Vale a pena esperar para perder a virgindade?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Virgindade ainda é um tema tabu. Enquanto alguns têm pressa para perdê-la, para estar de acordo com padrões da sociedade, outros ainda preferem esperar…

Esperar até o casamento, esperar pelo homem ou mulher certo (a)…

Mas será que vale a pena? Ou você simplesmente deve se entregar a um ato natural da vida, que é o sexo?


Nesse artigo você vai descobrir os pontos positivos e negativos de se esperar o momento ou pessoa certa para perder a virgindade…

Vale a pena esperar para perder a virgindade?

Vale a pena esperar para perder a virgindade

Pense nos prós e contras: a decisão é sua!

 

– Decisão própria

Tenha em mente que ao decidir esperar para perder a virgindade essa decisão deve partir de você mesmo acima de tudo!

Não a faça por influência de amigos, família ou até mesmo religião!

Acima de tudo decida por você mesmo que quer esperar o momento ou pessoa certa…

Esperar para perder a virgindade é quase como um ideal… Você escolhe isso por alguma razão maior que considera importante em sua vida!

Quando a decisão é sua você se sente mais a vontade para lidar com críticas e até mesmo com a própria experiência da primeira vez!

– A pessoa ou momento certo

Uma das situações em que as pessoas que decidem esperar para perder a virgindade são muito julgadas é por esperar a pessoa ou o momento certo…

Diferente do que muitos acreditam, esperar para ter a primeira vez não significa acreditar num príncipe – ou princesa – encantado, mas sim se sentir preparado!

Muitas pessoas que decidem esperar para perder a virgindade acabam vivendo a experiência com alguém por quem não sentem nada, apenas um ficante de momento!

E ainda assim vivem um bom momento em sua primeira vez!

Então, não se sinta bobo (a) por acreditar nesse ideal! Pessoa e momento certo tem um significado muito pessoal para cada um…

– Pontos positivos de esperar para perder a virgindade

Quando você decide esperar para perder a virgindade você respeita seu tempo… Você não se entrega a qualquer pessoa apenas para ser igual aos amigos e amigas!

Normalmente a experiência tende a ser mais positiva, afinal você só se entregará ao sexo quando se sentir 100% preparado (a)…

Isso não significa que você irá esperar até o casamento ou que fará sexo apenas com amor, mas sim que sabe respeitar e conhecer seu corpo!

Você sabe o que gosta e tentará guiar o parceiro escolhido para tornar a experiência a melhor possível!

O risco de se arrepender após a primeira vez também é menor… Mesmo que não seja de acordo com o que era esperado você tem em mente que foi quando queria e com quem queria que fosse…

A experiência acontece de forma mais natural, sem grandes paranoias ou expectativas fantasiosas!

 – Pontos negativos de esperar para perder a virgindade

Algumas pessoas acreditam que será um momento super especial e diferente e acabam descobrindo que é uma experiência normal como várias outras que temos na vida…

Existe também a chance de a pessoa com quem você escolhe perder a virgindade simplesmente não dar a mínima para isso… O que pode frustrar a expectativa de ter se guardado tanto né?

Você também poderá enfrentar alguns preconceitos por parte de amigos e pessoas a sua volta… Irá escutar muito: “Não entendo você sendo tão simpático (a) e bonito (a) ainda não ter feito sexo com ninguém!”

Ou até mesmo comentários mais preconceituosos como: “Você acredita em contos de fadas!”

Você pode não se sentir a vontade para falar sobre o assunto com a pessoa com quem tem interesse em perder a virgindade e a experiência pode ser desagradável…

Não importa se você decidiu esperar para perder a virgindade ou não. O que importa é que essa decisão tenha sido sua!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

E acima de tudo, que você não tenha medo de defender sua escolha e exigir que seja respeitado (a) pelos que convivem com você!

 


Vale a pena esperar para perder a virgindade?
4.3 (86.67%) 6 votes

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: