Como Conquistar Um Homem No Trabalho: A Forma Fácil

Todos os dias você vai para o trabalho e lá encontra as mesmas pessoas, passa horas por dia com elas o que acaba gerando um relacionamento mais profundo que, muitas vezes, se torna mais do que uma simples relação de colegas de trabalho.

Antes de continuar, clique aqui para assistir o vídeo que mostra como uma mulher pode despertar uma tempestade de desejo apaixonado na mente de qualquer homem, mesmo que ele não se mostre muito interessado, com uma técnica fácil e discreta.

É por isso que fazemos tantos amigos no trabalho, pois nossa relação com as pessoas no ambiente de trabalho fica muito mais estreitas.

Se você parar para pensar e olhar para as pessoas que você conhece no trabalho, muitas vezes elas nem seriam o tipo de pessoa com que você se relaciona fora do trabalho, mas num ambiente de trabalho você se vê obrigado a se relacionar com essas pessoas e, muitas vezes, acaba encontrando algo muito melhor do que esperava.

Temos o péssimo hábito de julgar as pessoas pela aparência, sem nem ao menos conhecê-las de verdade, mas no trabalho isso acaba tendo uma inversão, pois como não escolhemos nossos colegas, mesmo que não gostemos deles de cara, temos que nos relacionar e acabamos descobrindo muito mais coisas.

É aí que surge a questão da sedução no ambiente de trabalho. Você, obrigada a conhecer melhor as pessoas, acaba descobrindo o quão incríveis elas são – e muitas vezes isso pode gerar sentimentos como admiração, amizade e até mesmo paixão e amor. Sim, é muito comum se apaixonar no ambiente de trabalho, então não se sinta mal por isso.

Se você tem se sentido atraída por algum dos seus colegas de trabalho, mas não sabe muito bem como se aproximar dele de forma mais romântica para conquistá-lo, calma, eu estou aqui justamente para te ajudar nesse trabalho.

Nesse texto eu vou te dar dicas de como conquistar um homem no trabalho, isso de forma totalmente segura.

Quer saber como conquistar um homem no trabalho? Então confira a seguir!

Apaixonar-se no ambiente de trabalho acontece

Como conquistar um homem no trabalho.

A conquista no ambiente de trabalho pode ser divertida, mas também carrega seus desafios.

Muitas mulheres podem vir a se sentir estranhas por estar se apaixonando ou se sentindo atraída por um colega de trabalho. Mas não se sinta mal por isso, não há nada de errado com isso e eu vou te explicar o por que:

Você já parou para pensar em quanto tempo você passou no trabalho nos últimos tempos? Compare esse tempo com o tempo que você passa em casa e com seus amigos.

Tenho certeza que você fez alguns cálculos rápidos e descobriu que passa mais tempo no trabalho do que em qualquer outro lugar ou com qualquer outra pessoa. Isso então quer dizer que no trabalho você tem muito tempo para se relacionar com as pessoas e conhecê-las melhor, quanto mais profundo você conhece alguém, maiores as chances de se apaixonar.

E diria até mais, pois essa relação vai além do físico, é normal você ver alguém e se sentir atraída, mas aqui como você vai conhecer melhor a pessoa, além desse julgamento pela aparência, então quer dizer que esse sentimento muitas vezes se torna mais, e maior, do que simplesmente uma atração física.

Se você está se sentindo assim como eu estou falando, não se preocupe, isso é bastante comum e acontece com bastante frequência, mais do que você pode imaginar. Mas se você se sente assim, não desista, não deixe seu sentimento esfriar, se aproxime do homem por quem se sente atraída e conquiste-o, se está com receio ou não sabe como fazer, então estou aqui para ajudar.

A vida é muito curta para nos privarmos de sentimentos e de atrações, isso é algo totalmente normal no ser humano, ainda mais quando estamos nos relacionando por tanto tempo e de forma tão constante com alguma pessoa, passamos cinco dias da semana e cerca de 8 horas por dia com as mesmas pessoas no trabalho, portanto é bastante tempo para você colocar em prática essas dicas de como conquistar um homem no trabalho.

Saiba como ele se sente

É necessário saber se o interesse é recíproco.

É necessário saber se o interesse é recíproco.

O primeiro passo para começar a saber como conquistar um homem no trabalho é descobrir como ele se sente em relação a você e a essa questão de se relacionar com colegas de trabalho. Sim, alguns homens não se sentem à vontade em se relacionar de forma mais íntima com colegas de trabalho, o que vai exigir que você trabalhe muito mais para conquistá-lo.

Claro que você não vai chegar e perguntar para ele se ele está afim, não precisa ser direta, você precisa ser sutil e discreta e prestar atenção nele, no que ele fala com outros colegas e também com você.

Use a Calculadora de Interesse Amoroso abaixo para definir se ele está interessado em você:

É muito comum que no trabalho de vez em quando saiam esse tipo de assunto de relacionamentos e, principalmente, de relacionamentos com colegas de trabalho. Nessas conversas todos costumam dizer o que pensam sobre esse assunto.

Se ele não tem problemas com esse tipo de relacionamento, com certeza não será nada tão difícil conquistá-lo, mas se ele é do tipo que mantém as relações profissionais apenas nesse âmbito, sem levar isso para o pessoal, então quer dizer que você terá maiores dificuldades, o que não quer dizer que é impossível, você só terá que utilizar mais técnicas de como um conquistar um homem no trabalho.

Outro ponto que você deve sondar ele, é sobre como ele se sente exatamente sobre você, se ele te vê com olhos diferentes do que como uma simples colega de trabalho.

Em muitos casos o cara também se sente atraído, e nesse caso será questão de tempo para a relação de vocês começar a se tornar mais íntima.

Agora, existem casos que o cara não irá vê-la como nada além de uma simples colega de trabalho, como tantas outras que ele tem ou já teve. Mas ao mesmo tempo você também pode seduzi-lo de forma que ele comece a ter outros tipos de sentimento em relação à você.

Alguns colegas de trabalho são casados, e isso é um problema, pois se torna ainda mais arriscado, mas deixo ao seu encargo julgar se vale a pena ou não continuar com isso, já que conquistar um homem casado pode acabar pesando na sua consciência.

Como Conquistar Um Homem No Trabalho: Seja sutil

Como conquistar um homem no trabalho? Seja sutil.

Exemplo cômico do que NÃO fazer.

Sutileza é um assunto essencial quando a questão é como conquistar um homem no trabalho, isso porque esse é um ambiente com muitas pessoas que podem perceber o que está acontecendo e, consequentemente, causar algum tipo de constrangimento tanto para você quanto para a pessoa com quem você pretende ou está se relacionando.

O ambiente de trabalho requer sutileza, a maioria dos homens não gosta de uma mulher atirada nesse ambiente, se você quer saber como conquistar um homem no trabalho, então nunca tire essa palavra da cabeça, pequenos sinais significam muito mais do que um grande gesto nesse ambiente e tudo tem que ser feito com cautela e aos poucos. Passo a passo.

A dança da conquista é muito importante nesse ambiente, um gesto seu que pode ser retribuído pode significar muita coisa, é um verdadeiro jogo entre vocês que vai ficando maior e mais sério aos poucos passo a passo, primeiro dentro do ambiente de trabalho, depois se tornando mais íntimo e fora desse lugar.

Sair do ambiente de trabalho é o grande objetivo quando você está se relacionando com um homem do seu trabalho, mas deve ser feito com cuidado.

Paciência e sutileza: Saber como conquistar um homem no trabalho não é muito diferente do que fazer isso em outro lugar, os homens gostam das mesmas coisas, dos mesmos sinais, aqui realmente a única diferença é que, na maioria dos casos, se atirar de uma vez não é interessante, pois pode causar constrangimentos.

É por isso que eu digo, que a sutileza é o grande segredo para quem quer saber como conquistar um homem no trabalho, pois assim ele vai começar a se envolver em sua teia de sedução aos poucos até se ver totalmente tão envolvido e dentro de um relacionamento com você, o que acredito que seja o seu grande objetivo.

Não coloque tudo em risco

Não coloque seu trabalho em risco.

Não coloque seu trabalho em risco.

Aqui vou falar um pouco sobre a questão do porque eu estou batendo na tecla da sutileza várias vezes ao longo do texto. No ambiente de trabalho existem diversos riscos para ambos os lados da relação. O primeiro deles e mais básico, sem muitas consequências, é o constrangimento que pode acontecer caso seus outros colegas de trabalho vejam algo acontecendo.

Podem acontecer piadinhas e ficar um clima desconfortável em um ambiente onde é muito importante a sinergia entre toda a equipe, por isso todo cuidado é pouco e sutileza é essencial para que nada do que você já tenha feito e trabalhado para conquistar o homem não caia por terra.

Agora preciso falar de um outro ponto importante que pode acontecer, caso você não tome cuidado. Entender como conquistar um homem no trabalho não é uma tarefa fácil, ainda mais porque isso pode resultar em problemas mais graves do que o simples constrangimento que qualquer um dos dois possa ter perante outros colegas de trabalho.

O que estou falando aqui é que o emprego dos dois também pode correr risco, caso você não tome os cuidados necessários para não acontecerem constrangimentos e para a relação de ambos não atrapalhar na vida profissional.

Isso eu digo, porque algumas empresas não admitem esse tipo de relação entre funcionários, principalmente por conta de muitas vezes acontecer conflitos de interesses e influência pessoal caso um dos dois esteja em cargo mais alto do que o outro.

Essa influência pessoal é um problema para a grande maioria das empresas, pois elas acreditam que isso tira a imparcialidade e que um pode influenciar diretamente na carreira do outro, privilegiando contratações e promoções um do outro, o que entraria em conflito de interesses de outros funcionários e da empresa propriamente dita.

Mantenha sempre a discrição

Jim e Pam - Relação no Trabalho

Jim e Pam, da série americana “The Office”, sempre foram muito discretos, mesmo trabalhando juntos.

Sutileza, paciência e discrição, esse é o tripé que faz com que a conquista e a relação entre vocês seja a melhor possível, sem colocar em risco nem de constrangimentos, nem de problemas mais graves com a empresa e até mesmo a demissão. Isso é importantíssimo durante a conquista, mas não para por aí.

Depois que vocês já estiverem se relacionando manter a discrição é essencial, os riscos continuam os mesmos e se tornam ainda maiores, pois agora está realmente acontecendo algo, aqui também cabe a decisão de vocês de assumir algo realmente sério e assumir as consequências, ou manter isso como um relacionamento informal ou uma amizade mais íntima, pelo menos no começo.

Relacionamentos nunca são fáceis, e muitas vezes eles não se tornam algo verdadeiramente sério e, portanto, você não quer, na verdade ninguém quer, colocar tudo a perder por conta de algo que ainda não é nem verdadeiramente sério e nem se sabe até onde vai.

Assumir um relacionamento no ambiente de trabalho é um dos mais complicados, pois podem exigir sacrifícios de ambos os lados.

Mais uma vez quero lembrar você dos dois pontos mais importantes de como conquistar um homem no trabalho. Primeiro, saiba como ele se sente sobre relacionamentos no ambiente de trabalho e como ele se sente em relação a você. Segundo, quando chegar a hora de começar a conquista, você deve ser sempre sutil, ir aos poucos com muita paciência para envolvê-lo em sua teia de sedução até que ele já esteja envolvido com você.

A sutileza também vai evitar constrangimentos entre os colegas de trabalho e vai evitar problemas com a empresa, sendo que eles podem ver com maus olhos esse relacionamento, que ainda nem está realmente acontecendo. Mesmo depois da conquista discrição é essencial para que nada de errado aconteça antes de tudo se tornar realmente concreto.

Acredito que com essas dicas você agora tenha uma ideia melhor de como conquistar um homem no trabalho. Repito para que não esqueça, que a sutileza deve ser sua maior aliada e, além disso, use todas suas armas de sedução para que consiga conquistar de vez esse homem. Não se sinta estranha por isso, você não está fazendo nada errado, na verdade divirta-se!

Como Conquistar Um Homem No Trabalho: A Forma Fácil
4 (80%) 9 votes

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: