Amor: Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa (ex.: amor filial, amor materno).

Esta é a definição que diz o dicionário, mas porque será que homens e mulheres parecem ter um jeito de amar tão diferente? O amor da mulher é incondicional, ansioso, desesperado, ela vai ao inferno para agradar o cara, e provar que ela é a mulher ideal para ele, já com o homem não.

As mulheres tem um defeito que prejudica a grande maioria dos relacionamentos, elas sempre agem de maneira precipitada e ansiosa, querem sempre que as coisas aconteçam no tempo delas.

Isso complica qualquer relação a dois, os homens na grande maioria, preferem que as coisas aconteçam naturalmente por isso ele demora a se declarar verbalmente a uma mulher, que por sua vez pira quando não tem certeza do amor que o cara sente por ela.

Como saber se ele me ama?

Com nós, homens é completamente diferente, é tudo mais direto, mesmo apaixonado, não somos de ficar te dizendo “Eu te amo” o tempo todo, nem somos de gastar meia hora no telefone falando coisas melosas, repare em uma ligação por volta do décimo minuto, ele já não esta mais prestando atenção se o assunto for meloso demais, ai começa a surgir respostas vagas como sim, hum, sei e etc.

Momento este que você fica toda se bulindo exalando duvida sobre o que ele pensa e fica questionando-se ou até mesmo pergunta a sua melhor amiga, Será que ele me ama de verdade? Ele vai se declarar através de gestos como por exemplo alianças de compromisso cabe a você perceber.

Primeiro ele vai te apresentar as pessoas que são importantes na vida dele, família, filhos, amigos, te dando um titulo antecedido de um pronome de pose, minha mulher ou minha namorada, jamais dirá olhe esta aqui é fulana de tal, isto informa que você a partir de agora faz parte dos planos dele e aos amigos, principalmente os machos, funciona como um aviso de mantenha distancia porque esta já tem dono.

O sustento, ele vai por a mão no bolso para te ajudar financeiramente e mesmo se estiver com dificuldades financeiras, vai arrumar um meio de te recompensar por isso, seja com dinheiro suor ou dedicação, exemplo, ele vai pintar a casa para você não precisar pagar alguém, consertar seu PC, se ele te ama menina não encontrará limites para poder te agradar!

Proteção, o cara a defenderá de tudo que for possível, isso não significa que ele sairá dando pancada por ai, mas vai te proteger de qualquer situação de risco, do escuro, de alguém que comece a falar mal de você na presença dele, de uma barata que seja ele vai te proteger.

O amor masculino se baseia nisso, declarar, prover e proteger, então se seu homem preenche estes três requisitos, tenha certeza, ele te ama, e dependendo da forma com que é conduzida a relação daí pra frente, terá um futuro feliz!

Vale salientar que ele não deve apenas expressar esses três comportamentos para você ter certeza de que ele te ama, existem dezenas de atitudes masculinas que cativam as mulheres e demonstram o verdadeiro sentimento de um homem por uma mulher.

Mas se você já sabe que ele é o cara e deseja aprender mais sobre como conquistar um homem, recomendo que leia o artigo onde explico detalhadamente como fazer isso. Ainda continua com dúvidas? Deseja ser atendida pelo Doutor Do Amor? Marque agora uma consulta acessando a pagina de consultas com o conselheiro amoroso online.

Categoria: Dicas, Mulheres
  • claudia disse:

    homem ama de maneira diferente

  • claudia disse:

    as vezes eles amam mas sao influenciavel

  • bia disse:

    namoro a 3 anos mas sou muitoooooooo insegura ele aparetemente nao me da motivos me liga todos os dias pois mora longe de mim mas nao deixa de me ligar mas de uma vez por dia .ele se preocupa comigo quando estamos juntos e mto carinhoso mas nao e mto de se declarar ai eu fico com medo dele nao me amar ele fala que ainda nao quer casar pois ainda nao tem certeza pra tomar um passp tao seerio mas eu queria tanto me casar logo com ele pois o amo demai me ajudem oque eu faço

    • Eli disse:

      Minha ex namorada reclamou que não declarava amores por ela… na realidade não tive coragem, apesar de gostar muito dela… e passar por frustrações emocionais. Homem tem esses problemas também… só que diferente da mulher, não tem como contar para alguém, pois, se torna como fraco. É complicado… descobrir que somos pessoas. Mas, no meu caso, são marcas que a vida fez e procuro superar isso. Acho que muitos a ansiedade, insegurança prejudicam o bom relacionamento.

  • micaela disse:

    te amo nicolas

  • francieli kamilly de souza disse:

    ele fala todos os dias que me ama mas realmente so me iludi
    e assim mas eu nao caio mais nessa ja chega quero um homem de verdade que
    me de todo amor e carinho que uma mulher merece
    bjossssssssss xauuuuuu

  • Janine Giselle Brandao dos Santos disse:

    PRA MIN QUANDO OS HOMENS AMA, ELE NAO FALA MAS SIM PELO GESTO, MAS QUANDO ESPREÇAO QUE… ( EU TE AMO ) AI SIM PODES CINFIAR QUE É PURA VERDADE. MAS NO MUNDO DE AGORA NESSE SECLU EM QUE ESTAMOS ELES (AS) FINGE DE TUDO, FALAM E FAZEM MAS NO FUNDO NO FUNDO É PURRA MENTIRAAA…. TEMOS QUE AMAR UNS AOS OUTRO QUANDO FALAMOS EU TE AMO..! A PALAVRA MAIS COBOÇADA NO MUNDO DE HOJE É O ( AMOR ).

  • Janine Giselle Brandao dos Santos disse:

    espero que me enviem tudo sobre isso. quero estar dentro do mundo amor.

  • elis fernanda disse:

    o homem nao amar a mulher deve tar co outra

  • Izabel Camila Braz disse:

    tenho um namorado!ele fala que gosta de mim e talz mais sinto isso so quando estamos juntos,quando ele não esta comigo(ele mora em outra cidade)sinto ele tão frio tão distante..
    aff ja cansamos de brigar por causa disso,e estamos sem se falar a dois dias.Penso que devo esquece-Lo e partir pra outra,mais as vezes penso que e neurose da minha cabeça,e que ele gosta de mim..
    não sei o que fazer me ajudem por favor..
    bjus

    • Juli Vieira disse:

      já se passou um tempo q vc relatou seu caso nesse site…então.. desculpe fazer a pergunta mas o q aconteceu c vc e seu namorado? vcs conseguiram se entender ou acabou? eu tenho um caso parecido c seu. E isso me deixa mal, é complicado.

  • sabrina veron disse:

    tem um cara que diz que e afim de mim mas todos que dizem isso eu sempre desconfio porque acabei de sofrer um problema amoroso e acabamos terminamos fui elodida e agora nao confio em nenhum homem e isso ta me prejudicando muito porque todos que querem namorar comigo eu nao aceito com medo de ter outra decepçao mas agora quando eu vejo ele com outra me da um odio que nao consigo me controlar ele esta tocando sua vida em frente diferente de mim oque eu faco para esquecer ele doutor e consegui amar e confiar em outro homem???????????????????????????

  • sabrina veron disse:

    eu sou uma pessoa alegre e estudante de arquitetura em curitiba tenho 19 anos eu sou tao jovem e nao consigo amar novamente e nen confiar em nenhum homem sera que eu gosto dele ainda????????????????
    mas oque eu sinto por ele mudou totalmente quando nos terminamos mas tenho siumes dele ainda.
    ME AJUDA DOUTOR POR FAVOR<3<3

  • larisse disse:

    eu acho que apesar delis amarem diferente das mulheres e amor ne entao oq enporta como agem nos amando e que e o inportante.

  • flavia serafim de araujo disse:

    eu queria saber se mesmo ele falando verbalmente eu posso ter certeza que ele mim ama?

  • kelly disse:

    eu nao sei se ele me ama porque ele so briga com migo

  • daniele disse:

    estou sofrendo muito gente queria volta com meu marido mais fazer o que estou morrendo de saudade dele ele perdiu pra volta comigo eu nao quiz mais agora estu arrependida agora quero volta pra ele o que fazo estou louka amo ele de mais

  • nilvanice alves disse:

    tem uma grande dúvida sou casada e tenho um filho com ele,ñ mim libera dinheiro,ñ deixa eu trabalhar e quando estou parada fala que eu ñ faço nada da vida.é muito grosso,ñ tem carinho por mim,ñ mim fala que mim ama,ñ faz nada pra mim ver feliz,e quando falo em separação ñ deixa eu levar meu fiho.
    o que faço,por favor mim respondam.

  • sabrina veron disse:

    doutor sou eu novamente!
    eu encontrei um cara muito legal; tentei dar mais uma chance para o meu coraçao mas acabei de descobrir que ele so queria aproveita de mim mas eu descobri pelo primo dele!!! nao sei se devo acredita em seu primo mas ao mesmo tempo tenho medo de pergunta e acabar decepnando ele!!! ele sempre fala que gosta de mim mas nunca me fala que me ama estou me afastando dele e do mundo cada vez mais e fico pensando por que que eu nao tenho sorte no amor como todas as pessoas que eu conheço!!! sera que eu devo pergunta se ele me ama? ou acabar tudo de uma vez por todas?? mas eu nao gosto dele estou com ele porque quero dar mais uma chance para o meu coraçao mas sempre eu acabo quebrando a cara me ajuda

  • jenniffer kallyuse da silva costa disse:

    quero saber se ose ney prestes me ama ? quero ter a serteza disso doutor

  • viviane cardoso minuto disse:

    amo meu marido mais brigo muito com ele ja passei por muitos sofrimento e quando ele diz que me ama desconfio

  • thayane disse:

    eu tenho um namorado que diz que me ama mais eu não acredito nele por que ele tinha outra e eu acho que ele falava a mesma coisa pra ela?

  • maria fernanda de jesus disse:

    os homens quando eles amam eles demonstra de uma maneira estranha

  • Mauricio disse:

    Oi gostei muito dos artigos aqui postados.gostaria de ajuda para o meu caso.
    Namoro a 7 anos e queria me casar ano que vem mas de um mês para cá ela reclamou que eu a sufoco e queria sair mais com as amigas, o problema é que ela mudou comigo quando chamo pra sair não tem animo se eu a apreço fica brava
    diferente da amiga, na academia tem um amigo que fica em cima e ela não reclama e eu se chego perto ou quero carinho ela ja acha que to muito em cima
    se ela precisa de ajuda ai ela recorre amim, fala que me ama mas diz que quer sentir saudade eu sei que tenho ciúme mas não acho ruim dela ter amizade e sim das amizades terem mais influência na vida dela.Estou me sentindo triste não sei se é fase pois ela tem a vida corrida e perdeu a mãe recentemente, mas nem com educação consigo ter dialogo com ela pois comigo não tem pasciência, por favor me ajude , será que o problema é só eu.

    obrigado.

  • LAURA disse:

    conheci um homem casado e a todo tempo ele fala que me ama que nao consegue mais viver sem mim mas nao tivemos nada a mais que um simples beijo ele diz que foi amor a primeir vista e ai o que devo fazer devo acreditar

  • martha de carvalho ferreira@hotmail.com disse:

    o meu caso e o seguinte eu falei pra ele que iria dar um tempo indeteminado mais no mes seguinte engravidei de outro homem mais gosto desse cara que falei que iria dar um tempo me arrepedi muito de ter terminado como ele só o seguinte ele ta namorado como o passar do tempo descobri que gosta mais do que pensava eu o amo numa belo dia dia eu mandei um mensagem de texto pra ele e deu toque no cel pra ler ele me ligou eu peguntei o que da mensagem ele respodeu q gostou mais que não posso me compromenter.
    será que ele ainda me ama?

    por farvor me respoda o meu é marthadecarvalhferreira@hotmail.com

    penso nele a todo instantante

  • fabiana disse:

    eu tenho um relacionamento com um homem casado a 7 meses mais so que ele terminou com ela e tar ate hoje comigo mais um dia ele mim disse que voltou com a ex mulher dele que tem dois filhos com ele ele mim disse um dia que voltou com ela eu perguntei a ele vc quer terminar comigo nao entao eu disse prar ele entao umbora ficar assim mesmo ele mudou muito depois que voltou com ela e eu amo muito ele o que eu faco

  • andressa de oleveira disse:

    eu amava de mias uma cara mas ele nunca me deu valor de verdade .mas eu tenho certeza qui ele me ama de verdade .só que tem medo de falar pra me com medo deu pisa dele;mas vou deixa pra lá vou encontra outra pessoa que eu amo e qui me ama também com fé em deus amém

  • thaynara disse:

    eu nao sei se meu namorado mim amar so sei que meu colega se sala de aula ta bolindo com meu sentimento mais tenho medo de se arrepende o que eu faço com isso mais eu tenho namorado mais eu tou muito confusa

  • thaynara disse:

    gente o que eu faço tou afim de fika com meu colega ele e muito bonito mais eu nao confil em homem nenhum

  • paulo henrique disse:

    bom ja que ta td mundo falando de amor…eu tbm vou falar…mais eu vou falar o contrario do q vc´s estao falando… Bem…eu tenho uma namorada…nooo eu amo ela dmaissss…melhor eu sou apaixonado com ela…eu faço de tdo pra agradar ela…e ñ mido meus esforços pra fazer algo pra ela…se for pra ela fik bem eu faço de tdo…eu ja fui o contrario dos comentarios q eu vi acima….eu q m declarei…eu m lembro como se fosse hje… Foi no dia 12/06/2013 eu chamei ela no canto…na hra da janta e com os olhos cheio de lagrimas eu olhei dentro dos olhos castanhos lindos dela..e..disse…amor…eu te amo…m disculpa por estar t falando isso agr…eu sei q e mto cedo pra falar isso…mais ñ da pra esconder…foi aamor a primeira vista…eu t amo do jeito q vc é…a pessoa q vc representa pra mim…eu e amo pelo q vc siguinifica na minha vida… Vc e td pra Déborah… Vc e o amor da minha vida..nunca encontrei ninguem q pudesse m fazer tão bem….noooo eu fiquei com mta inserteza naquela hra…eu pensei q ela ñ ia falar o msm….mais graças a deus ela tbm m ama mtoooooooooo….e hje eu tenho 7 meses de namoro…e tenho tda certeza do mundo q e ela com quem eu quero passar o resto da minha vida… Déborah te amoooooo muitooooooooooooo…minha princesa…

    • vania candido disse:

      ai que fofoo ameiii parabéns pela atitude e coragem …lindoo msm.

    • erika disse:

      muito lindo da sua parte vc mostrou realmente o que sente por ela..um eu te amo todas as mulheres gostariam de escultar dos seus parsseiros quando se vem do fundo do coração….mtas ferlicidads para voçês dois

  • paulo henrique disse:

    bom gente…tenho um geito de ver a coisas…ñ sei se vc´s concordam..mais o meu ponto de vista e o seguinte…quando a gente ama…a gente se submete a qualquer coisa para agradar a pessoa amada..eu tenho uma namorada MAGUINIFICA!!!!! Ela e o amor da mihha vida…eu venho m dedicando cada mais…mais eu ñ m dedico so pra mim…nem so pra ela…mais sim pra nos…eu tive uma oportunidade unica…eu tenho do meu lado a mulher q eu semprre sonhei…a mulher q eu pedi pra Deus…mais infelismente eu dei um vacilo mto feio com ela.agora eu to a ponto de perde-la…to triste pra caramba…ñ sei o q eu faço… To mto arrependido… Amor se vc estiver vendo essa msg… M perdoa…m de uma chanse de consertar as coisas…eu te amoooo..deixa eu fik do seu lado…deixa eu te amar…deixa eu te fazer feliz… Eu te quero amor… volta pra mim…..

  • Carla disse:

    Eu tenho um ficante a mais de ano, e saimos sempre pra jantar cinema e ficar junto, nos damos super bem conversamos muito, temos uma intimidade perfeita,só que eu sempre pago tudo e ele nunca toma atitude? oque acham ele só está se aproveitando? Me ajude

  • Leandro disse:

    Eu não acho correto tudo o que está escrito neste texto!
    Ninguém pode dizer que os homens têm uma maneira diferente de amar as mulheres, pois cada um ama o outro do seu jeito!
    Eu por exemplo não sou assim, eu quando amo, faço de tudo para que ela fique com esse meu sentimento bem seguro dentro dela!
    Eu dou carinho, levo o comer á cama, a abraço a toda a hora, me aconchego nela na hora de dormir, lhe digo a todo o instante que a amo e faço de tudo para que ela saiba que eu não sou apenas mais um que quer abusar dela!
    Infelizmente eu não tenho sorte, parece que quanto mais eu dou de mim e mais me entrego para a outra pessoa, mais acabo sendo pisado.. Parece que hoje em dia, uma mulher já não sabe o que é ter um homem que a ame, pois estão demasiado habituadas a sofrer e deixam que isso afete a relação.
    Neste momento estou namorando com uma rapariga faz 2 semanas, a gente mora a 200km de distância um do outro e mesmo assim eu vou na igreja rezar por ela, lhe mando sms, ligo, digo coisas lindas no facebook e etc, para que a distância não se torne maior que o amor! E sabem o que está acontecendo? Há 2 dias que mudou comigo, já não diz que me ama, diz que pensa que só gosta de mim como amigo, que as coisas não vão resultar e parece que tudo vai acabar!
    E é assim, eu fico aqui sofrendo, por estar entregando meu coração e de repente ouvir estas palavras do nada quando ainda ontem me dizia que me amava, que queria que fosse o pai dos seus filhos e muito mais…
    Este mundo está perdido e está difícil ter uma relação hoje em dia, mas eu tenho fé em Deus e sei que ele tem o melhor para mim!
    Força para vocês todos e tenham fé que dias melhores virão!

  • rosi disse:

    amo alguem que diz que gosta de mim, acredito que ele gosta mesmo, meu maior desejo é passsar o resto da minha vida com ele. as vezes me sinto insegura, mas acredito que seja paranóia minha já que os homens dificilmente dizem eu te amo. uma vez brigamos feio e ele disse que me amava muito e que precisava de mim e que não saberia como seria sua vida sem mim.
    AMARELINHO TE AMO MEU BB!!!!

  • andreia disse:

    Elee qiw gostar de fica falando no telefone ..um tempao ! ;)
    <3
    diz que me ama na frente dos outros sen ficar constrangido … Me da carinho eh super atencioso comigo e nossa filha :D

  • Alexia Caroline Rezende disse:

    É verdade.
    Amei o texto!
    Adorei o http://www.drdoamor.com, bom ler para passar o tempo nas hrs vagas…
    Que continue assim!
    Sucesso!!!

  • vania candido disse:

    Só quem viveu uma história grande e linda pode saber o que é realmente AMOR, e definitivamente hoje não se toca mais, tudo online…galera vamos sentir o cheiro,a respiração, tocar nas mãos tremulas, coração saindo pela boca rsr …
    Viver acreditar que tudo vai dar certo kkk tudo isso e muito mais…amo as pulblicações é sempre bom ouvir coisas novas bjus galera …

  • camili disse:

    amo ele mais não sei se ele me ama e se isso não adiantar que eu faço fico chorando o resto da minha vida? Isso e difícil pra mim ainda mais que eu estou nessa a um ano!!

    • Dr. do Amor disse:

      Olá Camili,

      Seguinte: entenda que o amor tem limites e para isso é preciso educar o coração, ensina-lo quem nem tudo nessa vida são flores. A um ano você vem esperando uma atitude dele para com você. Que tal se você desligar o sensor de expectativa e passar a não criar mais nenhuma expectativa achando que ele vai amar você na mesma intensidade que você o ama?! O problema é que nós, de modo geral sempre quebramos a cara por conta da nossa teimosia, por achar que as pessoas vão sempre ser reciprocas conosco na mesma proporção. Não precisa chorar o resto da sua vida não, a ideia é fazer as coisas, amar sem cobrar o mesmo amor. Deixar que ele surja de maneira natural.

      Cheiro.. ;)

  • marcia disse:

    eu nao tenho mais praser por meu marido e tenho dor nas relaçao o que eu fasso eu ja pedi a separaçao mas ele nao aseita

    • Dr. do Amor disse:

      Olá Marcia,

      Querida, realmente é muito dificil quando esse tipo de coisa acontece. A falta de prazer é o principal vilão que destrói grande parte das relações. A recomendação que faço é que se a relação, lá no passado foi boa, te fez bem, você ainda pode resgatar essa parte boa e viver isso hoje.

      Por favor queira ler este pequeno texto onde citei dicas de como salvar uma relação que está no fundo do poço http://goo.gl/bto3Cp. Pedir a separação nem sempre é a saída mais eficiente. Recomendo que você sente com ele, converse, fale da sua insatisfação na relação, conte para ele que você sente essa “dor”. Certamente um bom dialogo mudará todo esse contexto e seu relacionamento estará salvo, firme, forte e revigorado!

      Forte abraço,
      Dr. do Amor
      Conselheiro Amoroso

  • elaine disse:

    Eu estou namorando a pouco tempo um rapaz mais novo q eu,eu tenho 24e ele20 anos eu ja tenho dois filhos e sofri bastante no meu ultimo relacionamento. Ele e bem carinhoso e ate ja disse q me amele sempre quer andar abracado e de maos dadas ele ate falo q quer conversar com a minha mae mas eu to muito insegura quando ligo pra ele me parece meio vago nao sempre quer terminar a conversa rapido e as vezes eu acho q ele nao faz questao de me ver tipo eu chamei ele pra vir na miinha casa sexta e ele disse q nao sabe se vem por q ta sem dinheiro ele sempre quer q eu va ate ele as vezes acho q e neura minha mas to muito insegura com os amigos dele dissem q ele gosta de mim ele fica o tempo td tentando me provocar ciume falando q fulana quer ficar com ele . To muito confusa sera q ele so ta querendo se divertir comigo?

    • Dr. do Amor disse:

      Oi Elaine,

      Então, ele apresenta alguns dos principais sinais de quando o homem está a fim de uma relação mais duradoura com uma mulher. Sugiro que você evite esperar demais e deixe as coisas fluírem. Acontece que esse seu medo de aceitar certas coisas na relação está fazendo com que você fique insegura.

  • RENATA disse:

    EU ESTOU NAMORANDO A 8 MESES E NAO TENHO SEGURANÇA POIS NAO SEI SE ELE REALMENTE ME AMA .O QUE EU FAÇO ??

  • thamires disse:

    olha doutor , bom eu tenho um relacionamento que hoje vai completar 7 meses de namoro, e nois tivemos muitas brigas por conta do meu passado horrivelmente horrivel kkkk mas ele meio que provou que me ama me perdou por mentiras que eu inventava do meu passado (MAS NAO ACHE QUE EU TRAI ELE NAO TA EU NAO FAÇO ISSO COM QUEM AMO DE VERDADE NE ) INTAUM ele gosta que eu sempre seja cincera com ele e nao seja estranha com ele e que der amor e carinho e tenha sempre disposiçao sexual com ele . mas tem algo que me preoculpa eu nao falei certo sobre meu passado porque eu sei que nem tudo pode falar para o seu parceiro ainda mais em um namoro, intaum nao falei pra ele mas fiko preoculpada porq eu tenho medo de conversa de novo sobre meu passado com ele e assim ele me precionando e eu falando coisa que nao deveria falar intaum eu amo ele de mais e nois estamos muito feliz ele me provou de mais que quer meu bem e gosta de mim mas eu nao sei se ele me ama de verdADE me ajuda tirar essa duvida por favor doutor.

  • thamiris disse:

    olha doutor , tudo bem meu nome e thamires e o meu poblema e assim as vezes duvido que meu namorado meu ama porque el fica relebrando o meu passado isso nao e ruim ne pessoal !!? pois bem eu nao aguento mais isso e sempre ele vouta falar sobre o meu passado que nao tem nada ver e sobre os pias que eu ja tive relaçoes etc … doutor me ajude oque eu faço ?? SERA QUE ELE ME AMA DE VERDADE OU NAO ?.

    • Dr. do Amor disse:

      Thamiris,

      Então, o fato dele ressaltar o “passado ruim” como você mesma diz, não quer dizer que ele não te ama. Pode ser que você está dando brechas hoje para que ele jogue isso em sua cara. As vezes o erro parte de nós mesmos e nem nos damos conta.

  • camila tayana disse:

    doutor,

    Então, o meu caso e o seguinte e meio ruim sabe eu estou namorando, 7 meses e eu estou na duvida se meu namorado me ama ou NÃO, porque as vezes ele desconfia de que eu estou traindo ele, atraves do ato sexual NÃO PRESICO COMENTA COMO NE rsrsrs mas voltando eu AMO ele muito de mais e eu sou fiel sim tenho so 16 anos mas ja tenho na minha cabeça que mais tarde quero me casar com ele , porque ele e o amour da minha vida, Mas também tem outro casa ele discuti com migo sobre eu nao ser mas virgem mas ele sobre soube ne intaum ele sabe de todo o meu passado ruim e triste porque eu falei nao queria mentir mais pra ele intuam resolvi falar mas sempre ele vem dissendo COMO QUERIA QUE VOCE FOSSE VIRGEM lalala etc..
    e também fala se eu nao tenho mais nada de ruim do passado e eu sempre digo que nao porque nao tem sera que ele me ama sera acho que nao duvido oque o doutor acha que eu devo fazer.

  • lucybarbosa disse:

    Eu e ele andamos a 9 meses mas eu fiz o que não devia ter feito e agora estou com um problema isso me faz pensar:* sera que ele me usou♥♧:-(

  • Lourdi disse:

    Gente mim ajuda todos os dias ele falar que mim amar mas tem hora q dar pra ver quer e metira! O que faço? Amo ele muito

  • Andressa Lima disse:

    Muito Boas As Dicas. Me Ajudou Bastante E Hoje Vivo Bem Com O Amor da Minha Vida…Obrigado!!

  • roberto disse:

    Caramba, mataram o português
    posse x pose ? e por ai foi
    e a namorada “maguinifica” ? como o inverso é oposto e verdadeiro….
    Tem erro demais.. assim o peão sai mesmo corrrrendo

  • Eduardo Antônio De Moura disse:

    É, cara-pálida… mas tem mulher que é burra, insegura, covarde, interesseira, FDP e incapaz de reconhecer o que quer que seja. Dessas, vale à pena a gente correr às léguas e deixá-las caírem nas redes de algum aproveitador por aí. Mesmo assim, essas só aprendem depois da quarta ou quinta queda… já disse que são burras… fazer o quê?

  • Cinthya Delavega disse:

    Eu tenho um namorado, e ele é o que pedi a Deus. Um homen carinhoso, atencioso, e demonstra a todo momento que me ama, e min elogia quando esta cmg, e cm os outros tbm. Sou apaixonada por ele ♥♡

  • Cinthya Delavega disse:

    Eu amo muito ele, é a minha vida ♥ Diego Ferreira.

  • Cintya disse:

    Eu Amo Muito Ele Mesmo Jeriel Carvalho <3

  • yasmin disse:

    ola,
    meu nome é yasmin e tenho 12 ano o meu caso é o seguinte eu gosto de um menino da minha sala ele e minha amiga Milene chegou dizendo que ele estava namorando com a prima dele JASMIN eu achei suspeito mais não disse nada ai ela mim disse que a prima dela tinha terminado com ele ai o prof. saio da sala e eu perguntei por que ele tinha terminado com ela ai ela disse que foi por que ele e ela disse que não dava certo ai eu disse a tá bom ai 5 minutos depois ela foi nele e disse que eu tinha perguntado isto pra ela ai ele disse para ela
    -foi ?
    ai ela disse:
    -foi
    e ele perguntou:
    -o que tu disse?
    ela disse
    -eu disse que era por que você e ela disse que não dava certo ..
    ai ele ficou rindo ai o prof. chegou.
    ele talvez vai morar em recife se ele passar no teste do santa cruz
    ai ele vai morar lá …por favor mim ajuda…
    obrigado por mim ajudar …

  • cheila disse:

    ai gente eu ja nao sei mais o que eu faço preciso muito de uma ajuda um conselho que posso me iluminar ou sei la…sou casada a 10 anos mais ta muito dificil to cansada de amar por 2…sinto k meu marido ja nao me ama mais

  • cheila disse:

    kem me dera k meu marido fosse carinhoso comigo…no começo do namoro era tudo mil maravilhas …mais depois de uns anos pra ca tudo mudou…pensei k com o nascimento do nosso 1 filho tudo sera maravilhos seriamos uma familia feliz…nao foi assim como planejado…minha vida parece k virou um inferno…vivo sendu humilhada dentro de casa…eu sempre lembro das datas comemorativas nossas tipo dia do aniversario dele,dia dos pais,dia dos namorados,etc…e ele nao,esses dias quandu é pra mim sao passadus em branco ou humilhada …quandu convidu ele pra ir em algum lugar ele diz k nao pq nosso filho so o faz passar vergonha isso pq ele tem apenas 2 aninhus…entao prefiro nem sair fiko em casa sozinha…ai agora ele fika me chamandu de geladeira…caramba meu faço td por ele…agora eu nao posso beijar ele pq ele diz k eu tenhu bafo…kkk ve se pode…nao posso usar as roupas “so posso ter doença”…é k ele tem um casaco k eu adoro usar…ai nao procuro mais ele pq achu k de tanto ser humilhada ja perdi ate o tesao k sentia…de uns tempos pra ca reparei k ele esta lavandu as roupas no chuveiro deve ser so pra mim nao lavar…ai gente to tao triste tao magoada k ja nao sei mais oq faço…tenhu pra mim k o amor dele acabou quandu nosso filho nasceu…alguem pode me dar um conselho?

  • Lully disse:

    Doutor,
    Estou há dois anos saindo com alguém…e para ele sou apenas uma ficante. Já conheceu vários familiares meus.E ainda não conheço a família dele.Já me declarei para ele várias vezes…Ele me pergunta o que vi nele.Ele tem problemas financeiros, e segundo ele por causa disso, não pode assumir nada..já chegou a me dizer que estou livre para encontrar outra pessoa, caso queira compromisso sério…fico triste,arrasada quando ele diz isso,porque eu o amo.Ele é atencioso, se preocupa comigo,companheiro, me ajuda com meus problemas…Não consigo me imaginar longe dele…Preciso de ajuda…

  • jessica disse:

    Dr eu estou casada há 6 meses, sei q é pouco tempo mas meu marido mudou radicalmente depois do casamento acho q ele nao me ama mais, falo isso p ele mas ele diz q as coisas mudam e isse é o jeito dele mas q ele me ama muito, mas nao consigo acreditar estou sofrendo muito mes dias estao sendo so lagrimas, ele é um cara da hra nao me da perdidos me trata bem, mas nao é como antes parece q ele nao tem vontande d fikar comigo mais, ainda estamos morando separado por motivos financeiross, entao to na casa da minha mae e ele na da mae dle, e parece q ele me evita sabe por um futebol, por ele trabalha e ta cansado, nao sei mais o q faço ele fala q me ama mas as atitudes nao demonstram isso e qdo tento falar cm ele da disculção e ele diz q me ama eq eu to desgastando a gente com esse assunto, parece q ele nao se sente atraido por mim, nao transamos mais como antes, ta tudo muito frio parece q ele se esforça p me tratar bem p me fazer sorrir mais eu percebo q nao e mais como antes, será q ele ainda me ama? o q eu dev fazer p ter certeza? o q faço p reconquista-lo? por favor me ajuda doutor, será q tem a ver com o nascimento de nossa filha? eu tenho duas meninas uma d 6 anos q nao e dele e outra de 5 meses dele, durante a minha gravidez ele foi o melhor marido do mundo depois do nascimento tudo mudou, será q oi pq ele viu o parto? ai nao sei mais o q pensa me ajuda doutor por favor. Obrigada pela atenção. Jessica, 22anos, sao paulo.

  • Carol disse:

    OI
    eu não sei se ele me ama.A gente é melhor amigo e tal, a gente conversa todos os dias pelo watsapp mais eu não sei

  • Carol disse:

    Eu te amo Cadu Santos s2

  • patricia disse:

    moro á 5 anos com meu marido,temos um filho de 3 anos,nos 2 últimos ano nossa relação caiu na rotina,eu pensava em separar,ate que 3 dias atrás ele me confessou que estava gostando de outra pessoa,choramos muito ele arrependeu do que fez,conversamos bastante,eu tenho certeza de que o amo e ele sabe disso,pedi pra ele escolher ou eu ou ela,ele escolheu continuar nossa relação,disse que foi uma aventura que sentiu atração por ela,ele é um ótimo pai e marido,não deixa faltar nada,cuida de mim.Mas estou com medo será que ele me ama???sera que essa paixão vai passar???tá sendo muito difícil,

  • yasmim]]]]] disse:

    oii,
    EU E ELE NOS AMAMOS MAIS AGENTE NAO PODE VIVE UM COM O OUTRO, PORQUE EU TENHO 14 ANOS E ELE TEM 19, EU E ELE NOS PRECUPAMOS COM OQUE AS PESSOAS VAO FALA SE A NOSSAS FAMILIA VAI ACEITA E ETC… eu amuuh muito ele, preciso de ajuda *(

  • Vanda disse:

    Ola sinto me muito tristeza eu só casada a um ano eu tenho 4 filhos de relação antes. O meu marido não tem filhos ele tem medo que eu engravide mas ele quer ter filhos mas não comigo ele quer casar com outra e ter filhos com ela mas não comigo ele diz que me ama e eu ficarei com ele para sempre eu não acredito isto nunca vai resultar ajuda-me porfavor não sei o que pensar nem o que fazer e magoa muito ele querer ter família com outra e não eu que sou mulher dele .

  • Marina disse:

    Dr. vc acha que o tempo define o amor?…por exemplo 6 meses de relacionamento já se pode falar que ama?
    Namoro a 6 meses ele teve que fazer uma viagem longa de 20 dias e aquela rotina de todo final de semana estarmos juntos virou uma saudade muito grande… ele falo que me ama o que eu falo pra ele?……… eu o adoro muito muito mesmo, mais não sei se é o momento de falar que o amo…o que acha?

  • jullia ferreira disse:

    oii eu. tb n tenho sorte no amor eu to ficando com um cara pela terceira vez ele ficou loko por mim ele me disse qwe sente atraçao muto forte por mim. eu tb sentir mas n queria me apaixonar pra n sofrer mas acho qwe to me apaixonando penso nele tds os dias. ele ja me disse ontem qwe qweria cuidar de mim mas qwe n me ama foiii cincero n fl com ignirancia mas. fk masa

  • DANY disse:

    ESTOU NAMORANDO COM UM RAPAZ DE 17 ANOS ELE JA DISSE Q ME AMA MAIS AS VEZES TENHO DUVIDA E EU TENHO CERTEZA Q EU AMO ELE MAIS AS VEZES TAMBEM TENHO DUVIDA DISSO DOTOR DO AMOR ME AJUDA.

  • Tais disse:

    Estou namorando a quase um mes e meu namorado disse q me ama só q eu descobri por um amigo dele q também é meu amigo q o meu namorado só ta cmg pra faze ciúmes na ex o q eu faço doutor do amor??? Me ajuda??? Eu tambem descobri q esse amigo gosta de mim então eu não sei se esse amigo não ta fazendo isso pra termina o meu namoro, alguém me ajuda???

  • Tais disse:

    Oi, estou namorando a quase um mes e meu namorado diz q me ama só que acabei de descobri q ele não nunca me amou e q ele só ta cmg pra faze ciumes na “ex” e quando eu descobri isso eu pensei em acaba o namoro só q o amor q eu sinto por ele é muito forte por isso eu nao consegui termina cm ele mas será q eu devo descobri se isso é verdade ou termina o meu namoro cm ele???

  • marnete disse:

    depois doque eu li aqui,sei e só confirmei ,que o meu marido realmente me ama,pois ele ,me protege,cuida de mim com total dedicação e carinho,me prove de tudo.na medida que ele pode é claro.me faz uma mulher feliz .ele só não gosta de ficar falando todo dia eu te amo..kkk eu falo sempre pra ele,amo vc meu maoe.ai ele eu também.mas não precisa falar de novo e d novo.obrigada dr.agora é que cada dia vou querer estar com meu marido,e ma-lo mais e mais.um grande abraço dr e parabéns pelo site.

  • Lilyane Carvalho disse:

    Acho que o homem deve demonstrar o seu amor mais pelas atitudes do que em palavras. Dizer eu te amo e fácil difícil é provar isso

  • rosana dos santos pereira disse:

    Ola!…Eu namoro a 8 meses e meu namorado me falou que nao me ama…e sim gosta muito de mim e quer ficar comigo.Isso é motivo pra mim terminar com ele?…me sinto um pouco insegura.

  • Joyce disse:

    Eu estava namorando ha 9 meses mais meu ex mentia e escondia as coisas.de me e sempre desconfiava de me ele dizia que me amava mais nao fazia por onde. Iriamos ate casar no final do ano mais exiatia uma garota que dizia que ficava com ele na hora que ela quizesse e quando ele estava comigo e ela passava ele ficava frio comigoeu perguntava se ele gostava dela ele dizua que nao. Mais nao passava confiança ate que nos discutimos e acabemos terminando. Sera que ele gistava de me?r

  • Juliana disse:

    Oi doutor.
    Conheci um cara há uns 4/5 meses nos trabalhamos juntos e acabamos nos envolvendo muito, quando o conheci estava namorando terminei o meu namoro pra ficar só com ele, eu amo muito ele e ele tbm diz q me ama mais ele tem certas atitudes que as vezes começo a desconfiar. Ele é muito ciumento não acredita em nada q falo muito desconfiado. Sim ele é mais velho tenho 18 e ele 26. O que o senhor acha ele me ama mesmo? O que devo fazer? As vezes penso em terminar pq fica difícil manter um relação cheias d brigas e desconfianças. Desde de já agradeço se puder me responder.

  • suany disse:

    BOooooom, euu amoo muiitooo elllee,, Eh BriiiiGooo coooom elllee poor caauusaa dee tuuudooo:'(//daaiii elllee hooonteem iiaa teermiiinaar coooomiiiigooo peegueeiii atee a faca pra si matar,, aii euuu diissee Q iaa MuuuDaaar aiiii taamOoooS JuuuuntOooos,, QuAndooo oo caaraa amaaa aaceeiiitaa tuuuddooo,, Exee:.ciiuuumee, deefeeitooos ee etc,, ciiuuumeeeS ee ooo noossooo pooobleemaa /:(//annteeeS elllee eraa tãooo CaariiiNhoooZooo coooomiiigooo Q hoooj paareeçeee ,neem paareeçee Q sooouuu NaaMoooraaaDaa Deellee: ( ,Seeraa Q elllee mee aamaa?:'(//maanDeeiiii elllee viiim miiiim veeer ee elllee DiSsee Q coooomeeçooouuu aa traabaalhaaar sooo praa nn viiiir miiiim veeer!pooor faavOOooor, alllgueem maanDeeooo umm coooonviiitee laa noo meeuuu faaceboook, Suany Mirelly!:'(

  • erika disse:

    tou namorando mais ultimamente ele anda estranho, diz que me ama.mais acho que é só da boca para fora..o incrivel é que eu não respondo para ele que o amo aí ele fica bravo..será que eu tou errada?me ajudem!!!!

Pacientes
Soul Mulher Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa
Teste Online Reconquistar
Quer aprender agora as técnicas infalíveis?
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade