Amor: Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa (ex.: amor filial, amor materno).

Esta é a definição que diz o dicionário, mas porque será que homens e mulheres parecem ter um jeito de amar tão diferente? O amor da mulher é incondicional, ansioso, desesperado, ela vai ao inferno para agradar o cara, e provar que ela é a mulher ideal para ele, já com o homem não.

As mulheres tem um defeito que prejudica a grande maioria dos relacionamentos, elas sempre agem de maneira precipitada e ansiosa, querem sempre que as coisas aconteçam no tempo delas.

Isso complica qualquer relação a dois, os homens na grande maioria, preferem que as coisas aconteçam naturalmente por isso ele demora a se declarar verbalmente a uma mulher, que por sua vez pira quando não tem certeza do amor que o cara sente por ela.

Como saber se ele me ama?

Com nós, homens é completamente diferente, é tudo mais direto, mesmo apaixonado, não somos de ficar te dizendo “Eu te amo” o tempo todo, nem somos de gastar meia hora no telefone falando coisas melosas, repare em uma ligação por volta do décimo minuto, ele já não esta mais prestando atenção se o assunto for meloso demais, ai começa a surgir respostas vagas como sim, hum, sei e etc.

Momento este que você fica toda se bulindo exalando duvida sobre o que ele pensa e fica questionando-se ou até mesmo pergunta a sua melhor amiga, Será que ele me ama de verdade? Ele vai se declarar através de gestos como por exemplo alianças de compromisso cabe a você perceber.

Primeiro ele vai te apresentar as pessoas que são importantes na vida dele, família, filhos, amigos, te dando um titulo antecedido de um pronome de pose, minha mulher ou minha namorada, jamais dirá olhe esta aqui é fulana de tal, isto informa que você a partir de agora faz parte dos planos dele e aos amigos, principalmente os machos, funciona como um aviso de mantenha distancia porque esta já tem dono.

O sustento, ele vai por a mão no bolso para te ajudar financeiramente e mesmo se estiver com dificuldades financeiras, vai arrumar um meio de te recompensar por isso, seja com dinheiro suor ou dedicação, exemplo, ele vai pintar a casa para você não precisar pagar alguém, consertar seu PC, se ele te ama menina não encontrará limites para poder te agradar!

Proteção, o cara a defenderá de tudo que for possível, isso não significa que ele sairá dando pancada por ai, mas vai te proteger de qualquer situação de risco, do escuro, de alguém que comece a falar mal de você na presença dele, de uma barata que seja ele vai te proteger.

O amor masculino se baseia nisso, declarar, prover e proteger, então se seu homem preenche estes três requisitos, tenha certeza, ele te ama, e dependendo da forma com que é conduzida a relação daí pra frente, terá um futuro feliz!

Vale salientar que ele não deve apenas expressar esses três comportamentos para você ter certeza de que ele te ama, existem dezenas de atitudes masculinas que cativam as mulheres e demonstram o verdadeiro sentimento de um homem por uma mulher.

Mas se você já sabe que ele é o cara e deseja aprender mais sobre como conquistar um homem, recomendo que leia o artigo onde explico detalhadamente como fazer isso. Ainda continua com dúvidas? Deseja ser atendida pelo Doutor Do Amor? Marque agora uma consulta acessando a pagina de consultas com o conselheiro amoroso online.