonteantes. E é exatamente isso que acontece. Quando estamos diante de uma mulher espetacular como essas de propaganda de cerveja, ficamos enlouquecidos sim.

Esse tipo de beleza não é a que conquista um homem. Apenas desperta em nós um desejo físico instantâneo. E muitas mulheres pecam por querer ser idênticas a essas modelos, pensando que assim vai deixar o homem apaixonado por ela. Errado, não vai! O tipo de beleza que faz com que ele fique vidrado de amor por você é a beleza natural, seguida de perto pela educação, simplicidade, humildade, inteligência e outras qualidades femininas que contribuem para o feito.

Basicamente este é um breve resumo de coisas que despertam no homem o interesse por uma mulher. É interessante que você esteja atenta e corrija os pontos nos quais você tem deixado a desejar. Aqui mesmo no blog escrevi outros artigos onde explico e dou dicas sobre como entender a cabeça dos homens e em outro artigo ensino também o que uma mulher deve fazer para deixar um homem apaixonado depois de conquistado.

Comente o que em sua opinião o que uma mulher que deseja ter o amor de um homem só para ela deve fazer para que isso aconteça?

Categoria: Dicas, Mulheres
  • Robert disse:

    Sou homem e não concordo quanto a parte de não expor totalmente os sentimentos. É isso que me incomoda em algumas mulheres, elas não são abertas. É difícil saber se elas me amam, não o contrário. Mas o resto concordo, pra mim, mais que inteligência, uma mulher honesta é o que conta. As mulheres as vezes preferem usar a beleza como arma, mas esquecem que os homens são humanos e também tem sentimentos.
    As mulheres estão ficando cada vez mais exigentes…

  • Camila santos disse:

    Pra mim a mulher q tem carater ela ja tem td nas maos

    • Dr. do Amor disse:

      Muito bem colocado Camila!

      • ana carolina disse:

        Olá. Dr.
        Muito legal seu artigo. Suspeito que um dos meus colegas de trabalho esteja afim, ao mesmo tempo fico confusa.Algumas das minhas amigas diz que os sinais que ele dá é de que está afim, outras dizem que não tem nada a ver. Ele andou me perguntando sobre se estou namorando…. eu disse que nao… Ele perguntou por que. Sempre me toca quando tem alguma oportunidade… Me fala de alguns planos que tem… sobre o trabalho… Arf…. tô tensa…Eu sempre o achei atraente, admiro ele… desde quando o conheci agora no início do ano.
        Obrigada. Beijos

  • Júlia disse:

    É isso aí, Robert. Mulher boa é exigente mesmo, pq sabe que tem valor. É muito procurada e assediada. E não vem com essa de que o número de homens é menor que o de homens não, pq pra mulher boa, competente e bonita a proporção é inversa, parece ter muito mais homem procurando mulher.
    Pra prender a atenção de uma mulher dessas é bom otimizar as qualidades e trabalhar defeitos. Defeitos todos nós temos, mas quando amadurecemos evitamos cometer alguns erros.

    A parte de não expor os sentimentos, no início faz parte da conquista, mas depois de os dois se conhecerem melhor sentirão maior segurança em expor os sentimentos.

  • Paula Cassia disse:

    A mulher que se valoriza ganha pontos, concordo em tudo que vc colocou no artigo, mas mesmo com essas qualidades somos exigentes e tanto homem como mulher parece que quer só curtição. As mulheres estão se desvalorizando e eles se aproveitam…e as certinhas, que parece que virou minoria, se sentem muitas vezes sozinhas. Eu sou uma mulher que me valorizo, que corro atrás do que quero, e ainda não encontrei um cara bacana, só babaca que mexe com meus sentimentos, finge interesse e no fim não é nada. O mundo para quem é certo é muito complicado!

    • Dr. do Amor disse:

      Sem duvidas Paula, sua colocação só acrescenta o texto acima. Uma opinião como a sua deve ser lida e adotada por grande maioria dessas “mulheres” que se deixam levar por status, aparência, carros, dinheiro… essas coisas. Parabéns para você, continue assim, mantendo-se na sua pois na hora exata você encontrará um cara bacana que te faça bem e respeite como tanto deseja.

      Forte abraço querida! Obrigado pela sua participação e continue acompanhando o blog. Bjs
      Dr. do Amor

    • Maria Biacchi disse:

      Concordo contigo, penso que estou fora desse mundo.
      Seria melhor mudar? Mudar de mundo? Para um próprio?
      Pessoas de qualidade são raras.
      E o par que deveria ser ímpar,é tão igual, que decepciona!

  • Osilania Maria disse:

    Oi, me chamo osilania, adorei esse blog, mas como me arrependo de ñ ter encontrado logo esteblog, pois agora estou passando por um momento muito triste da minha vida, por ter perdido o amor da minha vida por falta de atitudes, ciúmes e obcessão, hoje eu tento reenquadrar esse jogo pra começar tudo de novo pra ver se ele me olha como olhava antes, ele hoje me quer como amiga mas ñ consigo enchergá-lo como amiga por gostar tanto dele mas exfim, por falta de inteligencia minha e falta de atitude hoje ele ñ me quer namorar, só me quer como amiga, será q ue com amizade eu poderia reconquistá-lo de volta… Depois de tudo que aprontei será que eu mudando e fazendo tudo direitinho conforme o figurino ele me olharia com outros olhos… Peço conselho a vc que está lendo o que escrevi, estou desesperada e agradeceria que ñ colocasse essa postagem, pq eu ñ tinha onde enviar pra alguém a me aconcellhar…

  • Celia disse:

    Sim concordo com você….não demos falar totalmente sobre nossos sentimentos. E também beleza. Não e tudo por em muitas pessoas usam a beleza como uma arma..hoje estou fazendo meus 20 anos, estou muito feliz com corpo com a vida que tenho graças a Deus….tenho namorado.. há bom tempo e não precisei andar nua para conquistar , não sei se conquistei ele totalmente mas. Esta com migo já a há um bom tempo…ou seja você mesmo!! amei muito obrigada
    !!!!!!!!!!!

  • maria helena disse:

    olá dr. gostaria de conversar c vc por email

  • Juliany Sanders disse:

    Dr. do Amor, Você é nota 1.000 cara!! sério ajuda tanta gente. Deveria ter um canal no you tube. Isso seria maravilhoso; Talvez assim acabassem os tabus de “homem não decifrar nunca uma mulher e vice-versa” Boa noite e obrigada (:

  • josiane disse:

    eu estou casada a quase 8 anos e acho que meu relacionamento esta acabando o que devo fazer?ele nao se importa mais comigo.bjss

  • CARIN disse:

    Olá…Uma vez o meu marido que na época estávamos começando a namorar me disse uma coisa que não gostei…falou que não estava procurando beleza e sim alguém que combinasse com ele porque as antigas namoradas eram muito bonitas
    “segundo a opinião dele, porque conheci e não concordei que eram tão bonitas” elas não eram de confiança…eu me senti ofendida com esse comentário mesmo ele dizendo que me achava bonita e havia gostado de mim. Abraço

  • beatriz disse:

    Entao é que o menino ele nao faz questao de nenhuma e fala que se apega facil mais nao sei oque eu faço pra ele gosta de miim ele é de iludir as meninas e nao gosta de namora queria muda isso sla me ajude

  • beatriz disse:

    E tambem qual sao as atitudes que tevo levar daqui pra frente?

  • May disse:

    Encantada com o blog!adorei de verdade,muito conviniente e direto,parabens.
    Estou passando pela fase de ter que aceitar o fim de um relacionamento que vivi por anos,houve farsas e muitas mentiras da parte dele,e assim chega ao fim um casamento.
    Como ainda uma mulher jovem,votei a me apaixonar por outra pessoa,tudo era,estava sendo lindo,eu me sentia viva novamente,mas durou pouco,ali estava eu vivendo novamente com um grande mentiroso,extrapolou,pois atè o nome dele era falso!me vejo hoje sem rumo,sem saber como seguir,tenho medo ds pessoas,parece um cartel de mentiras ambulantes,ao mesmo tempo,penso que sou eu uma mulher nao muito inteligente.Mentiras eu nao suporto,e estou sim assumindo que estou sofrendo duplamente,ao sair de um casamento com um grande mentiroso,e me apaixonar,gostar muito de um especialista em fabricar mentiras,esse eu nem sei o nome,isso bate muito forte em mim,me agride pelo exagero da ausencia de carater dele,e das minhas escolhas tao decadentes na vida,
    Quero e preciso ser curada,estou devastada,
    Foi otimo ter encontrado essa pagina,bom ter desabafado,
    Obrigada,muito importante foi.

  • Beatriz Binda disse:

    Ola dr. Gostaria muito de conversar com voce por e-mail

  • May disse:

    Dr.Eu estou completamente perdida,meu marido(EX)ainda nao sei,quero saber isso,deixar claro,mas tentei falar com ele,durante 15 dias eu tento,mas ele nao me atende mais.Fui percebendo que ele ele estava com habitos diferentes,parecia ser uma outra pessoa,estava vivendo bem!mas ele sempre me falava que me amava e que nao havia mesmo ninguem na vida dele,e por nao estarmos morando na mesma casa,eu nao percebia muitas coisas,mas esses dias,fui notando fatos.Meu marido ele è fraco,um homem muito fraco,ele mente,eu nao sabia,sempre acreditei nele,mas certo dia veio muitas mentiras dele,eu nao podia acreditar,ele era um mentiroso!sempre me abandonando e vindo me rogar perdao,chorava,mas sempre falando que nao sabia o por que mentia,fazia tantas coisas erradas,e eu fui sempre perdoando,dentro de mim acreditava nao amar esse homem,na verdade nem classificava ele como homem,passei muito abandono,nas datas mais especiais,importantes,ele sempre ficava longe,e eu sozinha.
    Agora 15 dias sem contato,ele nao atende as chamadas,mensagens,quero falar com ele,quero que ele me fale pelo menos uma unica vez na vida a verdade,o que ocorre,se existe uma outra pessoa,eu preciso saber por ele o que acontece.Nao sei onde ele se encontra,mas na ultima vez que o vi,ele estava muito bronzeado,tipo que curtindo a vida muito bem ,mesmo assim quiz vir ate minha casa,estavamos fazendo aniversario de casamento exatamente nesse dia,ele nao comentou nada,foi totalmente indiferente,e depois foi embora,eu fiquei olhando,ele sequer olhou pra tràs,e desde desse dia,eu nao o vejo mais,ele nao me atende,e eu nao sei o que fazer,nao tenho ninguem pra falar,ele me abandonou em um Pais onde nao tenho contato com ninguem,e nem no meu Pais eu tenho alguem,estou sozinha,abandonada mesmo,estou aqui sem comer,dormir,apenas pensando no pior,penso mesmo em cometer o pior,por favor me oriente como devo proceder,por favor.

  • rakel disse:

    Olá, meu nome é rakel E Eu Tenho 16 Anos Estou Gostando Ja Faiz Um Tempo De Um Menino De 19 anos , tenho medo De Chegar nele pra converssar e Ficar No Vacuo. Keria algumas dicas do que devo fazer, tou perdida tou gostando dele e não sei oque fazer pra ele me perceber , as dicas ai me ajudaram , mais não é o suficiente ainda, precizo de uns toques urgente !!

  • marnete disse:

    dr parabéns o sr é senssacional,gostei muito do seu site.gostaria que o sr me respondese.obrigada.então a velha ideia de que o homem só gosta de mulher com crpáo saradona,é errado,sou cheinha não gorda.tenho 50 anos todos me elogiam dizendo que to muito bem nem pareço ter essa idade e ja ser avó,mas sinto muita vegonha as vezes do corpo.meu marido me diz que tenho que gostar de mim do geito que sou,pra ele ta bem.será que to errada,sera que meu marido falo verdade.ele disse que gosta de mim do geito que sou que tudo é da minha cabeça.mas quando passa uma mulher bonitona e corpão ele olha rapidamente kkk .é assim mesmo,bjs dr do amor .vc e 10000.

  • DIVA disse:

    Doutor do amor, você como homem sabe me dizer o que significa um homem chama uma mulher de minha menina?

    Tenho um amigo que me chamou assim de repente, ele nunca havia feito isso.

    Aguardo sua experiente resposta!

    Abraço!

    • Dr. do Amor disse:

      Olá Diva!

      Então, quando um homem chama uma mulher de minha menina, ele está nada mais que demonstrando um carinho por você. Esse foi o jeito carinhoso que ele encontrou de tratar você. É muito comum que casais usem apelidos carinhosos, mimos na relação para cativar ainda mais um ao outro.

  • raquel disse:

    Doutor quero um conselho…eu tive um namoro de 1 mes a gente tava muito feliz juntos etc….so que tudo acabou por causa do meus ciumes :/…..agora eu quero meu ex namorado de volta me ajuda pfv.

  • ca disse:

    Olá dr. Do amor esses dias peguei o celular do meu namorado e vi umas conversas dele com outras naquela porcaria do whatsapp foi tão rápido não deu nem tempo de terminar de ler mas o q vi já vê q não é nolmal a mulher o chamando de anjo ele chamando ela de linda etc fiquei arrasada e logo ele veio até mim e eu perguntei do q era aquela conversa q ele tem no cel, mas q depressa ele pegou o cel e quis me abraçar, e eu perguntando o q era aquilo tal então disse q era uma conversa normal,e eu disse q queria ler tudo e o q ele fez na mesma hora exclui o whatsapp, oq eu faço isso aconteceu a dois dias , estamos juntos ainda ele mudou comigo fica fazendo mais carinho, mas isso não me sai da cxabeça queria uma explicação melhor dele, dr. Se for possivel me dar uma dica , algo q eu faça nessa situação, pois não sei q decisão tomar

  • ruth disse:

    dr eu estou perdidamente apaixonada mas nao tenho coragem de chegar nele e converssa com ele o que eu fasso me ajuda por favor

  • Amanda disse:

    Ha 2 semanas atras eu conversei com ele a respeito da nossa relacao, de 11 meses, indefinida pra mim, e que para mim nos tinhamos que decidir se queriamos um relacionamento serio ou nao, porque estou me sentindo muito angustiada nesta situacao de ficantes. Ele diz que e serio, mas as atitudes deles dizem o contrario. Nao falou mais nada. Me ligou a ultima vez ha 6 dias atras. E desde entao eu tambem nao fiz mais nenhum contato com ele, porque estou entendendo que se ele nem ao menos me procura para continuar ou terminar este relacionamento, acho que nao devo significar nada pra ele mesmo. O que o senhor acha disso? Por favor me de a sua opiniao. Preciso de uma luz. O sr acha que eu devi fazer contato com ele ou esperar que ele me procure? Antes desta relacao de 11 meses ja tivemos outra que durou 6 anos. Nos separamos por 3 meses e ai voltamos. Aguardo o seu retorno, por favor.

  • Silvia disse:

    Ola Dr. do Amor, a quase 2 anos que gosto de um rapaz, a um ano e tal que estamos juntos mas a nossa relação é complicada porque ele as vezes quer estar comigo outras não, eu fico sem perceber certas atitudes dele, ele num minuto parece gostar de mim e outro ja não, ele diz que nao quer um relacionamento serio e assim ele ta com outras raparigas tambem, parte-me o coração quando isso acontece porque apesar de não ter nada serio com ele eu sinto que ele é meu ou que gosta de mim, mesmo ele estando com outras ele acaba sempre por voltar pra mim e ja andamos nisto a um ano, gostava de saber o que fazer e ser for o caso gostava que me desse concelhos para o tentar deixar e ser feliz com outra pessoa que me de valor, preciso da sua ajuda, eu gosto muito desse rapaz e gostava que não me tratasse assim.

  • Lana disse:

    Olá Dr do amor,este mês tá fazendo um ano que eu me declarei para um rapaz, ele têm 42 anos e eu 36 mas de lá pra cá nada aconteceu entre nós dois ele só me pediu para deixar as coisas acontecerem no tempo certo, o tempo foi passando… e nada, um certo dia nos encontramos por acaso em um shopping conversamos trocamos alguns beijos e nada mais, depois perguntei para ele se um dia ficaremos juntos e ele me respondeu: quem sabe um dia.Gostaria de sabe o que ele quis dizer com isso.Pois não tenho nenhum contato dele, mas ele tem o meu e-mail, até hoje espero por um e-mail dele.

  • Sara disse:

    Olá… adorei o artigo! Sou ciumenta e possessiva, gostaria muito de mudar isso em mim, mas não sei como mudar, quando vejo já fiz…o que fazer para mudar isso?

  • ines disse:

    AMEI ;;;;; SOU MUITO POSSESSIVA COMO MUDAR?

  • MC cris disse:

    Dr. sou casada a 11 anos, começei a fazer uma pós e no primeiro dia que vi meu professor senti muito desejo por ele.. e cada mes este desejo aumenta mais, os desejos sao fortissimo, to com vontade de beija-lo, toca-lo…, aff me perco pesando nele e percebo que ele tb fica olhando para mim o que devo fazer, devo falar com ele sobre este sentimento? me ajuda

  • kaylani disse:

    Eu não sou bonita nenhum menino gosta de mim

  • Sisi disse:

    Oii gente! Estou no mesmo barco das mulheres bacanas/resolvidas/interessantes que buscam homens assim! Penso que todos nós “pessoas” buscamos a mesma coisa, alguem p/ amar/confiar/compartilhar, mas todos temos medos, que demonstra que não tem, pq ate a felicidade assusta, espanta o outro! Assim, contiuamos nessa dança..

  • Eliana disse:

    Dr. Sempre deixei claro meu sentimento por ele, fui tratada com amor, como dois adolescentes, depois de achar que estava gostando de mim, ele olhou nos meus olhos e disse que não me ama, que a prioridade é crescer no profissional e por uma semana não se aproximou com intimidade, mas não quis se afastar, nno momento em que achei que nunca mais nos tocariamos ele me deu colo e me beijou . Não se se é físico, t
    enho carater… mas disse q o amava. Estou confusa, não sei o q pensar.

Pacientes
Soul Mulher Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade