Muitas vezes, as mulheres fazem o joguinho do “Bem Me Quer Mal Me quer” com as pétalas de uma flor para saber se o cara estava atraído por elas. Não sabendo elas que isso é apenas brincadeira de criança e que, no fundo, não responde nem responderá a grande duvida delas.

Hoje, com inúmeros estudos científicos publicados, principalmente no campo da Ciência Comportamental, ficou mais fácil se chegar a uma possível resposta. Um dos que mais tem artigos publicados é o da Linguagem Corporal.

Portanto meninas aprendam de uma vez, pois aqui estão alguns sinais de que ele está atraído, apaixonado, arriado, caído, doido, varrido por você.

Dilatação da Pupila

Este, de todos, para mim é o principal. Várias Pesquisas já comprovaram que, quando alguém vê alguma coisa de que gosta, a primeira reação é a Dilatação da Pupila.

Como é um ato involuntário, por mais que a boca diga que não; olhe nos olhos dele. Se dilatou… Gosta. Se não leia a seguinte.

Ele observa sua Reação
Geralmente, quando ele está apaixonado por você, qualquer coisa que ele faça ou diga, antes de observar a reação dos outros, ele olha pra você, querendo saber sua reação.

Imitação ou Mimetismo
Os Seres Humanos tendem a imitar aqueles por quem se sentem atraídos. Quando estiver perto dele, se você olhar para um lado, para trás ou para o relógio, e ele fizer o mesmo, é sinal de que ele está atraído por você.

Encontros Inesperados
Se houverem muitas coincidências de encontros, é sinal de que ele está atraído. Pela Lei da Atração, quando Você pensa muito em alguém, é colocado em operação o Mecanismo da Sincronicidade, que é quando, vários fatores, aparentemente sem conexão alguma, agem para produzir determinado resultado. Claro que, se acontecerem muitas vezes, é lógico que Você também está atraída tanto quanto ele.

Ele fica Nervoso
Geralmente, quando um Homem se sente atraído por uma Mulher, os acontecimentos perdem a sua relação de proporcionalidade, isto é, as coisas se tornam maiores do que realmente são, e isso o deixa nervoso. Tem uns que tem maior Autodomínio, e conseguem disfarçar bem.

Ele diz muitas vezes seu nome.
Durante a conversa, se ele pronunciar seu nome várias vezes, é sinal de que ele está atraído por Você.;

Não apresentou nenhum dos sintomas acima
Certamente ele é do tipo audacioso, que observa, sente, mas não demonstra talvez seja bom você observa-lo mais um pouco. E para complementar a sua leitura, prescrevo que assista a o vídeo curso grátis, onde foram revelados os sete erros mais cometidos pelas pessoas ao tentar reconquistar o amor. E sem falar que nele também você encontrará dicas de como evitar esses erros. Experimente assistir!

Categoria: Mulheres
  • Rose disse:

    Dr,gostei muito desse post.Mas estou em um dilema.Estou conversando no chat há várias semanas com um cara que já conheço pessoalmente.Ele me convidou pra sair e já marcamos e tudo.Mas hoje fiquei intrigada,depois de uma hora de conversa no chat,ele se despediu de mim dizendo que ia assistir um filme.Achei super indelicado da parte dele e fiquei tão bolada q estou com vontade até de desmarcar o encontro.Acho que é falta de interesse…O que vc acha? Me responda por favor!

  • cris disse:

    Dr., conheço um português há 4 anos pela internet. No início era só amizade, mas com o tempo fui me apaixonando por ele. O mesmo não sei dizer o que ele realmente sente por mim. No ano passado deixamos de nos falar e ficamos quase 1 ano assim. Pois vi que ele teclava com várias brasileiras no msn e não me dava atenção até que me irritei e dei adeus a ele. Quando foi agora no mês de novembro, deixei um oi pra ele num aplicativo de relacionamentos, e pra minha surpresa, ele respondeu e ainda deixou o e-mail.Desde que comecei a teclar e a nos ver pela webcam, notei que muitas coisas mudaram nele. Emagreceu, está um pouco mais maduro e mais aberto, falava coisas dele o que era raro. Mas uma coisa me chamou a atenção quando mostrei pela cam as minhas duas cachorrinhas que ele ja conhecia há um tempo, ele se emocionou e enxugou uma lágrima rapidamente. Depois fiz um resumo da minha vida nesse ano, minha fisioterapia, e reparei que ele estava interessado. Gostei muito por ele estar preocupado. Falei a ele tbm que pretendo viajar a Portugal c minha tia, no mês de julho. Ele me perguntou se eu não queria vê-lo, se eu quisesse. claro que irei vê-lo.Mostrou-me musicas que ele gosta. Mas, me avisou que ficaria fora da internet a partir desse domingo(16/12) pois a familia dele (pai, irmãos e sobrinhos) estariam no apto dele e não entraria por um bom tempo na net. Desde aí não nos falamos. Temos uma diferença de idade e isso me deixa as vezes insegura. Ainda mais pq ele não fala nada o que sente por mim. Penso que ele quer só uma aventura.E eu quero ficar longe disso.O que vc acha, dr.?

Pacientes
Alianças Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa
Facebook
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade