8 Coisas que você queria que eles soubessem sem você ter que falar

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

A mente de uma mulher é um verdadeiro enigma. E justamente pela falta de habilidade, não há homem que consiga decifrá-la e entender todos os códigos implícitos em seus discursos, olhares e gestos.

E isso, na maioria das vezes, pode ser a razão do surgimento de diversos conflitos e, em casos mais extremos, levar o relacionamento ao fim.

E não há coisa mais chata que ter que explicar todos os seus pensamentos ou entregar a chave de seus códigos a seu parceiro. Há diversas coisas importantes que ele deveria saber sem que fosse necessário você ter que abrir o jogo e falar tudo didaticamente para que ele pudesse entender.


Seja por comodismo ou por ser simplesmente desligado, eis uma lista com coisas que os homens deveriam saber.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

8 Coisas que você queria que eles soubessem sem você ter que falar

Nem sempre eles sacam o que as mulheres estão pensando…

8 Coisas que você queria que eles soubessem sem precisar dizer

  1. Sexo é bom e todo mundo gosta. Inclusive as mulheres. Mas tem homem que parece não saber disso e só procura sua parceira quando tem vontade, ignorando os momentos em que elas estão dispostas a ir para a cama.
  2. Quando uma mulher anuncia que fez depilação completa, pode haver alguma mensagem escondida na frase. Talvez, ela esteja fazendo um convite para uma noitada de sexo. Basta se atentar aos sinais.
  3. Ao desabafar sobre seus problemas, uma mulher não espera que seu parceiro os resolva em seu lugar. Ela só quer ser ouvida. Neste ponto, a falha masculina se dá quando os homens fingem que escutam o discurso, mas não desgrudam a atenção do jogo de futebol que está rolando na TV.
  4. O pesadelo dos homens é quando suas parceiras entram na TPM. O problema é que a maioria não percebe os sinais e acham estranho quando elas estão mais impacientes, reclamonas ou estressadas. Em vez de levar em consideração o complicado período, eles partem para as discussões, até que as mulheres se veem obrigadas a anunciar que estão enfrentando este período turbulento.
  5. Quando a mulher pergunta se está bonita, bem vestida e cheirosa, ela não está esperando pela opinião de seu parceiro. Na verdade, ela costuma levantar estes questionamentos para que o namorado repare melhor no quanto ela se produziu para ficar bonita para ele.
  6. As mulheres têm carta branca para reparar, analisar e comentar na beleza de outras moças que cruzam o caminho do casal enquanto passeiam pelo shopping. Mas isso não significa que ela está autorizando seu companheiro a seguir seu caminho e comece a elogiar a outra. Ela espera seu silêncio ou, na melhor das hipóteses, que eles virem o jogo e digam algo do tipo: “não reparei, só tenho olhos para você”.
  7. Quando a mulher diz que acha cafona receber flores no trabalho ou que odeia demonstrações públicas de carinho, talvez ela tenha adotado este discurso pelo fato de nunca ter experimentado isso com seus antigos namorados. Mas se o parceiro a surpreender, pode ter certeza que ela se sentirá a pessoa mais amada do mundo.
  8. Ela está de cara feia. Ele tenta descobrir o motivo. Ela responde “nada”. Atrás destas quatro letras, tenha certeza que há muito mais que você possa imaginar. Quando um homem tem “nada” como resposta, é bom se preparar para momentos tensos de discussão, pois algo muito grave foi feito e ele sequer se deu conta.

Seria interessante se todos os homens pudessem entender os sinais de suas parceiras sem que elas precisassem ser tão diretas. Basta prestar atenção aos sinais e entender os códigos que você terá a mulher mais feliz do mundo ao seu lado.

 


8 Coisas que você queria que eles soubessem sem você ter que falar
4.5 (90%) 2 votes

Compartilhe sua história:

  1. deisinha

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: