Como Conquistar Um Homem Galinha – 5 Passos Rápidos

Como Conquistar Um Homem Galinha – 5 Passos Rápidos
4.52 (90.37%) 27 votes

Como conquistar um homem galinha? A missão mais difícil na vida de uma mulher talvez seja essa, porém descobrimos uma fórmula milagrosa, e por isso temos o dever de dividi-la com todas as mulheres do mundo. Entenda como os homens galinhas funcionam e prepare-se para o amor.

Existem vários tipos de homens que aparecerão ao longo da vida de toda mulher, uns são sérios demais, outros estudiosos, tem os que sejam preguiçosos, os metódicos, aqueles metro-sexuais que não suportam se sentirem feios, os surfistas paz e amor, e por aí vai… Com toda certeza, toda representante do sexo feminino encontrará um tipo de homem, o galinha.

Os homens galinhas estão em todos os lugares, seja na escola, faculdade, trabalho, na balada e até virando a esquina. Não adianta fugir, porque mais cedo ou tarde, eles cruzarão o seu caminho e fazer da sua vida uma bagunça. Porque se tem uma coisa que esse tipo de homem é bom, é em confundir a sua cabeça, e principalmente, seu coração.

Querer estar com alguém que quer todas é quase que um desafio para todas as mulheres, porém muito mais do que saber há um outro problema. Diante a tantas conquistas eles sabem exatamente o que falar, como tratar, dar atenção e aí não tem jeito.

Nosso coração pede um pouquinho mais e mais e quando vamos ver estamos totalmente apaixonadas por eles. Ou seja, caímos na armadilha.

Pode ligar para a melhor amiga, marcar uma consulta extra com a psicóloga e chorar no colo da mãe, porque gostar de um homem galinha é um motivo para pedir ajuda a todas as conhecidas do universo feminino. Afinal, conselho nunca é demais.

Você ouvirá as melhores ou piores histórias e vai ver que esse tipo de homem é perigoso. Por isso você deve estar totalmente preparada para conquistar um homem galinha.

Se você está lendo esse artigo, com certeza, está se identificando com cada linha e parágrafo, e já deve ter um homem galinha em sua vida, que deve estar virando ela de cabeça para baixo. Mas não se desespere porque temos todas as respostas necessárias, e te ensinaremos a como conquistar um homem galinha.

Sim, exatamente isso! Você não leu errado e nós queremos te ajudar.

Pode até parecer uma tarefa difícil, mas se você deixar de lado o sentimento e usar a razão, tudo fará sentido e os resultados logo aparecerão.

Isso mesmo! Chega de sofrer, chorar horas e horas na frente da televisão vendo filme romântico, nada mais de ligar de madrugada bêbada, devorar barras e barras de chocolates ou contentar-se com migalhas. Você quer mais do que isso, você quer amor, atenção e um relacionamento estável, e você pode ter isso, mesmo de um homem galinha.

Como Conquistar Um Homem galinha em 5 passos

Todas as mulheres têm uma história de amor para contar, seja ela triste ou feliz, a cada conto tem algo que pode ser útil. Porque histórias de amor não fogem muito do convencional.

Depois de analisarmos várias histórias e casos de amor, resolvemos escrever esse artigo para provar que existe sim um modo de como conquistar um homem galinha. Você tem que apenas seguir todos os passos abaixo com muita atenção.

#1 Não revele tudo de uma vez

Como conquistar um homem galinha

O grande problema dos homens galinhas é que eles querem todas, e antes de você cair nas garras deles, eles já estão de olho na próxima. Se é sua amiga, sua irmã, ou até sua mãe, não importa. Eles apenas estão de olho, porque o que vier é lucro. Por isso você tem que ser diferente e mostrar isso para ele logo no primeiro encontro.

Já ouviu falar sobre qualidade e quantidade? Você tem a árdua tarefa de mostrar que existe uma grande diferença entre essas palavras e você mostrará isso sendo você.

Calma! Aqui não começará nenhum papo sobre valorizar-se, não beijar ou transar no primeiro encontro, não deixar ele encostar em você e clichês um tanto quanto ultrapassados. Isso porque nada é garantia.  Já ouvi histórias de casal que transaram no primeiro encontro e casaram e gente que nunca transou e mal se olha na cara.

Então quando nos referimos a não mostrar tudo, queremos falar sobre você, mesmo!

Aí você deve se perguntar como conquistar um homem galinha? Porque sua vontade é agarrá-lo e nunca mais larga-lo.

Calma! É simples.

Primeiro, independente do que rolar quando conhecer o galinha deixe ele querendo mais. Mostre que você tem papo, conteúdo e sabe conversar desde a situação política do país até sobre o último jogo do time de futebol dele. Deixe-o interessado.

Faça com que ele fale tudo sobre a vida dele e seja uma boa ouvinte. Dessa forma ele vai querer te conhecer cada vez mais, e quando você perceber já fará parte da vida dele sem ele nem perceber. Ponto para você!

Se homens galinhas estão cada dia com uma, mostre que você ainda está ali. Sem cobranças ou ciúmes, afinal, vocês ainda não tem nada.

Esse passo é fundamental para começar qualquer aproximação com um homem galinha, porém cuidado para não virar a melhor amiga do cara. Ele tem que gostar de você, querer te conhecer mais, saber e contar coisas para você, porém tem que existir o desejo entre homem e mulher.

Pode ter complicado um pouco, mas entre uma conversa e outra, não poupe beijos, amassos e tudo mais, em uma relação tudo que as duas partes querem, está liberado! Veja até onde você acha certo ir, e depois de ja ter uma rotina com o galinha, vamos aos próximos passos.

#2 Cuidado com as mensagens

Como conquistar um homem galinha

Hoje em dia WhatsApp, Facebook, e SMS com certeza facilitaram, muito, a comunicação e nós entendemos que não tem nada mais gostoso do que ficar o dia todo mandando mensagem para o homem que gostamos. Porém essa pode ser uma armadilha, e não queremos isso, queremos dominar a arte de como conquistar um homem galinha.

Após o primeiro passo, com certeza, vocês já tem redes sociais e números um dos outros, então, cuidado com essa certa aproximação.

A dica é estar na vida do homem galinha, mas JAMAIS sufocá-lo. Nada de contar tudo que está fazendo, o que quer fazer, e nem falar em amor e saudades. Tudo ainda é muito novo e você pode espantar ele.

Para isso estipule um tempo para mandar ou responder as mensagens, deixe ele sentir “saudades” e até perguntar-se porque você está demorando tanto para responder.

Homens gostam de tudo que não está ao alcance deles, os galinhas então, não aguentam quando uma mulher pode estar brincando com ele. Por isso, utilize essa informação ao seu favor e divirta-se!

Tudo funciona como se fosse um jogo! No começo pode até parecer um tanto quanto ridículo, mas depois de um tempo você poderia mandar mensagem todos os dias para ele, e ainda chamando de “amor”.

Um detalhe importante quando se quer conquistar alguém, se você está percebendo que só você puxa papo, ele pouco fala, ou até não responde. Repense essa relação. Se achar que ainda vale a pena, volte ao passo um, para conseguir uma relação mais forte.

Não desanime, ninguém disse que seria fácil o processo de como conquistar um homem galinha!

#3 Seja diferente de todas

Como conquistar um homem galinha

Se você já chegou nesse ponto, parabéns!

Você está mostrando para o homem que é diferente de todas e nesse passo você irá escancarar isso para ele. Com pequenas atitudes que fazem muita diferença.

Há grandes problemas entre homens e mulheres que dificultam uma relação. Um desses são os amigos dele, por isso tente se aproximar da galera. Mostre o quanto você pode ser legal. Nada de roubar o amigo deles, você está ali para acrescentar.

Faça programas com ele desde cinema e jantares até festas e baladas, sim!

Não existe uma vida só a dois e os amigos podem contribuir para a vida em casal futura, por isso aproveite as oportunidades.

Cuidado com as cobranças, afinal, vocês ainda são solteiros e por isso ele pode sair com os amigos e ser feliz. A sua missão é fazer ele te chamar, ou, pelo menos, sentir a sua falta enquanto se diverte. Uma mensagem bêbado faz bem ao ego para qualquer um, acredite!

Aproveite a liberdade de vocês, use certos assuntos ao seu favor. Deixe as conversas mais “quentes”. Não estamos falando para você mandar nudes, JAMAIS! Apenas instigue a vontade dele de estar com você.

Essas provocações são saudáveis para a relação e lembram o porque vocês estão e querem ficar ainda mais juntos. Afinal, que tal antecipar o encontro do fim de semana para amanha?

#4 Mostre que se importa

Como conquistar um homem galinha

Como conquistar um homem galinha sem mostrar carinho? Vocês têm um tipo de “relação”, se falam com frequência, você sabe tudo que ele faz e vice-versa, os amigos dele te adoram e até na casa dele você já foi. Será que o jogo está ganho?

Um grande problema começa a acontecer nessa fase, por tal relação ser liberal ela faz com que a mulher sinta-se um tanto quanto rebaixada. É nesse momento que ela começa a mostrar que não se importa, que ele quer festa para ele é apenas o depois.

Mulheres, por favor, prestem muita atenção no que vamos te contar e se possível levem essa frase com vocês para sempre. Homem, seja galinha ou não, faz o que quer, e ele dá grandes indícios disso. Eles não são como nós que funcionam a base de jogos, ou indiretas. Eles são diretos e se permitiram esta abertura é porque eles querem ficam com vocês.

Em nenhum momento falamos em namoro e casamento, mas falamos em estar junto e por isso, nesse momento, em vez de se mostrar superior, mostre que você se importa com seu parceiro.

A essa altura vocês têm mais liberdade, então pergunte se está tudo bem, se ele quer companhia e até chame ele para sair. Ele vai perceber que você quer ficar com ele, e pode começar a avaliar alguns pontos.

Homens respondem às nossas atitudes. Por isso MOSTRE QUE VOCÊ SE IMPORTA com ele, e dessa forma as coisas começam a tomar um novo rumo.

#5 Coloque-o na parede

Como conquistar um homem galinha

Se você chegou até aqui, você já percebeu que não é mais uma, que ele não queria apenas transar ou que amanhã não vai falar mais com você.

De certa forma, você já conseguiu ter um caso sério com um homem galinha e entre tantas conquistas, você está sempre ali, batendo cartão e mostrando-se uma perfeita candidata para um relacionamento sério.

Se você tem certeza dos seus sentimentos e acredita que ele também sinta algo, cobre!

Mostre que você tem atitude! Você não veio para ser mais uma na vida dele, você é especial e quer um lugar definitivo com ele. Muitos casais ou pseudocasais ficam eternamente nesse rolo sobre estar ou não junto, afinal nada mais cômodo nos dias de hoje. mas você quer algo serio!

Chame-o para uma conversa, nada de berros ou xingamentos, seja franca, mostre os seus pontos de vista e escute ele também. Isso é muito importante, porque ele também pode ter algo para falar. Pensem juntos no futuro de vocês, não se deixe enrolar, afinal você teve muito trabalho para chegar até aqui.

Não deixe isso acontecer com você. Com certeza isso será definitivo na relação e entre o tudo ou nada acredite no que foi construído durante todo esse tempo.

Um erro comum nosso é não acreditar no que despertamos nos outros e assim perdemos grandes possibilidades. Acredite que o amor acontece e até os homens galinhas caem nessa armadilha do destino.

A arte de conquistar alguém já é bem difícil. Descobrir e aplicar como conquistar um homem galinha ainda mais. Porém, não desista!

Ao seguir todos esses passos, com certeza, o seu pretendente irá ver que você é diferente e finalmente entenderá a famosa diferença entre quantidade e qualidade. Você terá trabalho, mas acreditamos que estar ao lado de quem amamos, vale todos os esforços.

Comece o quanto antes o seu plano sobre como conquistar um homem galinha e tenha os melhores resultados. Avise as amigas e descubra a fórmula da felicidade.

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: