Controlar o nervosismo e a ansiedade no primeiro encontro é um tanto complicado quando você está alucinadamente interessado em uma relação mais colorida com a convidada. A maioria os homens destroem suas investidas por não saber se comportar no primeiro encontro.

A mulher tem como característica natural, ser observadora e muito, mas muito detalhista. Portanto evite extrapolar a conversa, falar sobre assuntos que não são do interesse dela só vai causar uma péssima impressão sobre você.

Como se comportar no primeiro encontro

Por mais que seja algo legal, que você curta fazer deixe isso para um pouco mais a frente, fale por alto, não dê muitos detalhes sobre essas atividades, logo ela estará interessada em conhecer essa sua atividade. O que pode caracterizar uma possibilidade de vocês marcarem um segundo encontro, almoço, jantar, passeio, caminhada.

No primeiro encontro é o momento em que você deve expor todo o seu currículo, idéias, gostos, e hábitos tente resumir toda sua personalidade de maneira inteligente e objetiva, lembre-se sempre com moderação, não tente expor todas as suas qualidades, bens e afins querendo impressionar. É mais interessante para as mulheres descobrirem, a personalidade do homem, sem falar que para o futuro da relação é bom que um vá conhecendo o outro aos poucos.

O grande segredo para mandar bem no primeiro encontro e criar novas oportunidades é ser um ouvinte muito atencioso. Escute sempre a garota, a deixe contar suas historias, pergunte coisas sobre gostos musicais, hobbys e afins, deixem ela se expressar.

Absorva todas as informações possíveis, pois munido com elas você estará apto para poder articular com mais segurança no próximo encontro e assim ir aumentando a afinidade com ela.

Categoria: Homens

Quer aprender agora as técnicas infalíveis?
Pacientes
Soul Mulher Bebida Liberada Assistir TV Online Calcinha Justa iGlr - Blogs em Território Livre
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade