Não sei o modo que devo agir com ele

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Olá, tenho meu nome é Mariana tenho 22 anos e meu namorado 19.[sc:calculadora] Já namoramos a um ano. Passei por uns problemas falei com ele e ele me disse que devia resolvê-los, pois estava nos afetando. Meu namorado é um pouco deprimido mesmo quando éramos amigos eu percebia isso, mas depois que começamos a namorar ele já não me falava mais o que o chateava.

No entanto ultimamente eu tenho estado deprimida devido a uma série de problemas, falei para ele que não queria maltrata-lo, mas que pelo meu temperamento eu podia afeta-lo. Depois disso ele disse que tudo bem e que namoro era em momentos bons e ruins. Continuou me tratando bem, só que de uns dias para cá nos falamos e nos vimos pouco.

Não tenho entendido esse modo de agir dele, visto que ele não saí de casa e vive na internet. Às vezes acho que ele está chateado com algo que disse, mas mesmo assim não sei o que. Também não sei o modo que devo agir com ele, falei isso para ele, que disse que eu agisse normal. Enfim me ajude.


Então Mariana,

Diante dos fatos que você me relatou, nota-se que seu namorado está vivendo uma fase não muito boa na vida. Ele está em um estagio onde o tempo em que ele fica na internet, está prejudicando a relação de vocês. Penso que se ele realmente gosta de você logo ele vai perceber isso, se é que não percebeu que isso está prejudicando a relação de vocês dois.

Observe, não é com todos que essa técnica funciona como deve, mas na sua situação eu recomendo, pois o que está faltando é atenção por parte dele. Se há uma coisa que o ser humano odeia seja ele homem ou mulher é ser ignorado, não ser notado por quem ele deseja. Talvez você esteja dando muita atenção a ele, dando total segurança a ele de que você o ama de verdade.

Experimente mudar um pouco o seu jeito com ele, dê menos atenção, ouse mudar algumas atitudes suas. Ele sentirá sua mudança e lhe questionará a fim de saber se você deixou de gostar dele, essas coisas. Essas são as recomendações que faço. Recomendo que leia também os textos abaixo, eles irão lhe auxiliar no processo.

~> Manter um homem sempre interessado em você 
~> Como entender a cabeça dos homens 
~> Como salvar uma relação quando você sabe que existe amor

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Gostou do conselho, gostaria de deixar sua opinião, comente abaixo. Caso queira receber um conselho meu? Preencha o formulário que responderei a sua solicitação.

 


2 comentários

  1. Jéssica Aline
  2. angelasuzuky@hotmail.com

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: