Sentindo falta da atenção dele

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Olá, Dr. Amor, sou casada há 19 anos e tenho me sentido muito sozinha, eu e meu marido trabalhamos em turnos diferentes, pois tenho um filho de 08 e um de 18 anos que também trabalha então a alternativa encontrada foi, eu trabalhar durante o dia e ele a noite. Mas de uns 03 anos para cá nossa relação anda mais fria, e tenho me sentido muito sozinha.

[sc:calculadora]

Quando ele sai para o trabalho além da companhia do meu filho pequeno tenho ficado muito tempo na net, em sites de relacionamento como orkut, Facebook, badoo, msn, enfim todos os possíveis e tenho encontrado amigos virtuais que me deixam muito feliz com conversas amigáveis, mas sempre tem um ou outro que acaba nos conquistando com palavras de amor e carinho.

Bem, tenho medo de imaginar que possa estar traindo meu marido, por gostar tanto de ouvir de outros o quanto sou uma mulher bonita ainda, mas já tentei tirar do meu marido conversas sobre qualquer assunto para que possamos nos descobrir novamente e ele sempre fica na mesma é sim ou não nas respostas.


Os únicos momentos que temos juntos é na hora do vamos ver a cada 10, 20 dias onde não precisa se conversar.sei que o amo ainda, mas quero de novo aquele homem por qual me apaixonei a 20 anos atrás, divertido, simpático de antes. E não buscar lá fora pessoas assim…..se puder me ajudar fico feliz, abraços. Márcia Cristina – RJ.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Olá Márcia Cristina,

Que momento chato esse quando a relação vai se desgastando aos poucos. Saiba que essa situação sua é normal, milhares de pessoas vivenciam a crise da falta de criatividade no relacionamento, mas são poucas que buscam inovar e reinventar a relação.

Você está passando por um momento de carência afetiva, a rotina do seu relacionamento está fazendo com que você tenha essa sensação que pelo que você relatou é algo que já está em um nível avançado, mas nada que não possa ser solucionado. Você já tentou inovar mudar a rotina do contato de vocês, um final de semana diferente, uma viagem só você e ele, uma noite fora só vocês dois, voltar aos lugares onde se conheceram.. um barzinho duas ou três vezes durante a semana.

Ouse, abuse das condições que você tem e confie no seu taco sempre, seja sempre otimista. Quanto a sua relação com os amigos virtuais isso é comum, a falta da atenção do seu marido faz com que você busque em outra pessoa uma atenção, um carinho. . . enfim saia um pouco mais dessas redes sociais, observe que elas só te fazem ficar mais deprimida e desacreditada em sua relação.

Por acaso você já tentou conversar- com ele sobre a situação, sobre a sua insatisfação com o estado da relação? Faça isso vai ser bom.

Desconecte-se! Aproveite o tempo em que estiver desconectada e mude sua rotina, mude a casa, os moveis de lugar, faça um jantar pra vocês dois a sós em casa inove seja diferente e reconquiste o seu amor.

Lembre-se: “A motivação está dentro de nós, devemos encontrá-la a ponto de conquistar o impossível.” – J. Barbosa.

Gostou da opinião que dei a ela? Gostaria de receber uma consulta exclusiva comigo? Marque agora mesmo a consulta comigo, Conselheiro Amoroso Online será um prazer imenso poder lhe ouvir e ajudar.

 


2 comentários

  1. juliana ma
  2. miria

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: