Homem nenhum quer sair comigo mais de uma vez

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Olá doutor, tudo bem? Acabei de descobrir seu site, gostaria de expor minha situação e pedir sua opinião. Meu nome é Samarina, tenho 20 anos e nunca tive um relacionamento sério, um namoro. já conheci vários rapazes por quem me interessei, de várias idades… A questão é que nunca evolui.[sc:calculadora]

Desde os tempos de colégio eu consigo fazer com que os rapazes “percebam” que eu estou interessada, geralmente eles são parecidos comigo, no que compete a gostos musicais, etc… Mas nunca se inicia algo concreto.

Já conheci rapazes com os quais me envolvi em ambientes como festas, formaturas, baladas… mas nunca mais entraram em contato comigo, vários nem pediram telefone, tenho alguns adicionados no Facebook, mas apenas como números… Nunca mais nos falamos.


Sou segura, independente, trabalho, estudo, tenho meus amigos, me considero atraente e interessante não consigo detectar onde estou errando para nenhum homem querer sair comigo por mais de uma vez.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Vou te dar um exemplo atual: trabalho no shopping e há um rapaz de outra loja que me interessa bastante, ja fui a loja varias vezes, comprei com ele, conversei com ele, até ja nos cumprimentamos com beijo no rosto, mas não passa disso.

 


Oi Samarina,

Que bom que você descobriu o blog, saiba que pode contar comigo sim. Então vejamos, pode ser que o problema não é você nem está em você e sim na sua maneira de lidar com as pessoas, homens não gostam de mulheres fáceis demais nem difíceis que se acham a ultima bolacha do pacote. Não que este seja o seu caso isso é um mero exemplo.

Não seria o caso você fazer uma analise em suas atitudes para com eles? Como você mesma disse quando conhece um cara, quem é que pede ou passa o telefone primeiro, você ou ele? Se, parte de você essa atitude, mude-a, deixe sempre ele pedir, não facilite as coisas em todas as ocasiões. Já diz o ditado “Tudo o que vem fácil vai fácil.”.

Às vezes a maneira com que você se expressa, fala, anda, senta, atende o celular, olha. . . pode fazer com que ele perca a curiosidade em voltar a sair com você ou até mesmo ligar no dia seguinte pra perguntar se chegou bem se a noite foi tranquila. Ser pegajosa demais é uma das coisas que afastam rapidamente o homem de uma mulher, assim como ser desligada e não saber usar o ciúme na hora certa na dosagem exata.

Arrogância também é outro fator de peso, saiba usar a sua independência para conquista-lo, não frustre-o expressando a sua capacidade, deixe que ele descubra isso.

Para sair do beijo no rosto, mencione, questione-o se ele conhece algum lugar para almoçar naquela região, se ele recomenda algum… Interaja com ele aos poucos,. Pergunte qual o melhor prato daquele suposto lugar, porque ele te recomenda abra espaço para ele se expressar, mas seja inteligente não exceda nas perguntas.

O problema não é você e sim na maneira com que você se relaciona, abra espaço para que eles apresentem a você suas qualidades. Saiba usar essas qualidades para definir se vale a pena ou não dar um voto de confiança e prolongar a interação com eles.

6 comentários

  1. rodrigo
  2. Prii
  3. Leila
    • Pablo
  4. Renata Daniel
  5. Julia

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: