Como despertar a atenção de uma mulher

As mulheres em sua maioria adoram ser cortejadas, mas nem sempre gostam de ser vulgarizadas, então usar cantadas, deselegantes e até mesmo porque não dizer descortês, é além de uma falta de educação um diferencial na hora de se ficar sozinho.

Saber oferecer um drinque ou uma bebida, sem com isso demonstrar estar tentando impressioná-la ou mesmo compra-la, já que não se trata de um objeto a ser adquirido pode lhe aumentar as chances.

Se vestir bem e adequadamente ao local que se vai frequentar sem ser muito extravagante ou sereno demais, ajuda no quesito bom gosto e as mulheres adoram homens que sabem valorizar os momentos.

Um bom perfume na medida certa e de qualidade é uma forma cativante de se conseguir aproximação e deixar um bom impacto pessoal e ainda deixar uma marca uma lembrança agradável de momentos que duraram poucos, mas foram intensos e vividos a dois.

~> Programas para se fazer a dois

Saber ser educado, lhe oferecer a frente ou mesmo lhe conceder atenção e saber ouvir fazem as mulheres pirarem e elas adoram ser “enganadas” no inicio, mas nunca depois durante o relacionamento. Ou seja, o momento para mostrar uma pessoa que não é, deve ser no cortejo, pois depois não pode ser uma casca, mas sim uma fonte de inspiração para ela.

Dar atenção não demonstrar ser mulherengo, apesar de que algumas gostam deste desafio, é uma forma de conquistar mulheres, pois os canalhas estão a todo e em todo lugar, mas os que sabem valorizar e entender as necessidades femininas estão cada vez mais em extinção.

~> Como seduzir uma mulher difícil

Mulheres curtem homens que saibam dar a cantada certa da forma e na hora certa, gostam de ser cortejadas, e levadas alugares bons e de bom gosto. Participar de sua vida social e familiar também faz parte, mas o que mais lhes chamam a atenção é a exclusividade e a valorização que você demonstra a ela.

~> Saiba o que ela espera ouvir de você no primeiro encontro

Para se conquistar uma mulher, não se deve ir direto e reto ao pote, mas também não se deve mostrar hesitação, ficar de longe flertando e apenas trocando olhares, é uma forma divertida de paquerar, mas que na maioria das vezes não dá em nada.

Como despertar a atenção de uma mulher

Compartilhe sua história:

  1. O Vale do Ribeira

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: