9 Bons motivos para agradecer ao ex pelo pé na bunda

Como Reconquistar

Por mais atraente que você seja, saiba que não está livre de um mal que acomete a todas as pessoas: levar um “pé na bunda” de alguém por quem você esteve perdidamente apaixonado.

Ser dispensado por alguém que você ama é um verdadeiro pesadelo. Mas, olhando o lado positivo, pode também ser um grande aprendizado, capaz de fazer de nós pessoas menos inocentes e mais atentas às ciladas que a vida sentimental possa vir a nos fazer cair.

Quer reconquistar esse amor? Saiba como fazer isso aqui. Se sente que ainda não está na hora, continue lendo!

7 erros ao tentar reconquistar um amor


9 Bons motivos para agradecer ao ex pelo pe na bunda

Parecia o fim, mas era só o começo…

9 Razões para agradecer ao ex por ter terminado com você

  1. Você está livre de um futuro infeliz

Lembra do ditado “antes tarde do que nunca”? Somente pelo fato de ter passado pela mente de seu ex a possibilidade de te deixar, isso prova que ele não te merecia. E a vantagem de ter terminado o relacionamento é que você foi poupada de um futuro infeliz ao lado desta pessoa.

  1. Perceberá que precisa de alguém melhor

Ele era amoroso, atencioso e lhe proporcionava bons momentos, mas sentia-se incompleto ao seu lado. Isso é sinal que você precisa de alguém melhor, alguém que não a iluda e que preencha o vazio de seu coração com as coisas boas que você pode oferecer.

  1. Descobrirá como as pessoas podem ser cruéis

Quem dá o pé na bunda não tem noção do tamanho da dor que seu mais novo ex-namorado está sentindo. Quando pensamos que estamos no ápice de uma relação, vem a rasteira e a queda ao fundo do poço. Mas acalme-se, pois ninguém morre por amor. A crueldade e egoísmo de seu ex ajudarão você a crescer.

  1. Você será uma pessoa mais forte

Suportar a dor de um término inesperado não é nada agradável, mas você perceberá o tamanho de sua força ao superar esta fase. Por mais que sua vontade seja ficar trancada em seu quarto, em pouco tempo se pegará sorrindo e voltando a ter uma vida social agitada.

  1. Aprenderá que as pessoas podem mudar para pior

Até ontem você tinha um namorado, amante, amigo, confidente e parceiro para qualquer situação, desde as mais comuns até as mais audaciosas. Mas, do dia para a noite, a mesa virou e aquele grande companheiro agora é uma pessoa qualquer, que não se interessa mais por você e por sua vida.

  1. Saberá quão difícil é estar em um relacionamento

Todos já ouviram os amigos comprometidos dizerem que não é nada fácil a vida a dois. E após esta decepção você terá completa propriedade para repetir isso quantas vezes quiser. Afinal, você deu o melhor de si para viver uma boa história, mas mesmo assim não foi suficiente para evitar ser dispensada. A vida é injusta, mas você é forte. Lembre-se disso.

  1. Verá o quanto ainda tem a aprender sobre relacionamento

A empolgação que nos toma quando iniciamos uma nova história amorosa nos faz, muitas vezes, perder o controle. Acabamos mergulhando de cabeça e só mais tarde percebemos que a piscina era rasa demais. É importante se preservar para, mais tarde, não sofrer.

  1. Encontrará um novo amor

No futuro você irá se apaixonar novamente e descobrirá que sua decepção amorosa não acabou com sua capacidade de se permitir a viver uma nova história de amor.

  1. Viverá feliz

Quando encontrar o verdadeiro amor de sua vida, se dará conta de que a história que viveu com seu ex foi apenas uma etapa pela qual precisou passar para poder ganhar mais experiência e maturidade para encarar, com muita felicidade, uma vida plena ao lado de seu novo parceiro.

Não há nada mais importante do que desenvolver o amor próprio antes de amar o próximo. Por isso, aposte nessas razões e bola pra frente!

 


9 Bons motivos para agradecer ao ex pelo pé na bunda
4.1 (82.22%) 9 votes

3 comentários

  1. Ninan
  2. Simony

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: