Quero fazer melhor no segundo encontro

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Eu não via uma amiga há cerca de oito anos, amiga de infância mesmo, conforme a gente foi se ‘reconhecendo’ vimos que temos algumas coisas em comum e vi que estava afim dela, e logo depois ela assumiu pra mim que estava tão afim quanto eu, por ter bom papo e algumas coisas em comum.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Daí eu a convidei pra sair no ultimo sábado (26/05), fomos no cinema mas eu fiquei tão sem reação pois não a via fazia muito tempo etc. que não tive atitude de beija-la naquela hora. Ela percebeu que estava sem jeito e vi que ela parecia surpresa por ter me visto depois desse tempo todo, só que a reação dela foi de ficar um pouco calada e tal… eu queria saber uma outra forma de reverter essa situação, fazer algo diferente no próximo encontro pra fazer essa início de relação dar certo, Me ajuda por favor! rs. Abraço, Douglas.

 


Grande Douglas,

Isso é normal acontece com todos, como você mesmo pode presenciar ela mesma transpareceu o nervosismo e ambos ficaram empacados no 0x0 mas isso é bom, cria um clima bacana para o próximo encontro.

Recomendo que você busque fazer contato com ela por telefone antes do próximo encontro, mas muito contato mesmo, para dar um oi, bom dia, boa tarde ou até mesmo um boa noite, mas lembre-se priorize ligar para que vocês ouçam a voz um do outro e não fique tão tenso no próximo encontro.

Tem um conselho que dei a um leitor que estava na mesma situação que você, buscando mais interação com a amada, recomendo que você leia: Como obter mais afinidade com ela e absorva algumas dicas que dei lá.

Boa sorte e felicidades!

 

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: