Nossa amizade é colorida ou o é amor verdadeiro?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Olá Dr Conselheiro (risos). Queria sua opinião sobre uma situação que aconteceu comigo e me deixou confusa e sem saber como agir.[sc:calculadora] Eu tenho um melhor amigo, sim, meu melhor amigo é homem. Mas é amigo mesmo, amigo de anos.

Conhecemo-nos há uns sete anos e nunca tínhamos ficado nunca rolou atração, ele dormia às vezes na minha casa, e eu na dele, dormíamos juntos, trocávamos carinhos, mas coisa de amigos mesmo, nunca rolou um selinho sequer!

Mas há pouco tempo, depois de tantos anos, a gente bebeu demais e ele foi dormir em casa, acabou rolando um beijo, evitei e virei pro lado e dormi. Não tocamos nesse assunto depois, agimos como se nada tivesse acontecido. Algumas semanas depois, fomos dormir juntos de novo e acabou rolando mais beijos, dessa vez com alguns amassos e carícias mais quentes, mas não rolou uma certa intimidade.


~> Amizade colorida como resolver

A questão é que eu nunca tive atração nenhuma por ele, sempre o vi como amigo e irmão mesmo, e tenho certeza que da parte dele sempre foi assim também; mas depois dessa pregação estou sentindo vontade de ficar com ele de novo, mas tenho muito medo que a amizade depois não seja a mesma se eu me envolver com ele.

Não sei se depois ele vai continuar me contando tudo como conta, e se eu também não vou ter vergonha de me abrir com ele como faço sempre. Não sei o que eu faço, se compensa arriscar essa amizade verdadeira de tantos anos por causa de uma intimidade. O que você acha? Beijos Carla me ajuda doutor.

Então Carla, a sua situação é realmente um tanto complicada pois a amizade está em jogo. Cabe a você conversar diretamente com ele, chamar para um papo sério sobre o futuro da amizade de vocês. É normal que pessoas que convivem juntas a muito tempo, se conhecem a anos e mantem uma boa relação, sintam-se atraídos um pelo outro. O grande segredo é saber distinguir os sentimentos, o que no seu caso está perturbando a sua consciência.

A minha recomendação é que você pense muito antes de chama-lo para essa conversa, se possível ensaie diante do espelho como seria essa conversa. Seja natural, mantenha sempre postura que você tem com ele ao longo desses anos. Outra coisa que chamo a atenção é que você conscientize-se de que você quer algo além de uma aventura com ele. Porque se for só uma saidinha como outra qualquer a amizade de você certamente irá por água à abaixo.

Pense vocês já se conhecem a um bom tempo. Já entendem as necessidades, segredos, hábitos um do outro. Você é livre ele também, porque não dá uma chance ao amor. A amizade de vocês foi muito além do básico, construiu uma relação afetiva, de respeito, confiança e com toda certeza de compreensão.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

E finalizando, você deve chama-lo para uma conversa suave, sobre esse desejo que está perturbando vocês. Se já houve alguns beijos, climas, porque não tornar isso algo serio e maduro no nível de vocês dois?! mas lembre-se de um detalhe importantíssimo, coloque sempre a amizade de vocês dois como prioridade na conversa, na relação assim vocês mantem viva a sintonia de um para com outro.

 


Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: