É verdade que tudo que é proibido é mais gostoso. Entretanto é preciso estar atenta a alguns pontos quando o assunto e se relacionar com um homem casado. Conquistar um homem comprometido é algo fácil para uma mulher. Desde que ela esteja preparada para possíveis surpresas.

Normalmente o homem casado é vulnerável a trair a sua esposa. Isso se ela deixa lacunas dentro da relação que causam um desgaste emocional. Outro fator que favorece a infidelidade de um homem é a rotina da relação. O homem casado busca sempre novidades e novas experiências com sua esposa. Mas se ela deixa a desejar nesse quesito está então ai a oportunidade de você chegar e fazer toda diferença.

Como conquistar um homem casado

Pensando em orientar as mulheres que desejam conquistar um homem casado. Estruturei essas dicas que são indispensáveis a qualquer mulher que queira se aventurar na ideia de se relacionar ou até mesmo separar um homem comprometido. Para que ele seja só seu, por inteiro.

Possessividade e ciúme descontrolado

Se existe algo que nós homens simplesmente odiamos, é quando a mulher deseja mudar radicalmente nossos passos. O ciúme é o maior vilão em um relacionamento. Muitos casais vivem relações conturbadas por conta do descontrole de uma das partes quando o assunto é o excesso de ciúme.

Na maioria dos casos a mulher sente e demonstra o ciúme pelo homem de um jeito que o faz se sentir coagido. E nesse gancho que você deve se segurar. Se já se relaciona com um homem casado e deseja conquista-lo. Você deve fazer diferente. Preencher aquele espaço que a atual mulher dele deixa. Nada de querer ser dona, mandar, determinar. Deixe-o confortável.

Saiba seduzi-lo

São milhares de fatores que faz com que um homem casado seja infiel a sua esposa. Por conta da intimidade que surge depois do casamento entre um home e uma mulher. As coisas “gostosas” da relação acabam ficando de lado. Esfriam, perdem a essência.

Uma delas são as fantasias de ambos. Contudo você deve ser aberta com o cara, questiona-lo sobre possíveis desejos, tornar do conhecimento dele os seus desejos e dotes femininos na hora h. para que ele desperte de forma natural o interesse por você.

Viva a realidade

Tenha em mente que você é “a outra”. Portanto não espere demais do cara. Se quer conquistar um homem casado, tê-lo só para você. Será fundamental que tenhas paciência e persistência aliadas ao seu sonho. Comprometido com a família, ele sempre vai priorizar a base. Normalmente não abrimos mãos de tudo que já construímos por uma aventura extraconjugal.

Surpresa e frustração andam lado a lado

Tenha muita cautela. Esperar demais de outra pessoa é o nosso maior erro. Não pense que ele dedicará a você a mesma atenção que dá a esposa. O interessante é que você não espere demais. Ponha o pé no chão e seja surpreendida por coisas agradáveis. Evite planos surreais no momento. A realidade de vocês é outra. Sonhe sim, compartilhe com ele. Mas não intimide o cara, falando sobre coisas que podem criar um desconforto e afasta-lo de você.

Como conquistar um homem casado

Momento mais importante da partida

Não tem como esconder que você ficará grilada, se ele resolver largar tudo para ficar contigo. Normalmente quando isso acontece um monte de pensamentos negativos vem junto. Duvida, insegurança, medo e demais sentimentos sofrem alterações quando o homem abandona um “mundo” para construir um novo ao lado de uma nova mulher, deixando para trás bens materiais e filhos.

Ele está dando um novo passo na vida, passo esse que ele considera muito importante. E se te escolheu para caminhar ao lado. Acredite. Considere. Respeite. Proteja. Caminhe ao lado dele sendo a mesma pessoa.

Aproveite e conheça o Guia completo Como Conquistar e Manter o Homem Louco por Você + Brindes, que ficará disponível por apenas 72 horas.

Essas são algumas dicas que relacionei para que você tenha êxito na conquista do seu homem. Vale lembrar que não é fácil conquistar um homem casado. É preciso entender cada sinal que ele dá. Eu particularmente não acredito que uma mulher deve tomar um homem de outra para ser feliz.  Existem diversas maneiras de encontrar um homem que esteja apto para construir uma historia com você.

Venho orientando com êxito, várias mulheres na busca e conquista do homem amado. Orientar você de um jeito diferenciado será um prazer. Se tiver interesse em conversar diretamente comigo, tirar duvida ouvir o que tenho a dizer sobre o seu caso, experimente uma consulta.

~> Como fazer ele te valorizar

~> Como manter ele sempre fiel

~> Saiba como ficar livre de uma relação impossível entre você e ele.

Categoria: Dicas, Mulheres
  • crystina disse:

    ameei di verdade

  • JESSIKA SOUSA CABRAL disse:

    TO FICANO COM UM HOMEM E ELE E CASADO MAIS ALEM DE MIM E A MULHER DELE ELE TEM OUTRA I EU ASEITO O Q EU FASO EU AMO ELE ATE DEMAIS

  • laurita disse:

    Tenho poblemas com um homem casado como resolvo isso.

  • Elaine disse:

    Se alguma piranha sonhar com meu marido, pode considerar uma mulher morta. Esqueceram desse pequeno detalhe, a esposa é Mulher tbm e sabe muito bem qdo seu querido esta querendo dar pulinhos.. acho q galinha morta ninguem gosta neh….vão procurar um sem compromisso bando de vadias

    • Ariana disse:

      Nossa quantas mulheres com pensamentos machista, que triste ler isso. Sou jovem, 25 anos, sem filhos morena e gostosa. Conheci um homem casado no qual estamos tendo um relacionamento, como temos abertura, perguntei a ele o pq da traição…ele me disse que a mulher perdeu o gosto, só reclama, nem boquete quer fazer mais. Meninas o homem é puro psicológico. Eu tenho tudo com ele, ele paga minha academia, meu plano de saúde, roupas e sapatos, claro que ele nunca iria se separar da esposa dele, e isso n me importa, aliás ele veio com uma proposta de sermos namorados desde o início. Vi comentário de que a idiota mataria a amante do marido..VC É RIDÍCULA, vc vai matar quantas até saber que o vagabundo é ele? O outro falando que nunca traiu kkkk não vamos ser hipócrita..meu ex namorado me traiu, eu dava tudo a ele e mesmo assim ele comeu minha vizinha, briguei Chin ela, deu polícia e processo..no fim..ele me largou e nem está com ela. Então parem com essa bobagem de que somos as culpados..E sou puta com muito orgulho, mas sou boazinha..pois o casamento dele está melhor..ele agora tem mais ânimo para aguentar a mulher dele.

  • Juliane disse:

    Agora ja tem até curso pra vagabunda dar em cima de homem casado ne. Ensinar a ser gente e ter vergonha na cara ninguém ensina. Amante é vagabunda e nunca será mais do q isso.

  • baiana disse:

    Hahahahahaha se é vagabundas pq eles procuram as vagabundas enquanto as vossas excelencias ficam em casa, lavando p, passando, arrumando, limpando cuidando de filhos etc e tal?? Ahh gente… Já ouviram dizer que quando um nao quer dois não brigam??? Pôs é!! É ruim demais ser traído, mais tudo n vida estamos sujeitos ñ vamos julgar por favor! Cada um tem o que merece, e toda ação provoca uma reação e Homem trai desde o tempo das pedras. Acostume-se!!!!!
    Vamos é cuidar de nossos maridos p ñ dar espaços a outra. Mas que eles preferem as vagabundas, isso é indiscutível !.

  • joane disse:

    Não consegue segurar marido quer chamar de vagabunda? É fácil né. Segura o cara, n deixa cair na rotina. Assim vcs n perder p ” vadias ” -‘-

  • Catarina disse:

    O homem procura amante pq ele é safado e pq a vagabunda ta oferecendo a buceta de graça no meio da rua pra qualquer um, de graça qualquer porcaria serve pra, pelo visto. mas ainda assim, nenhum larga da mulherzinha q lava e passa pra ele, continuam exibindo a mulher na rua, gastando rios de dinheiro com ela e apresentando ela pros amigos, colegas de trabalho etc, enquanto a amante só serve pra ser comida e nada mais. comida e nunca assumida.

  • mariza montes dos santos disse:

    quando não tem comida em casa ele come na rua,tem mulheres que sufoca o homem e só que saber de dinheiro, não trabalha só esperando o besta,pra gasta,as vezes encontra amo na rua e em casa é só briga por isso é que ele procura outra para dar o que ele não tem quando chega em casa, eu tenho um pessoa que a mulher sufoca tanto que ele sai de casa todo dia de domingo a domingo ele não suporta mas por isso ele tem comigo o que não tem com ela gosto muito dele tem uma pegada boa, ela não sabe o que esta perdendo enquanto ela tá porrada eu to muito amor e muito mas por isso que ele sempre volta pra mim.

  • amore disse:

    Engano de voces Catarina, , Juliana além de vocês duas são mulheres são sabem o poder que cada mulher tem pra vocês terem uma idéia sou professora de educação física e sou instrumentadora cirurgica tenho duas casa alugadas dois empregos ganho muito bem tenho 27 anos sou bonita e sem filhos me apaixonei por um lascado com 4 filhos sem emprego e morando em um burraco. Nada contra trouxe ele pra o meu mundo arrumei um emprego pra ele e eu tinha até uma pessoa pra cuidar da minha casa e ele vivia como um princípi cuidava muito bem dele sempre sou intensa na atenção na cama éramos o máximo após ele se apaixonou por outra com 5 filhos fudida e foi morar com ela pra vocês mulheres idiota que acham que é dona da situação e mulheres da rua não vão atrás dele não . Eles mesmos saem a procura. E quem deve fidelidade a nos são eles e não elas.li o comentário em que a idiota dizia se considere uma mulher morta se pegar meu marido. Provavelmente você já está levando p. E apenas se amen se eles pegam é por que querem ninguém obriga ninguém hoje sou casada com um coronel mais não tenho esses sentimentos idotas que essas mulheres tem nunca briguei por que isso é mulher sem classe meu marido sabe a mulher que sou e e ele sabe que nunca brigo com mulher nenhuma por eles mulheres pensem nisso e parem com essa bobagem de estarem acima por que não estão nao

  • Alexandre disse:

    Sou casado a mais de 15 anos e jamais trai minha mulher. Por diversas vezes tive problemas com mulheres que se aproximaram de mim com segundas intenções, mas sempre deixei claro minha postura. Vejo mulheres que procuram homens casados como sendo piores do que putas! e jamais me relacionaria com uma. Claro que não é fácil dizer não para uma mulher que realmente está realmente disposta a te levar para a cama, mas tudo que preciso de uma mulher eu encontro na minha casa e nunca me esqueço que o que está em jogo é a felicidade de uma mulher que sempre esteve ao meu lado e dos meus filhos que são os meus maiores bens. Mulherada, criem vergonha na cara e procure homens solteiros

  • Juliane disse:

    “Eles preferem as vagabundas” pow, sério? Então pq eles não casam com as vagabundas? Se eles realmente preferem as vagabundas que dão o cu pra todo mundo, pq escolhem moças de família pra casar? Simples, o problema não está neles e sim em vcs que gostam de oferecer a buceta arrombada pra todo macho. enfiem um cabo de vassoura no cu pra ver se apaga fogo de vcs suas prostitutas. quando estiverem velhas e acabadas, vão se arrepender de só ter arreganhado o cu pra macho casado em vez de serem mulheres direitas e construirem família. não terão nada. não são nada agora e serão menos ainda quando forem velhas.

    • Dyelle ferreira disse:

      Meu nome e dyelle tenho um caso com um homem casado e sei qe ele gosta de mim pois proposiono momentos qe a esposa dele jamais faria com elr ja tenho esse relacionamento a mais de 5 anos enquanto eu saiu com ele a mulher dele fica em casa sei tudo da vida deles afinalsou a melhor amiga dela ela me conta tudo e facio saber quando meu amante me qer kkkkkkk

  • preta disse:

    Olha só eu sou as duas parte da moeda sou esposa e amante,meu marido só briga e só a descursao dentro de casa,aconteceu de eu conhecer um homem casado na casa dele só a cobranças olhem ele falando sobre a esposa vejo meu marido falando de mim então não adianta vamos ser cor nas e vamos corniar

  • dyelle ferreira disse:

    Vc é um lixo. A esposa dele é mulher de verdade. Quanso vc deixar de ser gostosa ele vai te chutar.

Pacientes
Soul Mulher Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa
Teste Online Reconquistar
Quer aprender agora as técnicas infalíveis?
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade