Qual o momento certo para se declarar

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Qual o momento certo para se declarar a alguém? Muitas pessoas tem essa duvida em todo o mundo. Mas porque essa duvida existe e qual o procedimento a ser tomado para expor seus sentimentos a uma pessoa? São exatamente esses aspectos que vamos entender neste texto.

É normal que fiquemos envolvidos por uma pessoa, a ponto de assumirmos algumas atitudes que para nós mesmos acabam sendo desconhecidas. É fato, sempre que estamos fortemente interessados por alguém ficamos meio que “cegos”.

Em alguns artigos aqui do blog eu já mencionei dicas de como se comportar em um relacionamento e quando decidir o momento certo de expor seus sentimento, dizer eu te amo a outra pessoa. Mas como este é um assunto que dá muito pano pra manga não seria possível abordar tudo em um único artigo. por isso vamos agora entender quando devemos dizer eu te amo a uma pessoa.


Qual o momento certo para se declarar?

São muitas as emoções que sentimos quando estamos apaixonados. Sentir-se atraído por uma pessoa é sem duvidas uma das melhores sensações da vida. Porem, pecamos muito quando tornamos do conhecimento do parceiro (a) esse sentimento.

Ao fazer uma declaração de amor para namorada, jogar pra fora esse sentimento interno que te faz bem que te dá alegria, você deve estar ciente de alguns pontos importantes, como por exemplo, saber se ela te ama, tiver a certeza de que no coração dela você tem um lugar especial e de conforto. Pois somente mediante as respostas positivas a essas perguntas, você poderá declarar-se a ela.

Caso você queira fazer uma declaração de amor para namorado deve estar ciente ainda mais. O homem não sabe receber bem uma declaração de amor. São poucos, prefiro dizer que raros os que sabem receber e retribuir na mesma intensidade o amor de uma mulher.

Respostas para perguntas  como será que ele é o cara certo pra mim, será que ele me ama a ponto de fazer com que ele saiba do meu amor, devem ser feitas a si mesma antes de qualquer atitude a ser tomada.

O momento de se declarar

Muito se fala por ai em ebook, vídeos e cursos que o melhor momento para se declarar a uma pessoa é quando você está de bem com ela e em um momento feliz. Eu concordo parcialmente com essas teorias. Ressalvo que você deve sim botar pra fora esse amor todo no melhor momento de sua vida. Quando ambos estão em perfeita sintonia.

Quando os planos são feitos juntos, realizados juntos e conquistados juntos. Em minha opinião o melhor momento de se declarar a uma pessoa é quando você está segura (o) de que o relacionamento está fazendo bem, aliás muito bem aos dois.

Quando a confiança, o respeito, a seriedade, a reciprocidade entram em cena. Muitos relacionamentos acabam muito cedo, porque as pessoas ainda bem não as conhecem umas as outras e já começam as declarações de amor, publicas que destroem qualquer relação.

O excesso de ansiedade é muito comum entre as pessoas, que faz com que elas coloquem para fora palavras e atitudes contrária ao que realmente está sentindo naquele momento. Estudos revelam que casais que tem o status do relacionamento em redes sociais privados, tendem a ter um relacionamento menos conturbado.

Existem aquelas pessoas que não se apegam as estatísticas, e ostentam para quem quiser ver que ele ou ela está em um relacionamento sério com fulano. E o que chama mais a atenção é que essas pessoas constantemente expõem, frases de amor, pensamentos, fotos, mensagens e declarações publicas, a fim de fazer com que os outros percebam o quanto elas estão felizes.

Eu te pergunto:

Em sua opinião, é correto fazer uso das redes sociais e outros meios públicos para dizer a uma pessoa que a ama?

Essa é uma coisa que me intriga, pois são varias pessoas que usam isso como moeda para ostentar que podem, estão e amam seu parceiro (a).

E pra você qual é o melhor momento para se declarar a uma pessoa?

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se você, já se declarou a alguém, comente como foi sua experiência. Qual lição você tirou disso, e que conselho você daria para uma pessoa que quer se declarar a alguém.

 


7 comentários

  1. Luci
  2. Carolina
  3. Gabriela
  4. Carlos
  5. valeria
  6. laura
  7. Mister K

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: