Do que falar no primeiro encontro? (para mulheres)

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Pensar sobre o que falar no primeiro encontro pode ser estressante. Você não quer falar a coisa errada. Você não quer falar demais. E você não quer falar muito pouco. Acalme-se e lembre-se de que as conversas do primeiro encontro envolvem vocês dois, então o que falar no primeiro encontro é tanto responsabilidade dele quanto sua. O importante é evitar aquele silêncio constrangedor, manter as coisas positivas, e aprender o máximo que puder sobre o cara com qual você está se encontrando.

Caso silêncios ocorram, olhe nos olhos dele e sorria levemente.

Caso silêncios ocorram, olhe nos olhos dele e sorria levemente.

Empregos e bens

Perguntas sobre empregos, carros e casas geralmente não são a melhor maneira de começar um primeiro encontro. Sinta-se livre para falar sobre o seu próprio trabalho, mas seja breve porque você não quer dominar a conversa. Se tiver sorte, ele tomará a iniciativa e você não terá que se preocupar muito com o que falar; você pode apenas responder a ele. Se não, tente pensar em perguntas criativas que despertarão o interesse dele e ajudarão você a decidir se ele tem potencial para um futuro namoro.

Elogie-o

Se você não consegue pensar no que falar no primeiro encontro, ofereça então um elogio sobre a roupa ou o relógio dele. Pergunte onde ele achou essa camisa legal que está usando ou aproveite a oportunidade para tocar no braço dele e assim admirar o relógio um pouco mais de perto. Ele se sentirá lisonjeado que você percebeu e adorará a atenção. Isso pode até levar a outras conversas sobre seus lugares favoritos para fazer compras, seus estilos de roupa prediletos, ou suas inspirações de moda.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Pontos de encontro locais

Discutir alguns dos lugares pela cidade que você gosta de frequente é uma ótima ideia de assunto para o primeiro encontro. Pergunte se ele já conhece aquela lanchonete lá perto ou aquele parque do outro lado da cidade. Ele provavelmente responderá com alguns dos seus lugares favoritos. Você pode descobrir que ele tem uma obsessão por sanduíches incomuns, ou que ele compartilha seu interesse por tênis; de qualquer modo, vocês terão muitas possibilidades de locais para um encontro futuro.

Férias e tempo livre

Hobbies e interesses são outro tema bom para o primeiro encontro. Pergunte sobre o local de férias favorito dele ou o que ele gostaria de fazer se não houvesse nada para segurá-lo. Se estiver curiosa sobre os hábitos religiosos dele, pergunte como ele normalmente passa um domingo. Todas essas perguntas levarão a algumas respostas interessantes que lhes informarão mais sobre sua compatibilidade.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

O primeiro encontro é um momento para se conhecerem num nível mais pessoal. Além de não interrogá-lo sobre o seu trabalho e seus bens, você também deve evitar deixar a conversa muito séria. Não deve falar sobre casamento ou filhos no primeiro encontro. Não fique muito ansiosa sobre o que falar no primeiro encontro. Se vocês dois são compatíveis, a conversa praticamente se guiará sozinha quando vocês começarem a conversar.

Do que falar no primeiro encontro? (para mulheres)

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: