5 Razões para namorar uma pessoa espontânea

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Por falta de um comparativo menos direto, vamos ao clichê: namorar uma pessoa espontânea é como estar em uma montanha russa.

[sc:calculadora ]

Mas se você costuma sentir enjoos ou algum tipo de mal-estar quando se aventura por este tipo de passeio, mantenha o foco na adrenalina e no sentimento de aventura que toma conta de nosso corpo.


Sempre que iniciamos um relacionamento tentamos mostrar o nosso melhor lado para fazer com que o novo parceiro tenha somente bons olhos para tudo o que fazemos. Logo no início, planejamos diversos programas bacanas para curtir ao máximo a companhia da pessoa amada.

Mas depois de algum tempo, essa criatividade e falsa espontaneidade acabam sumindo e os programas clássicos – como ir ao cinema ou dar uma volta no shopping – acabam sendo as primeiras opções para curtir um momento de lazer com o namorado.

São raras, mas existem pessoas extremamente criativas e espontâneas, que fazem de tudo para curtir ao máximo cada minuto ao seu lado. E aqui estão cinco motivos para provar que namorar alguém com este perfil fará sua vida ser uma aventura diária.

Namore uma pessoa espontânea e faça da sua vida uma aventura diária

Curtindo a vida com mais espontaneidade!

5 Razões para namorar uma pessoa espontânea

  1. Você terá a chance de se apaixonar diversas vezes pela mesma pessoa

Aquela sensação de borboletas no estômago que toma nossos corpos logo no início do relacionamento tende a ser frequentes quando estamos namorando uma pessoa espontânea.

Levando em consideração o fato de que seu parceiro sempre encontrará uma maneira de deixar mais apimentado o seu dia a dia, é bem provável que tenham uma vida sexual selvagem, pois ele sempre encontrará uma maneira de lhe surpreender.

  1. Todos os programas serão interessantes

Por mais que a maioria dos passeios não sejam completamente planejados, uma pessoa espontânea fará de tudo para que uma simples ida ao shopping seja especial. Não importa a grandiosidade dos eventos, ele sempre considerará importante todas as atividades feitas ao seu lado.

  1. Espere o inesperado

Será praticamente impossível prever os passos de seu namorado. E isso não é algo ruim. Provavelmente, quando tiverem um feriado prolongado para curtirem juntos, ou até mesmo suas férias, é bem provável que ele faça uma surpresa do destino para o qual irão viajar – e você venha a descobrir o local somente quando chegar nele.

Um passeio pelo campo, a uma praia deserta, um mochilão por países exóticos ou uma viagem cheia de programas de aventuras estarão entre as infinitas possibilidades que ele criará para vocês aproveitarem juntos.

  1. Você ficará esgotada…

Sabe aquela vontade de dormir até mais tarde no fim de semana? Pessoas espontâneas raramente fazem isso. Ou seja, prepare-se para sábados e domingos agitados.

Programas como assistir ao nascer ou ao por do sol, fazer uma viagem bate-volta para alguma cidade próxima ou até mesmo escalar uma montanha estarão entre as possibilidades de passeios. Você precisará de fôlego e resistência para acompanhar seu parceiro.

  1. … Mas se sentirá simplesmente completa

Você pode vir a reclamar mentalmente de cansaço, mas seu coração estará completamente preenchido, fazendo você perder aquela ideia de que somente os solteiros sabem se divertir. Ter uma pessoa espontânea ao seu lado é viver uma aventura diferente por cada dia.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Por mais que seu companheiro pareça incansável, tente acompanhá-lo em suas ideias e você verá quão divertido é ter alguém com este perfil ao seu lado. Com o passar do tempo, você entrará no ritmo e começará a dar suas próprias sugestões de passeios. A ideia é que vocês aproveitem ao máximo cada momento juntos!

 


Compartilhe sua história:

  1. deisinha

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: