Acreditei demais e hoje estou sofrendo

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Bom minha história tem pouco tempo mais muitos problemas. Sai de um relacionamento de 4 anos e comecei a trabalhar em uma empresa onde conheci um rapaz 10 anos mais velho que eu (Eu tenho 18 e ele 28).[sc:calculadoraex] Tivemos uma espécie de amizade, ele era noivo e eu com meus rolos.

Com a amizade fluindo um tempo depois, ele veio com umas histórias de que estava com o relacionamento acabando, que ele queria ficar comigo e etc. Não acreditei em nada que ele falou mais enfim, em um dos dias a gente chegou a ficar.  No dia seguinte ele chegou na empresa sem aliança dizendo que tinha terminado com ela e que independente de eu ficar com ele ou não, o noivado dele não iria dar certo.

Ok, até ai tudo bem. Começou a dizer que se sentia atraído por mim e que queria ficar comigo. Pediu-me em namoro e no mesmo dia veio até a minha casa dizer aos meus pais que estávamos namorado. (Ele já conhecia meus pais, pela amizade que a gente tinha) Bom, encurtando um pouco a história. Descobri que ele tinha sido expulso da casa dele pelo pai drogado.


Meus pais o chamaram para morar na minha casa, e ai começou o problema. Não tinha nem 1 mês de namoro e a gente já estava morando junto. Muitas brigas e desentendimentos.  As nossas ideias não davam muito certo mais eu era/sou completamente apaixonada por ele e ele dizia o mesmo por mim.

Pedimos demissão da empresa e ficamos mais tempo em casa juntos e ai surgiram mais problemas ainda. A mais ou menos 1 mês ele arrumou um emprego, começou a trabalhar longe e a gente quase não estava tendo tempo de se ver.  Eu e ele de férias da faculdade, como nós antes íamos juntos, ele me levava e depois ia pra faculdade dele. Como estávamos de férias, ficava mais distante o trabalho de casa.

Eu dormindo até 11:00hs; Ele saia daqui 11:00hs pra trabalhar; Chegava aqui 00:50, isso quando não atrasava na hora de sair da empresa e acabava perdendo o trem na hora de vim embora. Eu o esperava, fazia comida, enfim tentava ainda fechar os olhos pra tudo de errado que estava acontecendo no nosso relacionamento. Ele pediu em um dia pra sair com os amigos, e desse dia em diante minha vida virou um inferno!

Meu ex- chefe na empresa era o melhor amigo dele, e tinha terminado com a namorada. Levou ele paro barzinho e acho que deve ter falado alguma coisa pra ele. Com isso o nosso relacionamento ficou por 2 dias meio estranho, então ele terminou comigo dizendo que o nosso namoro tinha caído na rotina e que ele não gostava mais de mim. Um dia depois ele disse que era um tempo pra ele pensar; pra ele ver se sentiria minha falta; de tanto eu pressiona-lo, ele acabou colocando fim nas minhas esperanças.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Saiu da minha casa, voltou a morar com os pais dele e a gente se fala todos os dias. Tem dias que ele parece que sente algo por mim, me pergunta o que eu diria se ele pedisse pra voltar; tem dias que parece que ele só quer minha amizade, que diz que só fez merda, que a culpa foi dele, que é melhor pra mim assim. Não sei mais o que fazer. Estou perdida e preciso de ajuda ! Apeguei-me demais nele e hoje vejo as consequências das minhas atitudes, beijos Cleusa Brito.

 


Vamos ao seu caso,

Minha querida amiga Cleusa, vejamos. Você está se deixando acreditar em uma relação que a meu ver não prosperará por causa da diferença de pensamentos, metas e respeito entre vocês. Pode parecer difícil demais pra você ter que ler isso, mas se colocarmos na balança você de um lado com seus ideais, suas experiências e desejos e ele do outro.  Chegaremos a um ponto que é um tanto clichê “A diferença de idade”.

Ele, pelo que você relatou demonstra ser uma pessoa que não está preocupada com seus sentimentos, com o ideal do casal. E você tem sentido isso por ser mais jovem e inexperiente, ele é um pouco mais maduro já viveu algumas situações que você no momento deseja viver ao lado do mesmo.

Muito difícil quando isso acontece, na minha humilde opinião se você quer realmente praticar o desapego por não suportar mais viver uma historia que só tem lhe decepcionado você deve acreditar que é possível esquece-lo e redescobrir a felicidade com uma pessoa que não manipule seus sentimentos.

Recomendo que leia, o texto onde dou dicas de como se desapegar de um amor antigo.

3 comentários

  1. gabrielly
  2. brunisia
  3. Vânia

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: