Namorado desempregado como manter a relação bem

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Para um relacionamento manter-se vivo e estável, é necessário que o casal tenha um equilíbrio financeiro. Não só de alegria, sentimentos e emoções se mantem uma relação. É preciso ter dinheiro também para realizar algumas atividades que proporcione a realização desses elementos.

A falta de grana dentro do relacionamento, sempre foi um pivô, que ocasionou a separação de centenas de casais em todo o mundo.

Estar em uma relação perfeita é lindo, quando tudo vai bem, menos quando o cara fica desempregado. Para você talvez seja tranquilo contornar esse problema. Recebo diariamente dezenas de e-mails de mulheres, que desejam saber como namorar um homem desempregado e ser feliz ainda assim.


Realmente o dinheiro é um elemento fundamental em uma relação, mas isso não quer dizer que sem ele você deve terminar a relação. Seja inteligente, companheira, amiga, perseverante e compreensiva com seu namorado.

Use a inteligência para colaborar e não deixe que sua relação acabe. Com ele desempregado, você deve usar esse momento a seu favor. Quando um homem encontra-se nessa situação ele fica sensível, depressivo e caseiro. Portanto você deve observar o que dentro das condições financeiras do casal, pode ser feito de uma maneira econômica e agradável aos dois.

~> Sugestões de programas para namorados

Manter o companheirismo é fundamental para que ele consiga se restabelecer. Não cobre dele coisas que financeiramente não estão ao seu alcance, não planeje coisas mirabolantes que não são prioridades para o casal.

Meu namorado está desempregado

Casal Unido

Esteja do lado dele, ajude-o, se ele estiver em busca de um novo emprego, arregace as mangas junto com ele. Pergunte a seus amigos sobre ofertas de empregos, distribua o currículo vitae dele em locais que você conhece. Coloque-se no lugar dele, pense na relação sempre quando for agir assim.

Você não deve criar expectativas absurdas achando que ele é incompetente por estar desempregado. É nesse momento que você vai expressar o amor que tens por ele, sendo compreensiva, amiga, mulher, determinada. Aquela que ele pode contar e assim deixa-lo ainda mais apaixonado por você.

Namorar um homem que está ou ficou desempregado não é um problema. A falta de dinheiro pode sim prejudicar a relação, mas você como parceira pode colaborar e salvar a sua relação. Crie programas que dispense o uso de dinheiro para que ambos aconteçam.

~> Como reverter o clima de desapego na relação

Usando as dicas acima, acrescentando uma dose de criatividade mais uma porção de amor e meio quilo de companheirismo, você conseguirá driblar esse problema facilmente com seu namorado.

~> Veja quais são os sinais que de que ele te ama

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Nós homens temos uma característica que nos qualifica em uma relação. Quando estamos verdadeiramente apaixonados por uma mulher, não importa a circunstância, estar do lado dela vai ser sempre prioridade. Se ele age assim e você sente isso. Acredite em sua relação, valorize-a e não deixe sua relação ir por agua abaixo.

 


Namorado desempregado como manter a relação bem
2.5 (50%) 2 votes

3 comentários

  1. Marilucia Santos
  2. Menso
  3. flor do dia

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: