Começar o ano com uma nova paixão

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

O começo de um novo ano é um momento bacana para que você encontre um novo amor. Durante os festejos da virada de ano, você estará passando por um momento de alto ego em sua vida. Onde o seu coração vai estar muito mais apto, a encarar uma nova paixão. É importante que você tenha consciência de que esse período de ego elevado passa rapidinho em função das emoções após os festejos de fim de ano, geralmente dura entre três e nove dias. É preciso estar atenta (o) e não deixa-lo passar despercebido.

Sair da cota de pessoas carentes é o desejo de muitos. Mas, na grande maioria das vezes, as pessoas acabam deixando de lado, alguns conceitos básicos e essenciais para que elas encontrem um amor de verdade. Que seja reciproco em todas as circunstâncias. E não amor de verão.

Começar o ano com uma nova paixão

~> Entenda antes o que é um amor de verdade entre duas pessoas


Como atualmente habitamos em uma sociedade tão mista, é normal que as coisas sejam sempre diversificadas e mais complicadas ainda de se absorver. Quando falamos em absorver, falamos na verdade, no sentimento real que “foi desvalorizado” com o passar dos anos. Isso ocorre porque as pessoas estão priorizando a intensidade das emoções instantâneas. Pensando, vivendo e planejando em curto prazo.

Pensando na sua vontade de ter alguém do seu lado no ano em que se inicia. Eu esquematizei abaixo alguns tópicos comentados, com informações e dicas de como você deve agir para que, no inicio do novo ano, você encontre um amor reciproco que seja leal, sincero, companheiro, estável e o mais importante de tudo, te complete.

Sua necessidade. É de extrema importância, que você esteja ciente que a necessidade de ter alguém do seu lado não deve ser tomada como fundamental em todos os casos. É preciso que você pense e coloque na balança se nos próximos anos, meses, décadas você vai está disposta (o) a encarar uma relação séria.

A disponibilidade. Atente para esse ponto, pois ele influenciará ao máximo na sua escolha. Salve que você deverá fazer-se disponível em uma relação. Deverá está disponível sempre para a outra pessoa. Disponível para o bem estar da relação. Nos altos e baixos de cada um.

A perseverança. Devido à maldita presença da rotina, você terá que amadurecer e ter contigo a confiança de que por mais tensa em que se encontre a relação, por qualquer circunstância que seja as coisas irão melhorar. É claro que para isso é preciso uma boa dinâmica entre você e o(a) pretendido(a).

O duro jogo de escolher a pessoa certa para amar

O processo seletivo. O momento mais complicado quando você está em busca de alguém que te corresponda. Não tenha duvidas de que não vai ser fácil encontrar a pessoa correta. O processo de conhecimento e acerto é demorado, a longo prazo. Portanto não se apegue ao conceito de que a primeira impressão é a quem fica. Conheça antes a pessoa, saiba que para conhecer uma pessoa e descobrir o amor dela por você requer tempo. Portanto nada de se apressar.

A entrega. Ai é que mora as cobras! Na maioria das vezes as pessoas acabam terminando um relacionamento por não valorizarem os momentos mais íntimos e únicos do casal. Entregar-se por inteiro (a) a outra pessoa é muito difícil, sempre ficamos com o pé atrás. Com receio de lá adiante as coisas dê errado e você acabe se machucando. É simples, nunca, jamais se entregue cem por cento em uma relação. Seja egoísta, se entregue parcialmente, deixe ao menos um por cento para você. Com toda a certeza do mundo, um dia você fará bom uso desse pouco que você guardou.

~> Como esquecer alguém que marcou sua vida

Acredito que você será muito bem, sofrerá menos no amor seguindo parcialmente ou integralmente meus conselhos. Cabe a cada um de nós agirmos de modo objetivo, sincero, honesto e egoísta.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Para começar um ano com um novo amor é valido qualquer técnica que não saia dos princípios fundamentais da felicidade. Qual o seu conselho para que outras pessoas, que estejam em busca de um novo amor siga para não se decepcionar e encontre sua cara-metade?

 


Começar o ano com uma nova paixão
4.7 (93.85%) 13 votes

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: