6 Passos Para Conquistar Um Homem Rapidamente

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Tanto homens quanto mulheres já exploraram o caminha da sedução durante séculos. A conquista é mais do que uma ponte para o amor e a intimidade. É a fundação da atração, intensidade e desejo – os elementos que regem uma relação. Aprender a conquistar um homem não é tão difícil assim. O desafio é manter a simplicidade de técnica e resistir ao impulso de tentar demais. Homens são criaturas visuais com uma constituição emocional que não chega nem perto de ser tão complexa quanto a feminina. Para conquistá-lo com sucesso, suas estratégias precisam considerar esses traços.

#1: Defina seus motivos

O processo de conquistar um homem começa com o entendimento de suas necessidades e motivações para tal. Você quer conquistar um cara que pode até se tornar seu parceiro ou prefere uma coisa mais casual? Já tem alguém em mente? Talvez você já esteja numa relação e quer conquistá-lo novamente para reacender a paixão. Tenha certeza de que você entende bem o que quer e defina seus limites pessoais para amor e intimidade agora.

#2: Se prepare

A simplicidade de conquistar um homem é quase assustadora. A razão disso é que os homens decidem bem cedo se estão ou não atraídos por uma mulher. Os fatores que afetam essa decisão variam desde a aparência de uma mulher até o modo como ela se apresenta. O que quer que seja que o atrai ou não, ele provavelmente já terá decidido se você o possui ou não antes mesmo de você se aproximar dele.


Aparência

A aparência não é tudo mas uma aparência atraente está no topo da lista do homem visualmente estimulado. Você não precisa ser uma modelo para saber como conquistar um homem, mas precisa gastar um tempo a mais se arrumando. Arrume seu cabelo, faça sua maquiagem e unhas, e encontre uma roupa sexy que complementa seu corpo mas não é muito reveladora. Não se esqueça de usar um perfume doce e sedutor antes de sair.

Autoconfiança

Se você for confiante, será automaticamente mais atraente ao se aproximar de um homem. A maioria dos homens querem uma mulher independente, bem sucedida e segura, então a autoconfiança significa muito. A maneira como você se comporta comunicará muito a um homem sobre quem você é. O maior desafio ao aumentar a autoestima é abandonar suas dúvidas. Escolha três coisas que você gosta sobre si mesma e concentre em mostrá-las ao mundo.

Individualidade

Acredite ou não, homens adoram mulheres únicas. Olhe novamente para as coisas que você escolheu. A lista inclui sua inteligência ou paixão por um interesse em particular? Se já não há um traço de personalidade na sua lista, pare um momento para pensar. Talvez seja seus valores ou seu otimismo. O que quer que seja que lhe diferencia de todas as outras mulheres que tentaram conquistar um homem, isso deveria ser uma parte natural das suas técnicas de conquista. Em outras palavras – seja você mesma!

#3: Encontre um homem para conquistar

Se você quiser aprender como conquistar um homem, você precisa saber onde conquistá-lo. Homens estão por toda parte, então o melhor lugar para conhecer um dependerá de suas preparações e seus motivos. Se você ainda não estiver totalmente confiante, um bar ou nightclub talvez será mais fácil. Há muitas distrações, você pode beber um pouco para relaxar, e a maioria dos homens estão procurando uma mulher! É possível conquistar um homem em qualquer lugar… no shopping, num parque de diversões, ou até mesmo no trabalho.

#4: Técnicas de conquista que funcionam

Você se sente bem em sua própria pele, está linda, sabe o que quer, e está pronta para sair hoje à noite. Agora você precisa saber de algumas técnicas que com certeza conquistarão um homem. Primeiramente, não se preocupe muito com a aproximação inicial ou o que você irá falar para começar uma conversa. Os homens geralmente estão tão aliviados que eles não precisarão fazer a primeira jogada que eles só notarão que uma bela mulher está se aproximando.

Contato visual

Cruzar o olhar com um homem por qual você está interessada antes mesmo de se aproximar dele pode tornar o processo muito mais fácil. Ele pode até se aproximar de você primeiro se você tiver sorte! Durante a conversa, continue mantendo o contato visual. Isso deixará claro que você está interessada no que ele está falando e também fará você parecer mais confiante. Talvez não pareça possível, mas a maioria dos homens são competentes na leitura das emoções de uma mulher através do olhar.

Conversa

Homens são atraídos por mulheres com uma natureza bacana, então deixe a conversa leve durante a conversa inicial. Deixe que sua inteligência o encante e não tenha medo de se envolver numa paquera ligeiramente provocante. É melhor manter um ar de inocência nas etapas iniciais e permitir que a atração se expanda naturalmente. Vocês podem conversar sobre qualquer coisa, desde a banda que está tocando até o filme novo que você está morrendo de vontade de assistir (talvez ele lhe convidará para assisti-lo junto com ele antes do fim da noite!)

Toque

O tópico da conversa não é, nem de longe, tão importante quanto a sensualidade do toque ao aprender a conquistar um homem. Comece tocando o braço dele casualmente enquanto vocês conversam. Se o momento for certo, brinque e tente beliscá-lo ou fazer cócegas nele. Quando as coisas progredirem, você terá a chance de tocá-lo no pescoço ou ‘acidentalmente’ se deslizar por ele ao se mexer. Qualquer um desses avanços irão eletrificá-lo.

#5: Leve as coisas ao próximo nível

Agora que você sabe como conquistar um homem, ele provavelmente já estará derretido em suas mãos. É hora de se relembrar de seus motivos, bem como os seus limites. Se você não está planejando ter uma relação íntima hoje, indique isso como parte da conversa no momento apropriado. Lembre, isso não significa que ele desistirá de tentar. Se você quer vê-lo novamente, não espere que ele lhe convide. Mencione um show ou bar onde vocês podem se encontrar no futuro.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

#6: Apele a todos os sentidos

Quer você esteja procurando o homem certo ou levando as coisas ao próximo nível agora que você o encontrou, aprender a conquistar um homem é fácil se você acreditar em si mesma. Lembre-se de que homens são muito visuais e que, como as mulheres, adoram se sentir valorizados. Conquistar um homem requer uma apelação a todos os sentidos. Quando um homem gosta do que ver e cheira, e fica feliz com o que sente e escuta, é garantido que ele quererá mais.

6 Passos Para Conquistar Um Homem Rapidamente
4.4 (87.5%) 8 votes

Artigos relacionados:

Compartilhe sua história:

  1. deisinha

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: