Reviver um amor será que vale à pena?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Às vezes olhando para o nosso passado nos perguntamos se será possível reviver uma grande paixão. [sc:calculadoraex]Pegamos-nos pensando que talvez se nossas atitudes tivessem sido outras, as coisas não teriam terminado do jeito que terminaram. Na vida somos muito corajosos em relação a algumas coisas, mas será que somos corajosos o suficiente para perdoar os erros passados e reviver uma grande paixão?

Esquecer as diferenças e ir em frente, apostar novamente na relação mesmo havendo possibilidade de falha, será possível? Acredito que se as duas partes estiverem de acordo é possível sim, já que ao termos esse pensamento pela segunda vez, o pensamento do “será”, isso faz com que o fim não seja concreto e que há possibilidade de dar certo.

Em relação a nós
Todos nós queremos ser felizes. Não devemos então ser cruéis ao ponto de não nos permitir realizar nossos sonhos e sermos felizes. Devemos pensar se essa segunda chance fará bem para gente, se não nos trará mais dor e sofrimento. Há certas partes na vida em que devemos sim ser um pouco egoístas, mas visto que a primeira vez fracassou, a segunda tem que ser diferente, nós em primeiro lugar. Devemos sempre aprender com os relacionamentos e adquirir maturidade para poder saber lidar com os próximos.

Em relação ao outro
Antes de resolver dar uma segunda chance devemos analisar como foi da ultima vez, os prós e os contras da antiga relação, saber analisar se dessa vez pode dar frutos e ver se vale a pena mais uma investida. Visto que dessa vez entraremos em um relacionamento com uma pessoa que já conhecemos os defeitos, e sabemos mais ou menos o que esperar.


Revivendo uma paixão
Em resumo, reviver uma paixão pode ser bom para os dois, quem sabe o relacionamento não acabou por uma bobagem e devemos sim dar mais uma chance. Lembre-se um relacionamento deve servir para que os dois estejam bem e se sintam felizes com ele, deve ser mágica, quem sabe uma segunda vez não pode ser melhor que a primeira? Porque não tentar? O pior arrependimento vem daquilo que não fazemos.

~> Como esquecer um amor

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Compartilhe sua história:

  1. Joana

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: