4 Provas de que você se rendeu a um novo amor

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Como saber identificar o momento em que você está perdidamente apaixonada e pronta para dizer “eu te amo” para seu novo namorado? 

[sc:calculadora ]

Antes de chegar a este inevitável ponto, parece que o coração e a mente travam uma guerra interna, fazendo com que fiquemos completamente perturbados com esta inquietação. Mas, no final, sabemos quem se dará melhor nesta briga.


O amor pode ser considerado uma bênção para aqueles que buscam uma pessoa para compartilhar os bons momentos da vida, em troca de beijos, abraços e transas apaixonadas. Mas para quem nunca se viu envolto a este sentimento, ele pode ser bastante assustador e nos levar a ficar completamente perdidos sobre o que fazer.

Mas tenha calma, pois amar alguém não é um pesadelo – embora sua mente pareça confusa antes de admitir para si este sentimento. E quando é o momento certo de assumir que se está amando alguém? Abaixo há quatro exemplos para identificar que seu corpo e mente estão completamente entregues ao amor.

4 Provas de que voce se rendeu a um novo amor

Seu corpo, sua mente, tudo quer dizer que você ama novamente!

4 Provas de você se rendeu a um novo amor

  1. Seu corpo começa a reagir de uma maneira estranha

Você pode receber um abraço, um beijo, aperto de mão ou um simples “oi”, e dentro de si a sensação será como se fogos de artifício estivessem explodindo. A pessoa amada nos faz acender sensações estranhas. É como se uma forte carga de adrenalina tomasse o corpo e nos fizesse tremer de cima a baixo. Se isso acontece contigo quando encontra ou simplesmente ouve a voz de seu namorado, não há outra definição: você está amando. Basta aceitar este sentimento e ser feliz.

  1. Ele/Ela domina seus pensamentos durante todo o dia

O amor é uma das “drogas” mais perturbadoras que existem. Se você passa o dia inteiro pensando na pessoa amada, perde a concentração no trabalho ou estudos porque o “dito cujo” não sai de sua cabeça, ou se fica checando o celular para ver se recebeu uma nova mensagem é porque você se deixou tomar pelo amor.

Este sentimento tem o poder de nos deixar completamente transtornados, a ponto de não nos autorizar a pensar em outras coisas a não ser na pessoa que nos enfeitiçou.

  1. Você só fica em paz ao lado da pessoa amada

Basta um toque para você desmoronar. Um beijo lhe dá a sensação de derretimento. O abraço é como se você estivesse se sentindo em casa. E o sexo… Simplesmente inesquecível. Mesmo que não estejam se tocando, parece que há um ímã invisível entre vocês, fazendo com que seus corpos se conectem involuntariamente.

Quando está longe de seu amor, é como se a terceira guerra mundial tivesse explodido no mundo e tudo parece dar errado. Mas basta estarem juntos para que você volte a se sentir como se estivesse em seu porto seguro.

  1. O seu coração tem um novo dono

A partir do momento que a pessoa amada já preencheu seu corpo e mente, o coração seguirá o fluxo natural e se entregará em uma bandeja ao novo parceiro. Sempre que estiverem juntos, seu coração baterá com mais velocidade. E quando longe um do outro, você sentirá dores e apertos no peito.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Por medo, você pode até vir a recusar o amor, adiar a confirmação ou simplesmente se entregar a este sentimento, mas agora já sabe identificar quando está perdidamente apaixonada por alguém. Por mais que tentemos driblar a verdade que paira em nossos corações, o corpo e a mente denunciam quando estamos amando alguém.

 


2 comentários

  1. gina
  2. Bianca

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: