Dia dos Namorados

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

É hoje, é hoje!  12 de junho o dia dos namorados é uma data meramente comercial. Mas para muitos casais, é uma data para ser lembrada com fortes emoções e, para muitos solteiros, para ser apagada do calendário. . .

A data brasileira escolhida para a comemoração do Dia dos Namorados é o 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro.

Mas como as coincidências não existem, e nada acontece por acaso, o Dia dos Namorados no Brasil surge também sob a proteção de Santo Antônio.


Ele é o santo mais popular do Brasil, conhecido também como padroeiro dos pobres, santo milagreiro, sempre invocado para achar objetos perdidos, lembrado nas festas juninas, nas quais são acesas fogueiras em sua homenagem, além de ser invocado pelas moças que querem se casar.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

O santo português nasceu em Lisboa, no dia 15 de agosto de 1195 e morreu em Pádua, na Itália, em 13 de junho de 1231 foi também um dos maiores defensores dos direitos do homem.

 


Dia dos Namorados

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: