5 Coisas que você nunca teve coragem de perguntar para o seu ex

Como Reconquistar

O seu namoro chegou ao fim, mas você ficou com uma extensa lista de dúvidas e questões que nunca teve oportunidade – ou coragem – para tratar diretamente com seu ex.

Não se preocupe, pois quase todas as pessoas ficam com a cabeça cheia de ideias malucas, principalmente quando é você quem leva o pé na bunda, tentando descobrir quais os motivos fizeram com que seu namorado resolvesse terminar tudo e a deixando sozinha neste mundo cruel.

Se vocês terminaram o relacionamento amigavelmente, o ideal é esperar algumas semanas – ou meses – para abordá-lo e tirar as dúvidas que habitam sua mente sem o menor medo das respostas que virão. Afinal, vocês já não estão mais juntos e não há mais nada a perder.

7 erros ao tentar reconquistar um amor


Mas se o namoro não terminou de uma maneira simpática, essas dúvidas ficarão presas na memória e sempre a farão se questionar sobre as possíveis respostas. Abaixo, listamos algumas das coisas que você sempre quis saber a respeito de seu último relacionamento, mas nunca mais poderá perguntar a seu ex.

5 Coisas que voce nunca teve coragem de perguntar para o seu ex

O ex pode ser uma fonte de informações que você nunca vai acessar.

5 Coisas que você nunca teve coragem de perguntar para o seu ex

  1. Eu te faço feliz?

Se o namoro terminou, acho que a resposta para esta pergunta é bastante óbvia. Caso o fizesse feliz, o namoro não teria chegado ao fim. Mas a vida segue e você encontrará alguém que se sinta completo ao seu lado.

  1. Que parte do meu corpo você não gosta?

Este é o tipo de pergunta que a maioria sente medo em fazer. Independente de qual fosse a resposta de seu ex, nem sempre estamos preparados para ouvir a verdade, sobretudo uma crítica tão sincera a algo que faz parte de sua característica – e o que lhe torna única e especial.

Ouvir do ex que ele não gosta de seu nariz ou que você está um pouco acima do peso pode acabar com seu humor. Mas não pense que foram estes os motivos que levaram o relacionamento ao fim. Às vezes, o buraco é muito mais embaixo do que realmente parece.

  1. Eu sou mais atraente que sua ex?

Mesmo sem conhecer as ex-namoradas dos seus atuais ex-namorados, é natural nutrir certa raiva por elas. E você sempre fará de tudo para superar as qualidades daquelas que passaram pela vida deles antes de você. Agora, como você também está no time das “ex”, melhor nem querer saber a resposta desta pergunta.

  1. Quem é melhor na cama: eu ou suas ex-namoradas?

Por mais que você não tenha perguntado, certamente esta dúvida ficou em sua mente e você deu um jeito de ser um pouco mais audaciosa nos momentos íntimos para mostrar a ele que também entende do assunto. Mas o relacionamento acabou. O motivo pode não ter sido a sintonia de vocês na cama, mas muitos homens passam por cima de grandes incômodos quando sabem que têm uma parceira imperdível para o sexo.

  1. Você já me traiu?

Lembra aquele dia que ele foi jogar futebol com os amigos, a bateria do celular dele acabou e vocês só conseguiram se falar no dia seguinte? A primeira coisa que passa por nossas mentes é de que ele está nos braços de outra, por mais autoconfiantes que sejamos. Por mais que você aceite a explicação dele e engula essa desculpa, a dúvida vai ficar ali para sempre: será que ele pulou a cerca?

Estes são somente alguns exemplos de questionamentos que ficam em nossas mentes quando o namoro chega ao fim. Como já acabou, siga em frente e deixe essas dúvidas para trás para poder ser feliz com o novo amor ou então para investir pesado na reconquista do ex!

Por que não?

 


5 Coisas que você nunca teve coragem de perguntar para o seu ex
4.5 (90%) 2 votes

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: