O que a relação dele com a família revela sobre sua personalidade

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Existem aspectos da personalidade de uma pessoa que vamos conhecendo com o tempo.[sc:calculadora ]

O que acredito que você não fazia ideia é que até a forma como ele se relaciona com a família pode te ajudar nessa tarefa.

Descubra nesse artigo o que a relação dele com a família pode revelar sobre sua personalidade.


O que a relação dele com a família tem a dizer sobre ele? 

Entenda melhor seu amor...

Entenda melhor seu amor…

  1. Carência

Ele é do tipo que precisa a todo instante estar em contato com os pais e pior, precisa que os pais estejam constantemente lhe dando aprovação e dizendo coisas que o faça sentir melhor?

Pois é, essa forma de relação revela que ele é o tipo carente e pode ter certeza que ele vai esperar o mesmo de você: Aprovação e palavras que o façam se sentir melhor.

  1. O cara pirracento

Você está em uma festa ou almoço casual com a família dele quando por acaso alguém faz um comentário sobre algo que seu namorado não gosta ou até mesmo trazem uma comida que ele não gosta.

Aquilo já é motivo para ele fechar a cara e começar a responder ou ignorar a mãe ou quem quer que seja? Pois é, esse é o cara pirracento que acha que as coisas precisam ser sempre do jeito que ele quer.

  1. Dedicado à família

Toda e qualquer situação que acontece com algum familiar ele imediatamente está pronto a ajudar. Seja financeira ou emocionalmente.

É o tipo que acredita que a família está acima de tudo e se dedica a ela de corpo e alma. Em eventos sempre pergunta como estão os avós e brinca com primos ou irmãos mais novos. Se você está em busca de alguém para casar e ter filhos ele é o cara ideal.

E pode ter certeza que se colocar o assunto crianças na mesa vocês vão conversar sobre o tema por um longo tempo.

  1. O perfeito

Você mesma sabe que ele não é perfeito e mesmo assim quando está com a família ele sempre quer manter essa pose.

Ele só fala sobre suas conquistas e coisas boas e nunca permite que os pais falem sobre algo que deu errado. Inclusive se você comentar algo eles certamente vão negar e tentar florear a situação.

Ele foi criado para ser a perfeição em pessoa e sua família mantém essas aparências.

  1. Imaturo

Assim que entra na casa dos pais ele só falta pedir colo. É aquele que a mãe ou pai trata como se ainda fosse uma criança. Tudo que ele quer os pais lhe dão sem muito questionar.

Se seu namorado é daqueles que lhe deixa falando sozinha quando vocês estão brigando e corre para pedir colo para a mamãe, ele se encaixa no quesito imaturo. Existe uma diferença enorme entre ser apegado a família e ainda ser o bebê da mamãe.

  1. Distante e frio

Ele evita contato com qualquer parente que seja e inclusive não gosta de falar sobre família. Isso significa que ele é um cara mais distante, que tem certa dificuldade de lidar com sentimentos.

Possivelmente também será aquele homem que não tem interesse em ter filhos. É alguém com quem você precisa ter paciência para entender o que ele sente. Se você dá muito valor aos sentimentos devidamente expressados, então ele não seria o parceiro ideal.

  1. Independente

Ele mantém contato com os pais, gosta de ouvir suas opiniões, mas toma decisões sozinho. Não tem medo de admitir que já fracassou algumas vezes e sempre vê algo de positivo em situações que não saíram conforme o esperado.

É muito unido a família, mas não por depender dela, mas sim por gostar de ouvir uma variedade de pontos de vista. Se preciso, ajuda os pais e familiares tanto financeira quanto emocionalmente sem sentir que isso está a invadir seu espaço.

E aí, qual é o tipo do seu amor?

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Rate this post

Compartilhe sua história:

  1. Bianca

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: