Como terminar um relacionamento

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Romper um namoro, noivado ou casamento é uma das atitudes mais difíceis que temos que tomar quando não estamos satisfeitos com a situação da relação. Talvez você tenha acabado de perder a faísca do amor que mantinha seu relacionamento vivo até então o desejo, o amor entre vocês foi pro beleléu. Não é nada fácil quando chegamos nesse estágio, queremos sempre terminar de modo que não machuque a outra pessoa.

Mas como você pode terminar a relação com o mínimo de dor? Não vou garantir que você irá terminar sua relação de maneira suave, sem ficar aquele clima chato. Isso é impossível, o que você vai conseguir fazer depois de ler este texto é saber usar corretamente as palavras, saber chegar e contar o porque de você estar terminando a relação.

Faça a sua mente antes de tudo. Você tem que ter certeza é isso que você quer. Não é justo brincar com os sentimentos da pessoa, criar expectativas para a relação e do nada terminar machucando-a deixando-a confusa. É importante que você esteja preparado(a) para assumir as consequências e suportar o fim da relação.


O que não fazer? Antes de pensar sobre a maneira correta de terminar um relacionamento que não está funcionando, há algumas coisas para evitar a todo custo. Não queira por mais difícil que seja terminar um relacionamento por telefone, internet, por carta coisas do tipo. Além de deixar uma péssima impressão sobre a sua pessoa demonstra o quanto você foi imaturo e covarde com a pessoa.

Dói muito, mas você deve sim conversar pessoalmente com a pessoa. Portanto, nada de textos, de mensagens instantâneas, sem bate-papo no Facebook. Entendido? Telefone não é muito bom, a menos que você esteja em um relacionamento de longa distância e um encontro entre vocês seja quase impossível por alguma circunstancia.

~> Como salvar um relacionamento desgastado

Conte para a pessoa o real motivo que te fez desistir da relação, exponha para ela sem esconder nada seja transparente. Jamais a acuse de algo, não queira despejar a responsabilidade do fim do relacionamento na outra pessoa. Este é um problema do casal, portanto a culpa é dos dois. Então, seja objetivo(a), determinado(a) e maduro o suficiente para tomar essa atitude.

Após uma boa conversa certamente as coisas ficaram bem, logo de inicio ficará um clima chato estranho, mas logo passará. Talvez este seja o momento ideal de iniciar uma amizade saudável entre vocês. Se a pessoa declarar que não deseja sua amizade por algum motivo, respeite sempre o sentimento e toque a vida. Ela não para, valeu a pena enquanto durou foi bom.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Aproveite para ler também Como esquecer esse amor de uma vez por toda.

 


Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: