4 Vantagens de se jogar de cabeça em um relacionamento

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Quando o amor bater novamente à sua porta, deixe-o entrar. Por mais que você ainda tenha receio do desastre de seu último relacionamento, fechar-se para o amor é como se recusar a ver o sol em pleno dia de Verão.

[sc:calculadora ]

Quando encontrar alguém que lhe tome os pensamentos em quase todos os momentos do dia e que lhe causa sensações estranhas (no bom sentido do termo), qual a razão de não aceitar este sentimento e mergulhar de cabeça rumo à felicidade?

Mas ser for mergulhar, não use colete salva-vidas e muito menos cilindro de oxigênio. O amor é aquele sentimento que lhe causa frios na espinha e lhe tira o ar. Sentimento avassalador que só pode ser consumado se ambas as partes se entregam por completo aos prazeres que ele traz. Amar faz bem para o corpo e para a alma. E não há motivos para não se permitir a vivê-lo ao lado da pessoa que lhe provoca todas estas sensações.

Abaixo, vou exemplificar utilizando quatro motivos para mostrar os pontos positivos de mergulhar de cabeça em um relacionamento.

4 Boas vantagens de se jogar de cabeça na relação

4 vantagens de se jogar de cabeça em um relacionamento

Viva a loucura que só os amantes conhecem.

  1. Respeitar a si mesmo é sempre a melhor escolha

Reprimir seus pensamentos e suas vontades só lhe trará angústias e dúvidas. Evite que o tal do “e se…” domine sua mente. Se bater uma vontade de enviar uma mensagem no meio da madrugada dizendo que sente saudades ou se decidir fazer alguma loucura de amor – mesmo que não esteja em uma data especial para o casal – dê a cara à tapa e realize suas vontades.

Todas as pessoas gostam de ser surpreendidas por seus parceiros. Mas se seu namorado vier a se incomodar com seus gestos, fique atenta, pois ele pode não ser a pessoa ideal para você.

  1. Sua sinceridade fará com que seu parceiro também se sinta à vontade para demonstrar seus sentimentos

A partir do momento que você mostrar a seu namorado que você não é daquelas que escondem seus pensamentos e sentimentos, automaticamente ele também se sentirá à vontade de fazer o mesmo contigo.

Somente relações pautadas pela verdade e sinceridade têm chances de serem duradouras. Se este é o seu objetivo, eis uma dica valiosa para fazer com que o amor de vocês tenha vida longa.

  1. Dê asas à sua imaginação

Por mais tímido que seu namorado possa ser, todas as pessoas adoram ser surpreendidas com demonstrações de afeto. As famosas “loucuras de amor” podem ajudar o relacionamento a ganhar mais fôlego quando demonstradas em momentos de estresse que o casal possa passar. Envie flores no trabalho. É diferente, mas homens também gostam de receber! Envie uma mensagem mais apimentada no meio do dia; compre um lingerie mais provocante para curtirem a noite juntos ou escolha um lugar inusitado para os momentos mais íntimos. Você verá que seu parceiro ficará bastante empolgado com suas ideias.

  1. Pense menos e ame mais

Quando o amor bater à sua porta, você se sentirá perdida e com vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Não deixe de fazer nada do que tiver vontade. O amor é um sentimento muito bonito e amplo, que não deve ser trancado dentro de um cofre. Cultive-o dentro de si e demonstre a quem o merecer. O retorno, certamente, será bastante positivo.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Não há motivos para não mergulhar de cabeça em um relacionamento. A partir do instante em que você disse “sim” ao pedido de namoro, mostre o seu melhor lado e seus melhores sentimentos. Desta maneira, seu parceiro retribuirá com gestos positivos e vocês terão excelentes momentos a dois.

 

Rate this post

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: