Não é nada fácil para você querida amiga leitora receber um pedido de namoro do seu amado. Para o homem é necessário que algumas coisas aconteçam para que ele tome essa atitude.

Nós homens não nos sentimos confortáveis quando a mulher pressiona, as amigas dela, o cachorro, o papagaio o periquito e todas as pessoas que sabem do caso ficam apertando a mente do cara para que ele assuma logo a relação.

Se existe uma coisa que o homem detesta é o comportamento possessivo da mulher, não que você deve mudar o seu e comportar-se como uma mosca morta e deixar o seu amado livre para ir curtir com as primas.

O homem gosta de liberdade, se você souber limitar essa liberdade ele não suportará ficar nela por muito tempo e logo cairá a ficha que ele deve te pedir em namoro. Mas acontece que muitas de vocês precipitam-se em querer que isso aconteça no tempo delas.

Como fazer ele te pedir em namoro

Se você está com vontade de iniciar um novo namoro com seu atual ficante, porém acha que está difícil dele se tocar e lhe pedir logo em namoro. Recomendo que você tome a iniciativa, talvez você esteja pensando que isso seria errado e totalmente careta, mas se ele não tem coragem suficiente, tome a frente e vá para o ataque, não deixe que ele escape de você por falta de atitude aprendas as tecnicas de como conquistar um homem rápido e tenha ele aos seus pés.

~> Como saber se ele me ama de verdade

Obviamente que você não deve pedi-lo em namoro na cara dura, mas sim jogar indiretas, tocar no assunto, preste atenção na reação dele, assim você saberá se ele realmente deseja te pedir em namoro e ter algo serio com você, mas se ele demorar muito ou nunca demonstrar vontade de constituir algo sério, pule fora, se ele não te quer em um compromisso sério depois de um bom tempo, procure alguém que te compreenda e queira compartilhar momentos ao seu lado.

~> Sogra que se mete em tudo como resolver

Você pode sim mandar em seu coração, basta querer! Você deve se apaixonar pelo que a pessoa tem por dentro, e não pelo modo como fala, anda pelo que tem ou aparenta ser, mas sim pelo que realmente ele é ou faz.

Não perca seu tempo com “mulekes”, curto sua vida com alguém que esteja apto a enfrentar as dificuldades ao seu lado, porém se acha que ele é bom suficiente para você, invista nele e seja você mesma para tocar o coração dele e fazer com que ele te peça logo em namoro.

Categoria: Dicas, Mulheres
  • Naiara Vidal disse:

    Olá Dr.Do Amor Eu queria Te pedir Um concelho , Como é que uma garota timida e APAIXONADA como eu Pode conquista um garoto dificil e parece que ele olha mais ao mesmo tempo ele não olha e que é um garoto muito estranho ?

    • Robert disse:

      Como homem que já foi muito tímido, te dou uma resposta: comece sendo uma boa amiga, inclusive tentando ajudá-lo a superar a timidez. Olhe nos olhos dele, fite-o e espere ele fazer o mesmo. Mostre que você é uma boa moça e se importa com ele. Não precisa ficar grudado nele nem fazer tudo o que ele queira, isso serve pra ele também. As pessoas mudam e cada pessoa é uma pessoa. Não sei quanto a falar em namorá-lo, talvez ele se assuste. Eu adoraria que uma moça me pedisse em namoro, mas no começo eu tinha muito medo. Meu conselho irá ajudá-la se ele for do tipo romântico. Se ele for do tipo que não gosta disso, não sei dizer pois não sou assim. Mas posso dizer que provavelmente, se ele não for romântico, vai querer ficar primeiro.
      Um último conselho, para descobrir qual tipo ele é, pergunte sem medo. Talvez ele não saiba, e vocês possam descobrir juntos. Mas lembre-se, ponha-se no lugar dele e peça para ele fazer o mesmo, isso poderá ser muito útil. Evite discussões e evite forçá-lo a não ser tímido. Perder a timidez pode levar anos. Tem pessoas que só perdem a timidez na terapia. Mas é possível, começando com situações fáceis, perder o(s) medo(s) e depois ir passando para situações mais difíceis.

    • Kate disse:

      Querida, como uma mulher que sou bem ao contrário de você “extrovertida” posso te dar um conselho, mude o olhar, mude o foco, vc já disse que o rapaz é esquisito ?!?! o que vai querer com um esquisito? ele deve ser tímido como você, então amiga, relaxe deixe ser encontrada, “sempre tem alguém que nos observa” beijos

    • tainara disse:

      Olha primeiro vc e uma mulher e tda mulher ja nasce sedutora
      Entao quando ele passar perto de vc ..fle para a amiga
      A semana passada eu fui
      Com aquele carinha pra minha ksa se o garoto
      Q vc tah afim olhar vc fla e o exemplo ” pedro
      “Foi dmais na cama …dpois manda msg para o
      Garoto q vc gosta e conversa com ele mais
      Como eu ja sei ele vai flar alguma coisa diferente ai vc fla tchau
      Comigo eu chamei ele para a casa eu fis tdo ai ele me pediu em namoro
      .

      Comigo
      Para vc ai vc dis tichau para ele
      E fique esperando ele manda msg para vc ..boa sorte

      Antes q eu esqueca vou contar minha experiencia
      Comigk foi facil
      Mais para quem n e quando e lind como eu
      E tem uns seios grande e uma bubum lindo
      Barriga reta
      Entao fui na festa e um menino lindo me
      Pediu um beijo ai eu dei eo menino q su tava afmino q eu tava afim

  • Robert disse:

    Olá Dr. do Amor. Eu queria pedir dois conselhos:
    Onde acho moças virgens que não sejam religiosas?
    O que devo falar para uma moça querer me namorar, estou em vários sites de relacionamento mas nenhuma moça me responde. Tenho a impressão de que me acham feio ou não querem namorar. Tento de tudo, mas não consigo achar uma moça legal pra namorar.
    Agradeço a ajuda.
    Obs: sou homem hétero e bom rapaz, mas parece que não me valorizam…

  • manuelle disse:

    eu gostava de um menino e a gente era só amigos,dai eu dei o primeiro passo falei que gosto dele ele abriu os olhos e a gente ta muito feliz hoje,então eu do uma dica n tenha medo de dar o primeiro passo vc tem mais coragem do que vc pensa dentro de vc vai em frente e n tenha medo!! <3

  • Fernanda C Escanhoela disse:

    Tem um rapaz q está afim de mim e estamos nos comunicamos desde novembro de 2013 , conversa vai , conversa vem daí no dia 02 deste mês ele pediu para eu colocar vários mimos e fiz isso coloquei esses mimos , depois de uns dias , ele diz q gosta do meu carinho , da minha dedicatória q alivia muito e faz alguns dias que nós não nos comunicamos , ate eu disse q sinto a falta dele e sinto mesmo e tb eu ja chamo de anjinho e tb te adoro ,mas no fundo , no fundo eu queria dizer no fundo do meu coração q te amo , o que será q vai acontecer comigo ?????????

  • Lua disse:

    Tenho um ex colega de trabalho, e depois de uns anos sem nos ver passamos a noscomunicar desde novembro .Ele demonstra q esta interessado,ja me disse isso e coloca aqueles
    animaçoes de apaixonado . Ja combinamos de nos ver,mas depois ele dismarcaa,
    diz q foi por causa do trabalho. ele disse q esta sozinho,mas n me convida p sair
    no final de semana, mas conversa comigo sempre pelo facebook.Entra p perguntar como estou
    como foi meu dia, q adorou minha foto ,q esta com saudades .As vezes acho q ele tem
    alguem e esta mentindo ou ocultando algo! .Ele disse p eu ter um pouco de paci
    encia q logo a gente vai se falar pessoalmente e ficar juntinhos .Ele coeça diz q
    quer falar sobre nos,mais n sai quase nada ,ai ele coloca aquele gif animado
    apaixonado .Que eu faço? sera q ele diz a verdade mesmo. Nunca achei ele
    muito interessante ,mas ele sempre mostrou interesse desde sempre, sempre
    maneira discreta , agora eu estou afim.E agora?????

    • Dr. do Amor disse:

      Oi Lua,

      Então, das duas uma ou ele tem alguém e tá escondendo o jogo ou está pensando seriamente em encarar um relacionamento sério. Existe a possibilidade dele estar querendo apenas “um lance” e isso é forte. Cuidado com esse interesse todo!

      • Lua disse:

        Oi dr.
        Obrigada por me responder! Estou de olhos abertos com esse meu amigo.As
        coisas n mudaram muito de la p ca. Ele continua se mostrando interessado,
        E tem me ajudado com elaboraçap do meu Cv,me dando umas dicas!
        Outro dia ele falou q nao quer namorar serio nem tao cedo. Achei
        estranho pq antes ele ja ti.ha se declarado ,mas eu estava namorando ,
        e disse q ele era so meu amigo! acho ate q ele ficou meio esquisito comigo!
        Ainda n nos encontramos pessoalmente !! Chamei ele de furao algumas vezes
        Ele voltou a colocar aqueles emotions apaixonados . Da prox vez vou perguntar
        se ele vai falar alguma coisa ou viver a vida enviando emotiom apaixonado.
        Vamos ver no q vai dar!!! Aguardo seu novo comentario!!
        Abraços e obrigada pela ajuda!

  • mikaelly disse:

    se voce gosta dele diga que sim mas se mnao tem certeza eu nao sei de nada que lhe aju

  • Gabii disse:

    Oiiii eu gostava de um menino a muito tempo, ai eu falei pra ele (acho que fiz errado de ter contado mas enfin..) ele agiu normalmente falando tudo bem ai foram passando os meses ai.. Fiquei intima dele um dia fui pra casa dele ai.. Vi as mensagens dele com uma garota que parecia que era namorada dele! Eu briguei c ele (depois me arrependi e me achei rídicula de ter feito isso) mas ele me falou q n tinha nada! C ela! Ai….(vou usar muito o ai..) ta bom eu pedi desculpa ai meses depois ele colocou na foto do perfil dele uma foto com ela! Eu fiquei totalmente c raia… Ele me disse que tinha perdido uma brincadeira no waths por isso tinha colocado ta bom! Pedi desculpa e agora pedi ele em namoro ele recusou! O que eu faço eu quero conquistar ele!?

    • Dr. do Amor disse:

      Oi Gabii,

      Sinceramente. Ele não tá na sua, se realmente estivesse disposto a encarar um relacionamento com você, agiria de forma alhpa sem medo, sem receios. Não manipulava seus sentimentos. O mais recomendado para você é seguir e deixar o rio correr para o mar. Sugiro que leia este texto: http://goo.gl/ula86Q e seguir sua vida normalmente.

      Abraço,
      Dr. do Amor!

  • thaina disse:

    mas não tem que se fazer de dificil

  • patricia disse:

    Estou apaixonada por um garoto ,quase não nos encontramos ,apenas nos falamos pelas redes sociais,já tive apenas um encontro com ele,e rolou alguns beijos e carinho,agora ele quer sair comigo novamente,mais um tempo atras eu entrei no assunto de namoro,e ele disse que não poderia se entregar pq tem medo de sofrer,ai eu não insisti mais assumi que sou louca por ele,ai poucos dias atras conversamos e ele vei com o papo de que eu poderia ser a outra metade dele ,e que quer me conhecer melhor!sera que existe chance de um dia ele me pedir em namoro?

    • Dr. do Amor disse:

      Claro que sim sem duvidas, basta apenas você ir com calma, conhecê-lo muito mais para somente depois assumir a relação com ele. Ah, e nada de entregar o ouro ao bandido logo de cara em rsrs.

  • Carmem Eduarda da Mata disse:

    olá Doutor.Fico com um garoto q mora na cidade vizinha a minha.ja ficamos 6 vezes e ele nunca veio na minha cidade.so eu q vou lah.comecei a namorar com um outro cara.parece q ele tinha achado ruim.mais ai dps q terminei ele continua como era.sera que ele gosta de mim..ou ele fka comigo pq nao tem nada melhor.e como eu faço para ele vir na minha cidade.pq ela fala q vai vir mais nunca vem.sera que ele que nao quer vir???obrigada

    • Dr. do Amor disse:

      Carmem, se ele ficou com você antes e até mesmo depois de você ter ficado com outra pessoa certamente rola uma semente de sentimento ai. Cabe agora a você juntamente com ele fazer crescer essa semente. Sobre ele vim em sua cidade, experimente falar sobre ela para ele. Pontos turísticos, um restaurante… coisas que despertem nele a curiosidade, claro que programa que seja bom para vocês dois se conhecerem ainda mais…vá aos poucos sem pressa que você conseguirá.

  • mmila disse:

    Oi… Entao.. Estou com ele a exatos 8 meses.
    Ficamos uns 2 mesessparados nessas. ferias, ele sempre me ligando. E naquela frescura.
    Mais eu o pressionava mt. Agente voltou agora, to evitando ligar.
    Eu nao o entendo. Nossos beijos sao otimos. O sexo e com amor .
    Tudo na sinastria kkk. Toco no assunto namoro ele fala pra deixsr aconter naturalmente. Mais mudei de tatica. To agindo igual a ele. mais to me cansando………..
    Nao sei mais o que faço.

  • Larissa disse:

    Eu gosto de um garoto as vezes pego ele olhando pra mim mas eu acho que ele é timido pq fala com todas minhas amigas menos comigo o que devo fazer ?? Porque nao posso chegar la e simplismente da uma de entrona

    • Beatriz disse:

      Oi Larissa, tenho o mesmo caso que vc e tb não sei oq fazer gosto muito do menino mas não sei se ele gosta de mim ou se ele vai isso para fazer ciúmes (oq parece ser quase impossível ) só sei que ele mora no mesmo prédio que eu é estuda na mesma escola tb! :$ isso me deixa angustiada gosto dele hj mesmo vi ele me olhando enquanto fazia carinho num cachorrinho de uma festa ele me olhava e eu discretamente via um sorizinho e olhava de canto de olho pra ele tb preciso de ajuda e te entendo. Bjs espero ter te mostrado que não a única que sofre com isso.

  • Mariana disse:

    Olá dr.
    É pq eu goto de um menino ele gosta de mim ( a proposito, ele que falou primeiro que gostava de mim) nós conversamos muito , mas ele nunca dá um outro passo, ele é meio pastel e nos conversamos desde o ano passado mas ele nao faz nada o que eu faço?

  • maira de fatima disse:

    Ola DR. do Amor,
    Meu problema e que fico com um rapaz a 6 meses, estou completamente apaixonada por ele antes no começo a gente saia junto todos os finais de semana, so que aprontei com ele mas não foi traição, depois disso ele começa a sair sozinho disse que tenho que passar confiança pra ele, mas enfim, o que eu faço .. quando do o desprezo ele me procura, ja o pedi em namoro e ele disse que não quer compromisso serio no momento o que eu faço quero muito estar com ele .. me ajude por favor acho que as vezes ja estou sendo trouxa demais .. obrigada

  • Bruna disse:

    Conversei com um cara 2 vezes,sou super afim dele,ja vi ele algumas vezes,ele n mora na msm cidade q eu ,ae ele pediu p nos conhecermos mais pessoalmente(ele viria até aqui)só q tem aquela questão de ficar com ele no primeiro encontro e ele me achar facil dms,o que acha devo me fazer de ficil ou n`e se vc acha q deveria fazer um pouco jogo duro ,como poderia fazer isso demostrando um pouco de interesse^`
    obs:sou mulher e ele n é do tipo q correr mt atrás
    Beijos,agradeço des de já

  • Jaqueline disse:

    Olá! Tenho 33 anos e estou saindo com um cara a quatro meses e nos damos muito bem a química é maravilhosa e a sintonia fora da cama também é ótima! Ele nunca me liga ou me envia alguma mensagem mas não fico chateada,pois nos falamos quase todos os dias a noite via skype. Ele sempre se mostra interresado em saber como estou me dá muito carinho e atenção quando estamos juntos e quando tem algum problema sempre me procura e quer compartilhar comigo. Ficamos somente uma vez na semana mas sempre passamos a noite juntos e ele sempre diz que sente muito minha falta, sei que gosta de mim, quanto a isso não tenho dúvidas. Gosto muito dele também, na verdade acho que me apaixonei, mas ele ainda se sente inseguro, não que tenha me falado mas eu percebo. Sei que ele está passando algumas dificuldades financeiras e como eu sou muito independente e tenho um bom emprego (ele também tem), acho que isso faz com que ele recue as vezes. Também sei que ele tem problemas familiares, pois sempre compartilha comigo. Não conheço a família dele ainda, por isso também não o apresentei a nehuma pessoa das minhas relações, ninguém o conhece. Acho que isso é importante até para estreitarmos a nossa relação. Gostaria que ele me assumise, gostaria de conhecer a família dele e ter certeza que sou sua namorada. Será que é muito cedo? Não falamos no assunto…eu também, não tenho coragem de falar sobre isso…o deixo a vontade e livre, não sou grudenta, não ligo e nem faço cena de ciúme. Sempre o trato com muito carinho e ele gosta muito disso! Sabe o que eu acho? Que por medo de afastá-lo o deixo livre demais e isso parece confortável para ele, pois fica comigo mas pode fazer o que quer já que, não temos compromisso sério ainda. Tenho vontade de tomar iniciativa e convidá-lo para sair junto com alguns amigos meus, mas não sei se deveria. Quero que esse caso evolua para um namoro, acho que vai evoluir rsrsrs só eu não queria tomar a inicitiva, gostaria que partisse dele. Pelo pouco tempo que o conheço vi que ele tem dificuldades em tomar decisões sempre fica em dúvida e as vezes não resolve nada porque não consegue tomar iniciativa em assuntos variados, faz parte dele isso. O que eu posso fazer? Me dê algumas dicas! Não quero pressioná-lo, mas também não quero fique tão soltinho assim, afinal a concorrência é grande né?! Se imagine na situação dele e na minha e me diga o que seria adequado fazer. Abração!

    • Diih disse:

      Olá Jaqueline , estou passando por uma situação parecida , porém ele já me apresentou aos amigos e pretende me apresentar a família . todos perguntam por nós entretanto em 2 meses de relacionamento não houve pedido. creio que iremos namorar, basta a calma. Não precisa ter pressa , porque mesmo com a concorrencia , se ele gosta mesmo de você não vai deixar que ninguém destrua isso . beijos !

  • Elaine Cristina Antunes disse:

    ola doutor,estou apaixonada por um rapaz e faz 2 meses q agente estamos ficando..ele vem em casa todo final de semana me ver..gostaria de saber como eu faço pra demonstra a ele que eu quero um relacionamento serio com ele.Ele me trata super bem,é carinhoso comigo..Mais ele nao toca em assunto de namoro,oq devo fazer?

    • Dr. do Amor disse:

      Oi Elaine, comece conversando sobre relacionamentos com ele. Experimente começar pelos fatos engraçados, das lições de vida que você tirou ao longo do tempo… e aos poucos irá despertando nele o interesse.

      Abraço!

  • Leila disse:

    Olá! Estou ficando com um rapaz,nós nos encontramos somente nos fins, já tem um tempinho que nos encontramos,não cobro nada dele, só que estou cansada de ficar, gostaria de ter algo mais concreto com ele. Gosto muito dele. Vira e mexe ele diz que tem que arrumar uma namorada, não sei se é uma indireta, ou ele fala só para mim provocar, gostaria de pedi-lo em namoro, mas tenho medo dele se assustar com isso. Então o que devo fazer? Desde já muito obrigada!

    • Dr. do Amor disse:

      Oi Leila, então. Nesse caso o mais correto é chegar nele de modo que ele firme a relação entre vocês. Não vai adiantar ficar nessa situação sem decidirem o que querem um com o outro. Se continuar assim logo logo a relação esfria. Ponha logo os pingos nos “í”s.

  • carina disse:

    olá DR: começamos a ficar, ele mora em outro municipio mais toda quinta ele vem pra cidade, e volta na segunda tem casa nos dois lugares, nao sei quando ele vai tomar uma iniciativa, eu vou pra casa dele durmo la, os amigos dele ja me conhecem, mais nao sei ate quando vou ficar assim, queria logo era receber um pedido de namora rsrsrsrs.

    • laura pereira da silva disse:

      Ola querida o por esperiensia propia ele deve se um cafa bem dos cafa mesmo porque nao larga ………. beijinho no onbro pra ele e bola para frente menina

  • Camila Ferreira disse:

    Como conquista um homem galinha? Somos amigos cv as vezes mas ele falo que nao namora, so amizade colorida.Me ajuda

  • Carol disse:

    Olá Dr. bom estou ficando com um carinha há duas semanas , estamos nos curtindo muito sabe ele acabou de sair de um relacionamento e eu tbm dai nos conhecemos , nos vemos nos fins de semana pq eu trabalho de segunda a sexta e ele tbm , sabe quando estamos juntos ele me trata como uma princesa vive falando de relacionamento comigo fala que tem sentimentos por mim e tudo mais , só que ele fala que por enquanto ele quer curtir, mais sente muito ciumes quando eu saio para algun canto sozinha , to gostando demais dele , acho que ele tbm esta gostando de mim , mais eu quero um lance serio e ele só quer ficar , mais fala de relacionamento serio oque eu faço para ele me pedir em namoro logo, eu não peço pq fico meia assim então espero a atitude dele.. olha quando estamos juntos é um lovo só mais quando estamos separados mal trocamos msgs e se e não mandar ou ligar ele briga comigo diz que eu esqueci dele e tals será que ele esta mesmo afim de mim ou é só ceninha ?

    • Dr. do Amor disse:

      Isso na verdade é insegurança de ambas as partes, vocês devem sentar e conversar. Deixando bem claro que ambos tem uma vida social fora da relação e que em determinados momentos do dia, não é possível dar a atenção desejada pelo outro. Mas isso deve ficar bem claro que não deve ser justificativa para que um apenas procure o outro quando precisar.

  • Amanda disse:

    olá doutor tudo bem ? estou ficando com uma cara a mais ou menos uns 5 dias , agente conversa no facebook sempre , bom esse tal cara esta começando uma carreira de musico , ele me disse que tem medo de se apaixonar devido a carreira , ele é muto carinhoso um sonho de menino , me chama de amor adora conversar comigo e é super bonito .. Acho que estou começando a gostar dele sai de um relacionamento de 3 anos sofri muito , mais não quero mais voltar ja estou decidida a seguir em frente , oque eu devo fazer para esse menino se apaixonar por mim e quem sabe me pedir m namoro ?

    • Dr. do Amor disse:

      Então Amanda, você já está fazendo a coisa certa. Se permitindo com ele aos poucos. Veja aqui ~> como proceder para realizar de maneira eficiente seu desejo deixando ele ainda mais apaixonado por você.

  • Carol disse:

    Obrigada Dr. mais eu decidi me afastar dele , percebi que ele só quer zoar e não quer nada a serio :/
    mais agradeço mesmo assim !

  • carolina santos disse:

    dr. so tem um problema que eu não citei antes ele é casado! e agora o que eu faço

    • Diih disse:

      Olá Carolina, tudo bem ?
      Uma coisa que por experiencia própria eu digo , homem casado é furada . Eles sempre te dão carinho e atenção necessária porém na hora de assumir , eles não podem… Ai, você me pergunta : ué Diih ? mas ele disse que vai largar ela e que vamos namorar . E ai eu te respondo : quando ?
      Se valorize antes de qualquer coisa Carolina , mulher nenhuma merece ser segunda opção , mulher nenhuma deve depender do horário de intervalo do homem apenas para ir em um motel . Ele pode te dar presentes , o que for . Se te ama mesmo , ele te assume. caso isso não aconteça, você deve olhar para se mesmo e cair fora. Não fique cega na relação . Beijos.

  • brunaregina disse:

    nao vou pegar duro obrigada pelas dicas

  • Manuella Orack disse:

    Ai bom eu acho que os meninos gostam de meninas mais gatas sexs,E eu
    sou kkk

  • juciara disse:

    eu quero que o ficar se torne namoro na minha vida por favor realize que eu fico triste quando estou sozinha espero sua resposta no meu facebok beijoss

  • Natalia Gregorio disse:

    Oi Dr.Do Amor, entao Dr. Eu estou gostando de um menino, e eu disse isso pra ele, depois de dizer a gente criou mt mais intimidade e tals, estamos conversando mais, sobre coisas bem legais, ele conta da vida dele pra mim, eu conto da minha pra ele, a gente estuda na mesma escola, e quando ele me ve ele vem falar cmg, fica me abarçando, e a maioria das vezes vamos embora juntos, mas ele me disse q nao sabe ao certo oq sente por mim, e agora? Oq eu faço pra ele se apaixonar? Me responde urgente porfavor

    • Dr. do Amor disse:

      Oi Natalia,

      Então, normalmente o homem quando começa a se apaixonar de verdade pela mulher ele não consegue distiguir isso facil em sua mente. É tudo meio confuso pra ele, no seu caso sugiro que leia o artigo onde explico exatamente 4 dicas de como deixar ele apaixonado.

  • Lilian disse:

    Conheci um homem de 50 anos por um site e nos conhecemos pessoalmente, foi ótimo o encontro! Ele esta trabalhando em um outro estado e logo em seguida teve que ir embora. Mas nos falamos quase todos os dias por celular. Ele marcou para retornar no final do mês para me ver novamente e quer que eu tenha o final de semana livre para passearmos e assim nos conhecer melhor.
    Ele foi casado durante 3 anos e tem 2 anos que esta sozinho, sinto que tem magoas a este respeito, quero faze-lo feliz. o que devo fazer para não perde-lo.

    • Dr. do Amor disse:

      Oi Lilian,

      Então bacana a sua historia. Mas pensa comigo, antes de pensar em fazer ele feliz, pense que você deve estar feliz sempre. Sugiro que leia aqui no blog o artigo

  • lua disse:

    Oi Dr Qt tempo !!!

    Bem as coisas não mudaram muito ! mas estou me distanciando dele! Não sei mais o que pensar !!! Vou tentar resumir ok
    Então como vc tinha alertado !ele realmente quer uma relação segundo ele sem muitas cobranças, mas já disse que gostaria de tentar comigo, que tudo é possível e que podemos nos gostar muito que tudo é possível. Já deixei claro que tb quero dar uma chance p nós mais não sou 2ºopção ,não estou a disposição e que não sou topo tudo ! coisa q ele tb já sabe! ele diz também p tentarmos ficar juntos que qd nos vermos será uma explosão !!!( palavras dele!!) enfim mas ele não f e não sai de cima!!!(desculpe o termo tosco Dr!!) Continua dizendo q está sem tempo p nada! e olha q eu já convidei . Acho que ele deve ter alguém mesmo!!! Já fiz o teste ficando sem falar nos falar por 3 meses, ele sentiu minha falta, e sempre vem falar comigo pelo face! as vezes ,não respondo! deixo ele ou só vou responder suas perguntas bem depois!!Tenho a impressão que ele tb faz isso as vezes!! Continua me enviando os emotions apaixonados diz que devemos ficar juntinhos só nós dois !!!e nestes momentos mesmo adorando, me faço de fria que n está sentindo nada, ai ele se derrete !! engraçado né! mas não sei mais se acho graça da minha cara que parece que estou sendo feita de besta ou dele!rsss. Ele se mostra solícito qd eu preciso. Somos da mesma área de trabalho e como ele tem mais experiência me deu umas dicas e ajudou a refazer meu cv e disse que gosta muito de mim, que eu posso contar com ele p qq coisa!! (tb acho estranho!). Já quebrei o pau com ele rss disse que ele estava me fazendo de palhaça, e ficamos mais 1 mes sem conversarmos, qd voltou me pediu desculpas po estar devendo um encontro, eu me fiz de esquecida , imagina só minha cara !!!!e qd tiver tempo iremos nos ver!!! já n aguento mais essa história!!! Outro dia eu disse que almocei c meu ex ,e que ele queria voltar e que eu fiquei balançada só pra ver sua reação !!! ele se mostrou bem irritado e me cobrou dizendo – mas pensei que vc estava solteira!!!! e disse que continua solteiro e que se eu gostar ainda dele( do ex) tenho mais é que voltar !!! – Eu disse que não, que queria esquecê-lo e ele prontamente disse que pode me ajudar a esquecer (meu ex!).Já convidei pra sair no sábado e ele não responde. Ele já marcou mais nem dá sinal de vida depois!! Não sei mais o que pensar sobre ele !! Será que é algum sádico? Ele sabe que estou gostando dele! Não tenho mais esperanças se vamos nos ver ,nos encontrar, tb essa história vai fazer uns 6 meses ,e depois ele vem com lenga-lenga!!! Nunca passei por uma situação dessas sabe !fico sem saber o que fazer direito !! sei que qd a gente quer a gente corre atrás e isso ele só fala ,não mexe nenhuma palha!!!!Bem, estou tentando esquecê-lo. Estou conhecendo outros caras bem interessantes e já não penso mais 24 horas por dia! quem sabe! Mas confesso que queria muito tentar com ele!! O que vc acha Dr. Já pensei em dizer que vou me afastar dele com todas as letras, aliás estou treinando isso! O que vc acha Dr. Aguardo seu retorno com seus conselhos .

    Um abraço
    Lua

  • ellaine disse:

    eu gosto de um GAROTO , só que eu mando indireta ate piidir pra fica com ele eu pidir só qeu ele muda de assunto ,

    • Dr. do Amor disse:

      Oi Elaine,

      Então, esse é um dos 7 erros que você está cometendo ao tentar conquistar ele. Sendo um pouco duro e direto com você, sugiro que pare e pense se você não está se dando demais a ele. Uma coisa que é fato é que homem não valoriza ou se interessa pelo fácil, e isso vale para homem e mulher. Te pergunto, você mesma ficaria com um cara que insistentemente apelasse para ficar com você?

  • jessyca gomes disse:

    Oi eu sou do segundo ano do ensino médio e gosto muito de um menino da minha sala numca falei com ele e sei que assim fica difícil, numca vi ele demonstrndo nem um enteresse por nim gue e nem por mim , eu ja sei que ele nao tem namorada mais eu queria me aproximar-se dele a ponto dele me pedir em namoro e nao sei como o senhor poderia me ajudar??????

  • Danyelle disse:

    Olá dr. Estou com um cara a um mês e pouco, estou realmente gostando muito dele, e me parece que ele também, o problema é que eu quero muito firmar o nosso relacionamento. Como eu nunca tive outros relacionamentos sérios antes nós conversamos um pouco sobre isso antes de começarmos a nos ver, ele me disse que sofreu muito em seu último relacionamento, mas que comigo ele acha que daria certo, mas que também não queria apressar as coisas, só que eu já esperei demais. Às vezes penso que por meu pai ser policial isso seria um problema para ele. Minha mãe já me perguntou quando eu desenrolaria esse caso. Não sei se ele quer esperar uma data específica (como dia 12-dia dos namorados) ou se realmente vou ter que tomar uma iniciativa. Gostaria que me ajudasse, não sei como conversar sobre isso ou como jogar as tais “indiretas”

  • bruna disse:

    eu me apaixonei por meu amigo ele tem 16 anos e eu tenho 12 ele perguntou se eu era virgem e eu respondi eu disse que sim ele perguntou se eu queria ficar com o amigo dele e eu disse se fosse com ele até ia dai eu e a minha amiga fomos indo inbora dai ele disse denvo se eu queria ficar com o amigo dele e eu disse que se fosse com ele ate ia dai ele disse que eu disse ate ia dai ele teve que desfaçar porque a irmã dele esta passando dai ele disse se eu queria ficar com ele dai eu disse que sim mais amanhã dai hoje ele não apareceu na escola
    mais eu amo ele demais
    oue eu fasso me ajudem purfafor

  • estefanny disse:

    So acho que to muito apaixonada por um menino do colegio, mas nem sei oque fala pra ele , vai que eu falo pra ele que quero fica com ele ai ele me da um fora

  • Manuely disse:

    Entao
    Eu gosto de um menino e a gente tab
    Va ficando e quando foi quinta eu sai
    E vi ele com outra no maior beijao
    Queria uma dica pra como esquecer ele
    E pra tbm ve o que ele perdeu
    Me ajude

  • Rafiinha disse:

    Olá dr. Tudo bem ?
    - Eu gostaria de uma ajuda sua /:
    Estou gostando de um menino, ele mora perto de mim, ele é um pouco dificil, perguntei se ele esta namorando, ele falou que nao.. Bom, ate ai tudo bem, ms o problema é que ele nao curte namorar na porta , pq acha que é chato :s .. E agoora ? Eu to ja praticamente amando ele, obs: agt se fala tds os dias , *-* <3

  • gabrielly disse:

    olá..fiquei com um rapaz duas vezes, e ficamos nos falando pelo whats por uns dois meses direto, mas quando ficamos na segunda vez despertou algo diferente em mim, percebi que estava apaixonada por ele e acabei ficando ansiosa demais e por medo de perde-lo acabei falando no whats pra ele o que eu sentia, só que desde o começo nosso combinado era só ficar e tals, mas aconteceu, comecei a gostar dele, é a primeira vez que me apaixono por alguem, so que depois que ele ficou sabendo ele mudou o comportamento comigo, ai quase nao nos falamos mais, ja fico dias sem falar com ele ai puxo papo ele so responde o que pergunto e morre o assunto sabe, so que gosto muito dele e mantemos contato tipo como amigos mesmo, mas eu gostaria de saber se tem algum jeito de eu conquistar ele, de fazer com que ele me perceba e veja que sou uma pessoa legal, parceira pra tudo…quero muito conquistar ele, acho que somos parecidos sabe..nos dariamos bem, mas acredito que ele esta me ignorando agora pq nao quer compromisso, ele me disse quando ficamos na primeira vez que foi muito machucado pela ex namorada, mas nao se pode julgar os outros pelo que uma garota fez pra ele..detalhe sou mais velha, tenho 26 anos e ele 22..me da uma luz por favor..to muito apaixonada..ja decidi tentar esquecer mas é dificil..eu sei que posso reverter as coisas e conquistar ele..

  • daniela disse:

    eu gosto de um menino mais acho que ele não gosta de mim nãotenho certeza eu nunca falei co ele e ele nunca falou comigo ,a mãe dele mim ajuda mais quando ela fala pra ele falar comigo ele fala vou falar oq ,e eu tbm falo a mesma coisa,acho que se a gente conversasse ele iria mi dar uma chance ,oq faço ?oq falo com eleee??????

  • Julia disse:

    Eu gosto de um menino mas ele só anda com meninas
    Como eu fasso para ele namorapr Comigo

  • Carmen disse:

    Dr., ando (ando sim porque não namoramos aí está o problema)com um homem da mesma idade que eu, 37 anos, desde Outubro do ano passado. Ele tinha uma namorada na altura mas era um namoro à distância que já estava praticamente condenado. Éramos apenas amigos mas fomos nos envolvendo com olhares e clima e tal e acabamos na cama alguns meses depois. No início era tudo muito superficial mas agora nota-se que existe muita intimidade entre nós. Ultrapassamos a fase de “somente cama e paixão” e estamos cada vez mais carinhosos um com o outro, Não me quero perder em detalhes Dr. O problema é que até o momento nunca me falou em namoro. Desde Outubro que me manti na minha e nunca o pressionei mas sinceramente comecei a ficar cansada de estar assim com alguém sem ter nada definido. Perguntei e ele diz que somos apenas amigos. Ora bem, sei que ele não tem outra. Liga sempre para saber como estoum de vez em quando aparece com alguma surpresa (um chocolate ou algo do género). Às vezes passa fins-de-semana interinhos comigo mas não assume. Já tentei conversar com ele mas ele diz sempre a mesma coisa: amigos. Já tentei a técnica de bloco de gelo por uma semana, por duasm ele desespera-se, liga-me não sei quantas vezes quando não falo com ele…enfim, parece desesperado. Mas eu sempre volto atrás porque parece que não conseguimos estar um sem o outro. Qual é o problema dele então? Que se passa de tão estranho nas vossas mentes masculinas que é assim tão dificil de entender? Porque não assume? ( e olha que de feia não tenho nada). Vou ficar à espera da receita Dr.

    P,S…adorei o teu site

  • kinha disse:

    Em 2013 me relacione com um antigo admirador eu perguntei se tinha casado , disse que não porem tinha um filho que acabara de nascer , me senti estranha mesmo assim investi na relação , daí que começaram os problemas .No começo não me preocupava com a ex dele , mais depois de uns meses de namoro começei a gostar do rapaz oque fez meu ciúmes comesarem a expandir ,ão aceitava a ideia dele ficar indo em casa de ex para ver a criança pois não sabia oque acontecia la , já que a bunitona ainda era afim dele.Com isso terminei a relaçao para evitar viver um inferno , só q apos o termino descobri q estava gravida no começo não quis proucura-lo mais depois de uns meses fui comunica-lo da filha , ele logo assumiu e hoje vem aqui em casa para ve-la de 1 a 2 vezes por semana , so que essas vindas dele aqui começamos a ficar ele diz q nunca me esqueceu q ainda me ama , o pego me olhando apaixonado se vejo ele disfarça , pede fotos minha pra guardar em fim , da a entender q ainda gosta , so que quando terminei com ele na epoca , ele começou a se dedicar mais ao filho e com isso fez mais frequencia na casa da ex , ele me diz q com isso ela confundiu as coisas e hoje acha que ele tem obrigaçao de assumi-la tambem , ele nao gosta dela chegou a me dizer q oque mais deseja eq ela arrume um companheiro e o deixe em paz ,hoje ela o ameaça com o filho oque fez com que ficasse inseguro e ate deprimido me disse que depois contara pra min oq realmente esta acontecendo mais q ainda nao e o momento por nao ter tido ainda uma soluçao ele nunca falou da gente pra ela( ate mesmo por ela nao ser nada dele nao a deve satisfaçao )mais estou confusa com tudo isso nao sei se vou pela intuiçao minha ou se acredito nas palavras dele ele vem aqui ve a filha, fica comigo e depois some 3 4 dias sem dar noticias e so aparece quando e pra vim denovo e eu por minha vez sumo tambem (nao sou de ir atras de homen nenhum )gosto dele e queria q ficasemos juntos , mais nao sei oque esta acontecendo ele ainda nao me contou , nao sei oque ela esta fazendo com ele , tem vez q ele aparece aqui deprimido outras esta mais calmo , nao aguento mais essa duvida preciso de um concelho por favor !!!

  • kinha disse:

    desculpe os erros de digitação, mais creio que dar para entender rs…

  • Kah disse:

    Olá, Dr. gostaria muito de sua ajuda …

    Bom, eu conheci uma cara a 2 meses atrás, que no caso foi no dia 01 de abril, conheci ele em um desses aplicativos para conhecer pessoas novas, até tudo bem, conversamos, a conversa foi normal, até que eu cheguei e disse pra ele que eu sentia falta de conversar com ele, pronto depois disso, tudo mudou, ele pediu para me conhecer melhor e eu dei uma chance, foi maravilhoso, foi tudo lindo nesse primeiro encontro, depois disso começamos a namorar. Me apresentou a familia dele inteira, passei fim de semana com ele e a familia, até aqui tudo em perfeito estado. Em um fim de semana eu fui passar o dia das mães com a minha mãe no interior na casa dela, e ele ficou com a mãe dele na capital, só que nisso tinha uma festa na sexta-feira, festa essa que ele é louco pela banda, etc … Ele tinha dito que a gente ia junto tals, só que de uma hora pra outra mudou, até parece que estava esperando só eu viajar pra sair, terminou que ele foi pra essa festa e eu claro super desconfiada só fiz uma pergunta e ele disse que tinha ido, depois daí, desandou tudo, voltei pra capital, quando cheguei liguei pra ele, conversamos e ele veiu com a história de que não considerava nossa relação um namoro, daí então eu disse, tudo bem, precisamos conversar pessoalmente, ele foi até a minha casa e conversamos, nos acertamos e ficou tudo bem, mais tem um porém, eu que não sou nada desconfiada, rsrsrs Percebi que ele me ligava mais cedo pra ligar pra outra pessoa, eu liguei confidencial e sempre estava em espera, foi daí que eu comecei a ficar indiferente, e com toda razão pois essas ligações sempre era tarde da noite, chegou o fds e ele mentiu pra mim, dizendo que ia pra casa da tia resolver uma coisas e não ia dar pra ir me ver, mais eu sinto as coisas e já sabia que ele estava mentindo, no domingo mais uma desculpa, na segunda ele foi na minha casa e conversamos, foi daí que eu com o coração nas mãos disse que não dava mais, e ouvi coisas que me machucaram muito, pois eu terminei confirmando todas as mentiras que ele me falou. Então, ele disse que estava passando por um momento difícil, pois ele vai ser pai agora em Julho, foi um rolo, que não vem ao caso, mais então, que tinha umas coisas inacabadas pra resolver e por isso estava assim, mais isso não justifica, o pior vem aí, ele chegou a olhar e dizer que tinha dias que não queria me ver e nem ouvir minha voz, eu morri, perdi o chão, mais continuei firme na minha decisão, pois ele já não era mais o mesmo de antes, ele mudou, e eu já estava sofrendo com isso, pois passe 9 anos solteira, sem querer ninguém, foi quando agora ele aparece e faz com que em pouco tempo eu mude de ideia pra depois dizer e fazer isso tudo. Depois que eu dei um ponto final, que disse que não dava mais, ele sempre dá um jeito de me procurar, saber onde tô, como estou, esse fds passado ele me ligou, agora veja só, eu estava indo comer sushi com o novo paquera, imagina a minha situação? kkk pois é, me pegou de surpresa na frente do meu novo interessado, mais então, fico me perrguntando o porque dele tá me procurando se nem ele mesmo sabe o que quer da vida, isso me complica ao extremo, pois eu gosto dele, apesar de ter aparecido o novo paquera, e cá pra nós o paquera é nota 1000 kkkk mais me ajuda a decifrar esse ex porque eu já não sei mais o que fazer, se deixo pra lá, se tento conquista o paquera, o que o ex realmente quer comigo, se vale apena voltar ou é melhor conquistar o novo paquera? Dr. agora é contigo, kkk Espero obter resposta! #precisandomuito

  • marina disse:

    oi vou tentar fazer isso dr,se n der serto eu juro q me mato,a e o nome do menino é Gabriel e eu amo ele.

  • marina disse:

    dr.

    a minha amiga RENATA ja falou com ele se ele quer namora comigo,mas ele disse:
    _nunca nem pensa.

  • rocha disse:

    Comesei uma amizade com um garoto que na minha infância eu gostava dele com um bom tempo de amizade nos acabamos ficando dai nao deu mt certo e nos afastamos uns 6 messes dps ele disse que gostava de mim e voltamos a ficar e mais uma vez nao deu certo e ficamos nove messes sem nos falarmos nesse meio tempo ele ficou com uma amiga minha e agr dps de todo esse tempo ele volta pedindo desculpa e falando que gosta de mim e que se arrepende oque devo fazer ? Tentar denovo ou esquecer ?

  • taina disse:

    eu quero saber como conquistar uma pessoa mais timida

  • taina disse:

    eu quero saber como conquistar meninos timidos

  • estefany disse:

    tou triste tou com muito desperdo

  • thayna disse:

    Ola dr. Eu estou com um grande problema por isso decidi lhe pedir ajuda, eu namoro a 3 anos, meu namorado tem um amigo que é como irmao para ele,eles se conhecem a 2 anos,e esse amigo do meu namorado mora com agente na mesma casa nós nao nos davamos bem mais quando ele ficou desempregado começou ficar mais tempo em casa comigo, percebemos que eu tenho muito mais coisa em comum do que com meu namordo, enfim nos ficamos e agora estamos apaixonados e queremos ficar juntos mais nos pensamos no meu namorado q nao tem pai nem mae e os parentes dele nao sao daqui do rio de janeiro,então ele so tem eu e esse amigo. O que eu faço dr me ajuda

  • Marluce disse:

    Oi Dr do Amor..
    Bom, fico com um garoto a seis meses, amo ele demais, e quero conquista-lo, sinto que ele me ama, mais acho que já podemos assumir um relacionamento sério, mais um tempo atrás, que eu joguei umas indiretas para ele me pedir em namoro, ele disse:
    - Eu acho que o namoro é complicado e temos que abrir mãos de muitas coisas.
    Como posso saber se ele que algo além de ficar comigo ?

  • isis disse:

    olá boa noite gostaria de um conselho sou casada mas meu estou me sentindo presa no meu casamento e estou querendo me separar pois meu marido é muito ciumento acabei me envolvendo com um rapaz do trabalho que sempre estava querendo me conquistar que me pareceu sincero ele é casado e tem uma filha e está passando pelo mesmo problema q eu a gente começou a sair a conversar só que não chegamos a transar pq ele não quis pois disse que ele tinha que resolver a vida dele primeiro, e com o tempo fui me apaixonando mais então disse pra ele resolver a vida dele que iria resolver a minha e ele me pediu um tempo. Só que ele disse que quer ser meu amigo ele disse que não é para eu parar de ligar para ele mas eu estou sofrendo pois gosto muito dele, mas ainda estou com o meu marido e não me separei pois não tenho pra onde ir nos temos uma casa é juntos e nem eu e nem ele tem condições de viver sozinhos ate q esses dias ele está me tratando melhor mais não sei o que fazer da minha vida.

  • juliana disse:

    ola dr. bom, estou conhecendo um rapaz ha quase um mes. somos muito parecidos e desde o primeiro encontro vimos que somos parecidos demais e houve uma paixao reciproca. ele disse que esta gostando de mim e eu retribui,porem, ele faz parte de um grupo na igreja dele, e este grupo esta se preparando para um proximo encontro. ele explicou que durante esse processo,ele se afasta um pouco. eu entendi e compreendi o lado dele. ele deixou claro que nao sou eu, disse ate que nos veremos pra batermos papo e dar uns beijos. mas aquelas declaracoes e as msgs acabaram. nao quero perde-lo,mas nao sei como agir. se nao mando mais msg,se espero ele procurar,se pelo menos 2 msgs na semana eu mando pra que ele nao me esqueça. eu apego fácil mas desapego mais fácil ainda;ele deve saber disso, ou melhor nao falar. so nao quero perde-lo pq realmente é uma pessoa que pode ser o pai dos meus filhos.

  • carolaine rocha disse:

    eu gosto muito de ver isto eu acho muito legal a eu adoro le isto

  • janaina silva disse:

    estou apaixonada por um cara que amigo dos meus irmaos ele trabalha longe e a gente se ver em minha casa mais nunca rola nada pq estou em casa a gente se fala por telefone e ele diz que min ama so que a gente nunca se encontrou a sois o que devo fazer para ele mi pedir em namoro??

  • janaina silva disse:

    ah eu sou muito timida e na hora que eu ligo no telefone dele eu fico boba e nao falo nada oque eu queria falar.!

  • simony disse:

    oi doutor sou uma mulher romantica e muito a paixonada mais nunca encontro o cara serto pra mim oq eu faço

  • adriana disse:

    Querido dr’do amor,me ajude,o menino gosta de me ele se declarou pra me no whatssap ,ai eu fiquei sentida meu coração ficou Aberto pra ele,porque ele disse que queria se entregar pra me,ai eu abrir meu coração pra ele,ai.ele pediu pra ficar comigo ,más tipo nada dava certo pra gente ficar,quando foi se passando os dias ai eu fiquei com ele,más só que eu já estava começando gostar dele,proto eu fiquei com ele más só que ele disse eu “se eu te pedisse em namoro agora” ai eu disse “vc vai querer toda hora ir pra casa né’ ai ele disse ñ vc q sabe ,ai terminou a ficada ai rolou só eu fui em bora ele tb,ai agora eu estou apaixonada por ele penso nele ,oq eu Faso agora?

  • enea santos disse:

    Sou uma rapariga timida,e o garoto que eu gosto vive longe da minha casa e meus pais nao me deixam sair.Ja nos vimos umas vezes.o que faco?

  • Elisangela disse:

    Olá eu estou ficando com um garoto no início ele me pediu em namoro
    E eu falei que agente tinha que se conhecer, ficamos
    Um dia e me entreguei, e no outro dia senti ele estranho
    Toquei no assunto se ele ainda queria namorar e ele
    Disse que é melhor agente se conhecer comecei a ficar
    Cobrando isso dele, percebi que eu estava errada
    Parei de correr atraz de mandar mensagens e ele começou
    A me mandar mensagens eu não sei oque ele quer me ajude.

  • Mariana disse:

    Bom dia..Estou ficando com um garoto que ja namorei,voltamos a fica agora esta indo tudo muito bem,so que eu tenho a leve impressão que ele esta me escondendo de alguém..Saimos juntos conheço os amigos dele,anda na minha casa so que quando eu posto algo no nas redes sociais ele se desmarca oculta da sua pagina..O que deve fazer para que ele me assuma de uma vez??

  • fernanda disse:

    Ola, Dr. do amor, eu tenho um amigo há uns anos e ele sempre pareceu interessado em mim, mas ele era meio tímido, até se mudar de cidade, só ai ele se soltou mais. Nós conversamos todo dia -ele que vem me procurar- , mas fala de outras garotas -nada de estar gostando delas- e ainda é um pouco sádico, ele mesmo admitiu que só é sadico comigo. Mas também aparenta ficar enciumado quando falo de outros garotos. Ele pode gestar gostando de mim? ou só é egoista e quer que eu goste somente dele, sem gostar de mim de volta?

  • gabrielli disse:

    Dr. O meu problema e meio complicado de c explicar.. eu me apaixonei por um homem..mais ele nao quer um relacionameto serio por que para ele ja faz muito tempo q nao namora ..mais ele nao quer mesmo por que tem medo de me trair e acabar me magoando mais o meu amor e mais forte ..nao facp ideia do que fazer

  • Milena disse:

    Olá Doutor do amor. Bom.. eu conheci um rapaz da minha empresa , saimos pra festa da empresa juntos e tudo , mas como colegas p ninguem desconfiar e depois disso começamos a ficar, e ele foi sendo uma pessoa super carinhosa comigo, falava muita coisa bonita pra mim, deixava bombom em minha mesa, varios elogios, mas uma semana depois teve falatorio dele na empresa que ele estava vindo ao meu setor só por minha causa, e isso nao é verdade, ele vem fazer o trabalho dele e isso o deixou chocado pq foram reclamar com o chefe dele, depois disso ele se afastou um pouco de mim. chamei ele pra conversarmos sobre isso e eu disse o que eu achava disso tudo, e falei que eu nao queria homens passageiros ,e ficar por ficar,eu queria uma resposta se ele iria continuar ou nao comigo, mas sem se afastar como ele fez antes, a resposta dele foi com um beijo e passamos a noite juntos, mesmo assim dia seguinte nao continuou a mandar mensagens e conversar cmg como antes. uma amiga nossa pergunou se ele esta me enrolando e ele apenas disse ”não, só estou observando ela” . O que ele quis dizer? e o que devo fazer em questao a isso?

  • Leticia Amaral disse:

    Boom Eu Gosto De Um Garotoo , Ele Diz Qe Tbm Gosta De Mim E Tals , Eem Um Certo Dia Agente Tava No Portao Da Minha Casa Ai ele Começou A Falar Qe Gostava De Min , Que Iria Falar Com Minha Mae , Mas So Qe Agente Ja Tava Nesse Rolo um Tempao aai Eu Falei Assim Com ele ” Se Voce Quisese Já Teria Me Pedido Em Namoro A Muito Tempo ” Aai Passou Uns Minutos E Ele Se Ajoelhou No Chao E Me Pediu Em Namoro .. Ai Agente Começou a Namorar Er Tals Ai Elee Ficou Acho Qe 2 Ou 3 Semanas Seem Vir Me Ver , Ai Eu Disse Qe Agente Não Ia Da Certo Er Ele Concordou MAs Agente Nao Terminou .. Aai Um Dia Eu Estava No Face E Ele Tinha Entrando Mandei Uma Msgm Pra Ele Falando Pra ele Ir Na Minha Casa No Outro Dia , Aai Veioo Uma Tal De “Sulamita” Respondendo E Falando Qe Ali Era A Namorada Dele Er Qe Ela Tava Com Elee Bem Antees De Miin .. No Outro Dia Eu Cheguei Na Escola E Ele Tava Lá Mas Ele Nen Sabia qe Ela Tinha Entrado No Face Dele (Ele disse qe o face dele ficou aberto no celular da amiga dessa menina er o tal celular descarregou na hora ) Er Disse Qe So Tinha Ficado Com Ela Uma Vez , Maas Bem Antees De Min , Alguns amgos Delee Disseram a Msm Coisa qe Elees So Ficaram Uma Vez Er beem Antes De Miin … Agoraa Nao seei Oq Eu Façooo , Termino Ou Nao ? Insisto Nessa Relaçao ? Me Ajudeem :’(

  • Camila disse:

    Ola.queria sabe se a mssma coisa que ele faza com as amigas dele ele faz com vc.

  • Arielle farias disse:

    Eu gosto de um garoto de 13 anos eu amo ele mais ele não da a mínima atenção elê sabe q eu gosto dele mais ele me despreza o q eu faço? Eu ja tentei esquecer mais não consigo me ajuda

    • ingrid disse:

      ja passei por isso.. tente ignoraro,faça amizade com os amigos dele,fale que esta ficando com um garoto incrivel lindo perfeito,finja que nao se importa mais com ele…. quando ele perceber que nao é mais importante pra voce ele vai se entregar pra voce…..

  • ingrid disse:

    oi eu amo um menino mais ele é galinha ele ja disse que me amava e que nunca iria me trair mais tenho medo de me machucar nesse relacionamento ele me pediu em namoro devo aceitar??? eu penso nele 24 horas por dia….. a irma dele é minha melhor amiga todo dia eu vou na casa dela e vejo ele….ja dormi uma noite com ele,ele me falou que foi incrivel eai o que eu faço??

  • fernanda disse:

    Oii dr. Do amor, também fico com um rapaz, mas foram poucas vezes… ele postou foto nossa no insta dele. Queria ter um relacionamento sério com ele. O que faco?

  • Joana disse:

    Olá Doutor do Amor, estou gostando de um garoto da minha mesma idade e ele já disse com todas as palavras que ele também está gostando de mim, e, desde então, nunca mais falou comigo. Somo amigos há muito tempo, e, um amigo em comum da gente era apaixonado por mim. Eu sei que o garoto que eu tô gostando pensava que eu tinha algo com ele, mas não, eu nem gosto do outro menino, e ele disse ter medo de acabar com a amizade… Eu disse a ele que não deveria se preocupar … Mas o problema é que quase nunca saímos e quando isso acontece, sou eu quem tem que chamar.. Nós nunca nem ficamos, mas ele já disse por mensagem que gostaria, eu disse que tinha gostado do que ele tinha dito. Até então, beleza! O problema é que eu acho que ele é muito “tímido” ou “certinho”, não sei bem, sei que pelo que percebi ele está esperando eu tomar a atitude. O problema, é que por esse garoto ser assim, eu acabo achando que ele vai me achar uma atirada por pedir pra ficar com ele! Affz, nunca gostei de um garoto tão complicado… Me ajuda! Obrigadão

  • Talita disse:

    Oi meu nome é talita tenho 17 anos prazer em conhecer -lo entao eu fico com ele ja 1 semana to começando a me apegar a ele , so que ele nem me nota , eu sei que é pouco tempo , queria fazer ele ficar atras de mim queria chamar a atençao dele ,como eu faço isso ? me ajuda , ja me disseram pra mim ignorar ele mas tenho medo dele cair fora me ajuda por favor

  • dii disse:

    Olá, estou em um relacionamento já tem 9 meses, bem dizer já moramos juntos, afinal, ele dorme comigo todos os dias, porém até agora não conheço ninguém da família dele e nem os amigos, o que devo fazer e já não sei mais o que pensar, já conversei com ele referente a isto e ele não tem nenhuma atitude

  • anonima disse:

    Oi dr eu tenho 12 anos e gosto de um menino de 14 anos ele e da minha sala e ele sabe que eu gosto dele . Ele troca olhares comigo da risada conversa. Mais eu tenho medo de ele pedir aos meus pais pq minha mae disse q eu ia namorar com 18 anos.
    Dr me ajude pf.

  • Deniz disse:

    Boa noite Dr. Eu tenho ficado com um garoto a um bom tempo, uns meses atras ele me pediu em namoro. Por motivos que eu sabia que ele traiu a ex comigo eu não aceitei, ele parou de falar no assunto mas nós sempre nos falavamos. Depois de uns 3 messes eu conversei com ele e decidi aceitar, íamos nos encontrar só que ele me deu um bolo.Tem 8 messes que não nos vimos e ele diz que é por causa do serviço e ele não tem falado comigo como antes, é raro. Mas eu sempre gostei dele, mas tinha medo e agora esta mais forte o que sinto por ele e o tal não vesra nem ai p mim…Me ajude,obrigada!

  • Luana disse:

    Eu conheci um cara, numa festa que fui com os meus amigos, ficamos conversando e estava muito frio ate que ele me emprestou o casaco, só que fui embora… Passando-se 2 dias ele me manda msg, e ficamos conversando, ele sempre mandava indireta de que queria me ver, mas eu sempre enrolei ele, por 1 mes, ate que ele foi em casa 1:03 da madrugada só pra ficar comigo por que disse que não aguentava mais eu estar enrolando ele é logo depois já queria marcar pra me ver de novo… E ficamos assim, por QUATRO meses… E ontem eu mandei um texto pra ele, que não sabia o que ele queria é que só me usava nos dias da semana, e que nunca quis é nem vai querer algo serio comigo… E logo depois bloqueei não deixei ele responder, e de noite eu sai, fui num barxinho com os meus primos, e ele estava lá, e ele ficava me olhando com uma cara… E eu fiquei com um cara, amigo dos meus primos.. E não sei se ele viu.. Mas ele é orgulhoso e eu só disse aquilo por que não sabia mas o que fazer, queria que ele tomasse alguma atitude, mas acho que quem acabou errando fui eu, e quero de mais ter ele de volta.. O que eu faço?

  • ligia gonçalves disse:

    BOA TARDE DR. DO AMOR
    HÁ CINCO MESES COMECEI A SAIR SEM COMPROMISSO COM UM COLEGA DE TRABALHO, O PRIMEIRO ENCONTRO FOI UM DESASTRE, MAIS O SEGUNDO FOI BEM MELHOR E ASSIM SUCESSIVAMENTE, POREM EU ME APAIXONEI. E NAO SEI O QUE FAZER, QUERIA MAIS ATENÇÃO DA PARTE DELE. A GENTE SO SE FALA QUANDO ESTAMOS A FIM DE SAIR E QUERIA MAIS DO QUE ISSO.O QUE FAÇO DR.

  • tatiana disse:

    eu estou apaixonada por um mosso e queria imenso que alguem me disse se o que fazer.
    ele olha varias vezes para mim os amigos dele detestao me mas estive a ver um blog que tinha tudo o que sentia a frente dele ou ao lado
    e depois ele falava imenso cominga e agora nao
    gosatava muito que me ajodacei

  • Ciiii disse:

    Boa tarde!
    Conheci um rapaz,saimos para nos conhecer,gostei muito dele,e aparentemente ele gostou de mim,saimos no outro dia e depois nos falamos todos os dias até chegar o outro fim de semana,ele falou que iamos namorar,iria conhecer minha familia e eu a familia dele,a filha,sempre mandava fotos dele com ela e falou que eu não me preoculpasse que iriamos assumir um realcionamento. Eu ja estava envolvida e tinhamos combinado de se ver,sair fim de semana,até que quando foi a quinta-feira ele falou que não queria se apaixonar e nem assumir um relacionamento por agora,e que ama outra mulher. mas que se eu quisesse continuar ficando com ele seria muito bom,ele iria me tratar muito bem,me carinho e etc… Fiquei meio que perdida,sem saber o que fazer. Não sei se continuo ou se caio fora,se tento conquistar ou se deixo pra lá.Nós nos damos bem. E estou a procura de um relacionamento o que eu faço? preciso de uma orientação.

  • adalgisa disse:

    vcs pode mim ajuda
    <3

  • Amanda disse:

    Oii Dr do amor. Olha gosto muito de um minino ele tem 16 anos eu tbm . Fiquei com ele em uma festa. Depois ele me mandou solicitação de amizade no Facebook desde 21 de dezembro a gente se fala. cvs mtt ja tive a oportunidade de fla pra ele q gostava dele ele disse tbm q gostava de mim mais não tinha certeza se gostava o suficiente pra namorar cmg isso ja faz uns 4 meses atrás. Hj pergunto pra ele se ele gosta de uma minina ele flo q sim. E eu fico meia triste cm isso mais sempre quando eu flo cm ele ele fala cmg ele me atenção mais quando eu flei pra ele sobre agente namorar ele me disse pra esperar pq ele gosta de uma minina. Eu não sei se eu esqueço ele . Tipo algo me dis q ele é a pessoa certa …ja sofri bastante e hj não vou desistir mais quero saber sua opinião oq eu devo fla cm ele pra q ele esclareça se realmente pode acontecer alguma coisa entre nois?…. Obrigada e espero um resposta estou desesperada… bjss…

  • Marcela disse:

    Eu tinha um colega que morava na minha rua, e tipo, conhecia ele desde pequena.
    Só que acabamos nos aproximando mais de um tempo pra cá e viramos amigos,
    Até que ele passou a me ligar todos os dias durante uns 2 ou 3 meses. Acabou que um dia eu fiquei com ele por pressão da minha prima, mas até que eu tinha uma quedinha por ele, e ele por mim, então acabamos ficando… Depois disso continuamos mantendo contato e dps de uma semana mais ou menos ele ficou jogando verde pra mim, falando sempre sobre namoro e tals; Mas ai eu falei logo que ainda estava muito cedo pra gente namorar e que eu gostava dele mas que era para ele esperar mais um pouco por que era só o começo, e alem do mais eu tinha medo, muito medo de magoar ele. O tempo foi passando depois disso e ele se distanciou de mim, mas ai eu fui percebendo que todas as noites eu pensava nele e achei que aquilo não era normal, resolvi puxar assunto com ele no facebook e tals… Ai eu marquei da gente se encontrar na praça, só que toda vez que a gente está junto a gente briga, então a gente acabou discutindo, daí ele me largou pra ir jogar bola. Eu fiquei muito bolada, discutimos no facebook no outro dia, mas logo depois nos voltamos a falar. Depois de um tempo eu percebi que estava realmente gamadinha nele. Resolvi pedi-lo em namoro mas ele disse que ja era tarde demais, por que eu ja tive as minhas chances… e agora? o que eu faço ?

  • Natália Santos disse:

    Ola boa tarde, estou saindo com um garoto, que é mais novo que eu, tenho 23 e ele 19, ele é um garoto bom de familia e tudo mais, porem estamos ficando ele me chama de mor(acho isso lindo) só que ao mesmo tempo o sinto distante, pois fala comigo quando quer, mesmo estando sempre on line no whatsapp e uma coisa que me deixa com a pulga atras da orelha é que ele curte fotos de todas as amigas dele e as minhas amigas no face, porem não curte as minhas, acabei falando isso pra ele, que se ele não esta mais afim de ficar comigo é só falar, não precisa ficar me evitando que não acho isso legal e a resposta dele foi a seguinte: quero continuar a ficar com vc, porem não quero te iludir mais e nem me iludir, e sobre curtir fotos no face isso não te nada a ver,acho q me precipitei um pouco, não devo ser tão direta e mostrar minha insegurança, mais queria que desse certo, pelo menos dessa vez, por favor me ajude a conquistar ele, ja fui atras de signos de tudo para descobrir qual o problema ja q sou de gemeos e ele aquario, mas acho q o problema maior é essa minha insegurança…

  • melry disse:

    - olá Dr. do AMOR , tenho um caso dificio !
    – Tem um garoto na esola que eu amo, ele um dia me pedio em namoro e eu falei que ia esperar um pouco pra responder depois quando ia dizer sim , ele disse:
    – Vocé e muito gorda pra namorar comigo !
    entãom hoje no dia 217\2014 fiz uma apresentação e ele só ficou olhando pra minha bunda e pro meu short pode resouver pra min bgd

  • Brenda disse:

    Ola,a algum tempo eu conheci um garoto. Ele era namorado da minha melhor amiga so q eles terminaram por conta de uma traiçao e dai começamos a nos aproximar. Conversamos todos os dias e um dia ele disse q ta afim de mim so q eu tbm to afim dele , mas n sei o que eu devo fazer. Tenho medo da minha amiga ficar chateada pq ela ainda gosta dele sabe , mas ele sempre me ajuda tanto so q eu tenho medo de ele me magoar como todos os outros q vieram antes dele. Aguardo resposta!!

  • MARIA RUTH disse:

    eu fiquei com um menino uma so vez ai ele me pediu em namoro mais ai nao deu certo com tres dias eu terminei mais ai agora ja ta com mais de dois meses que eu terminei. um amigo dele pediu pra ficar comigo eu aceitei mais disse que so ficaria no dia seguinte ai quando e fui em bora ele foi falar pro menino que eu beijo mal por que ele fez isso

  • Rayssa disse:

    Eu sempre gostei de um garoto e de uns meses pra cá ele anda correspondendo todos meus olhares,meus gestos de carinho, e etc…todos dizem que ele gosta de mim,eu tmb acho.só que ao msm tempo que ele me corresponde ele parece ñ me da a mínima…quando quer falar algo cmg. pedi pra irmã dele me ligar,ñ me manda msg e quando manda simplesmente
    para de responder.as vezes eu me flagro pensando que se fosse amor msm ele já teria falado,mais as vezes penso que ele talvez esteja esperando ouvir oque eu ainda ñ disse…uma declaração de amor com todas as letras,pq na verdade e isso que eu estou esperando também enfim. ñ sei mais oque pensar oque fazer e como agir.
    Me ajudaa. OBG

  • roberta souza disse:

    Eu tenho 13 anos gosto de um garoto de 14 anos a gente nem de fala mas eu sei que ele gosta de mim como eu gosto dele. A gente se fala só pelo facebook mas de alguns tempos pra cá nem nos falamos mais. Eu só falei 2 vezes com ele pessoalmente. Ele é muito tímido e eu tbm mas eu quero muito que ele pessa pra ficar cmg eu gosto muito dele e tenho vergonha de chegar nele e fala tudo o que eu sinto. Eu quero sim poder ficar com ele.

  • Lorenna Sitoon disse:

    ~Sr.doutor do amor , eu queria saber ; se quando algum menino fica com a mesma menina por uma semana em seguida , quer dizer ele goste dela ou não ?! E, quando um menino que sua amiga gosta , chega em você e fala que vai pedir a sua amiga em namoro , mais nunca pede , oque ele realmente quer ?!

  • gizelle ferreira ridrigues dos santos disse:

    eu gosto de um garoto mas eu n sei se ele gosta de mim acho que ele gosta de outra menina e esssa menina qu ele gosta e mina inimiga mas ele ja mim disse q vem pdir pra namorar com migo serio mas todas as vezes q el fala ele acaba nn indo o que eu faço

  • beatriz silva disse:

    Oi ddoutor.. Estou ficando com um rapaz há 4 meses..e queo mt aq de em namoro… No começo ele so falava em namoro e eu dizia q n queria.. Agr eu quero e ele parecde qn… Tomei a iniciaiva e o pedi em namoro…edle n aceitou, disse q se sentia insguo e q n namoraria alguem qa n fosse da religiao dele(el é catolico e eu protestante) mas disse q n queria parar de ficar qq era para amadurecermos a ideia…. E ai? Continuo ou n? Serza q ele so quer brincar cmg? Oq ach doutor?

  • andreia disse:

    Também queria um concelho
    Pedi a um rapaz em namoro ele respondeu :eu? Sou MT chato,duvido q te dês vem CMG
    Eu disse claro q não e perguntei outra vez e ele disse n sei o q faso?

  • barbara disse:

    ola.. me diz ai.. ja faz 7 meses q fico com um menino e eu gosto muito dele e ele diz q gosta de mim tambem.. so q ja tomei a iniciativa e perguntei se num ia dar em nada o lance da gente e ele disse q nao queria nada serio mas q qria continuar ficando.. o q faço ?

  • Bella Silva disse:

    Olá Doutor, me ajude! fico com uma pessoa a bastante tempo, até viajei com ele para o sul a alguns dias mas não consigo entender se ele gosta de mim ou não…somos um pouco diferente ele é uma pessoa de rica e eu de uma familia pobre… ele é um genio da engenharia e eu uma simples garota estudade…acha que isso pode dar certo…??

  • laysla disse:

    oiii Dr do amor!e ja tem 7 meses que estou com esse homem ele nucar falou de namoro o que eu mais quero e um conselhor.. como que eu faço para que ele mer pesa em namoro ele tem 27 anos eu ja nao sei oq qu faço mer ajuda por fovor

  • laysla disse:

    oiii Dr do amor!mer ajuda ja tenho 7 meses que estou ficardo com esse rapaz e o nque eu mais quero e que ele mer pessa em namoro oq eu fasso

  • Flor disse:

    Oi!!
    Fiquei com um rapaz 3 vezes, nos falamos as vezes pela net e algumas vezes no trabalho. Mas, sempre puxo assunto, ele responde mas, sinto que não tem interesse. Faz 2 meses que terminou um namoro de mais ou menos 3 anos. E a ex não quer mais, mesmo assim ele a procura pra voltar e t esperaç de voltar com a ex. Mas, to gostando dele. O que faço pra conquista lo??

  • rosinha disse:

    Olaa!
    Preciso de um conselho….
    Ah algum tempo comecei a ficar com uma pessoa, que tem tudo o que idealizei em um homem pra mim… Bonito, estuda, trabalha, enfim, mas após 3 meses ficando juntos eu queria já partir para um relacionamento mais sério e eu como sempre sou direta falei sem rodeios já que isso não partiu dele, porem ele disse pra termos calma pq não queria errar de novo, que gosta de mim de ficar comigo mas não sabe se isso é o suficiente para levar um relacionamento adiante e duradouro da forma que ele gostaria!
    Como a fui surprendida por essa atitude de recuo não me restou alternativas em pedir a ele que não me procura-se mais, por quq acho que amor vem com o tempo convivencia admiração… ninguém comela um relacionamento amando ninguém! então pra mim sua justificativa não passou de mera desculpa!
    Me afastei por um mês, mas logo após ele veio a minha procura, com a disculpa de querer saber como eu estou, que não quer ficar longe e tal… logo já o precionei, se não quer nada não tem por que ficarmos nos falando!
    Sei que estou completamente errada em ser direta, não tenho o meio termo mas acho que quando a pessoa ta afim ela simplismente se entrega aos sentimentos… e mais uma vez me afastei mas depois de 2 meses ele veio novamente a minha procura, com o pretesto de sermos amigos, por que ele gosta muito de mim, me admira e acrescentou tbm que se culpa todos os dias o fato de não estarmos juntos pq segundo ele eu sou a mulher que qualquer um gostaria de ter ao lado! Resolvi ser mais maleavel e aceitei a aproximação, e depois de semanas conversando chegamos ao assunto “nós” e ai ele disse que eu o assutei, que mesmo sem querer eu o precionei por isso ele acabou se afastando, que durante o tempo que ficamos sem nos falar, não teve um dia que não sentiu vontade de vir atras de mim ainda que fosse pra uma simples conversa,que se fosse qualquer outra homem já estaria com outra, mas ele diz não ser assim que quer mais para a vida dele, por isso a inssistencia em me manter por perto!
    E finalizando… ele pediu pra gente voltar a se entender, mas deixar as coisas acomtecerem, um dia de cada vez… sem precionar, e por gostar dele acabei aceitando…
    Será que ele está me enrolando?
    Acrescento que ele é muito fofo comigo, me trata muito bem, respeita…

  • ss disse:

    boa noite dr. do amor estou precisando de um conselho tenho um amigo a gente ficou amigos pelo a internet nunca nos vimos pessoalmente e ja falamos algumas a vezes sobre relação ate falamos como somos na cama ate teve uns dias q ele ficou bem interessado depois mudo ai eu fiquei sabendo ele estava conversando com outra pessoa e agora esta namorando com ela ..ele ate coloco uma foto na internet mas ainda ta la solteiro ela fez um comentario e ele excluiu ela não tem foto dele e ela ja deixo ele esperando sei la eu to gostando muito dele apaixonada não queria mais aconteceu sera q eu falo q gosto dele ou continuo amiga ….não sei o q fazer por favor me ajude

  • Beatriz disse:

    oi doutor do amor me ajude estou saindo com um cara fas um tempo agente só fica . nos comecos q agente se conheceu ele me pedia em namoro só q disse q nao queria um tempo pra conhecer ele melhor pq vi dizer q ele tinha namorada pasou um tempo mulher me liga perguntando se estava namorando com ele falei q sim ela falava q ele era um mentiroso dizia pro meu bem nao acreditasse nele mais continuei ficar com ele pq tava gostando dele e ate hoje fico com ele.ele fala q gosta de mim mais hoje como estou gostando dele muito hoje ele n me pede em namoro queria algo serio com ele ah tou passando maior dificuldade pq tenho medo de tocar no assunto de namoro as veses me arependo de nao ter aceitado nos comeco ele fale muitas coisas q gosta de tar comigo se sente bem o q quer dizer isso as veses n entendo é muitas coisas acontecendo.

  • geice disse:

    tipo estou gostando de um garoto que nao mora na minha cidade
    mora em goiania perto da minha cidade ai tipo ele fala que gosta de mim que me quer e que eu sou especial pra ele mais tava me sentindo sufocada ai contei pra ele que goostava dele mais eu nao tava afim de um lance falei pra ele que quero um relacionamemais serio …. ai ele falou que pretende ter aguem pra ele mais por agora ta dificil pq ele tem caro pra pagar condominio onde ele mora faz faculdade por causa das contas … ai ele fica me chamando pra ir pra csa dele ele mora sozinho so que ele n me nenhuma dica do que quer cmg o que eu faco ???
    gostaria de saber o que vc acha se ele ta querendo so se diverti comigo ou se quer algo serio

  • sayara disse:

    oi dr.do amor tem um menino da minha escola que eu amo mas nao estuda na minha sala ele fala mal de uma menina da minha sala fala que sou mais bonita do que ela mas ele fala que quer fica com migo mas ainda nao me pediu em namoro como faço para ele pedir ele gosta de mim <3

  • jhenyk disse:

    oi eu estou ficando com um garoto mais eu quero pedir ele em namoro so q eu n tenho coraje o q eu fasso doutor ??

Quer aprender agora as técnicas infalíveis?
Pacientes
Soul Mulher Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa iGlr - Blogs em Território Livre
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade