Não há segredo que estar apaixonado por alguém quando esse alguém não te ama mais é um dos piores sentimentos do mundo. Solucionar isso é tão simples quanto parece.

Como esquecer alguém

O ideal é quando você termina com alguém que você quer se sentir que o relacionamento chegou a um fim natural, mas que nem sempre significa deixar ir é fácil.

Segurando-se algo que só pode machucá-lo e impedi-lo de seguir em frente simplesmente não vale a pena e apesar de como obter mais de alguém que você ama pode parecer impossível a questão, não há respostas.

  • Passo 1

O sentimento que você experimenta depois de uma ruptura é horrível, sem dúvida. Mas não pense que você está sendo ridículo. Esses sentimentos de raiva, tristeza, rejeição e tristeza são todos totalmente normais.

No entanto, em vez de tentar ignorá-los ou se sentir triste, a melhor coisa que você pode fazer é apenas ir com eles… Não tenha medo de chorar histericamente ou consumir algumas garrafas de vinho. Ou algo que funciona para você, apenas não engarrafe os seus sentimentos.

  • Passo 2

Não se torture. O problema com um confuso fim de relacionamento é que você nunca vai encontrar as respostas que você está realmente procurando. Você fantasia de um milhão de situações diferentes a respeito de porque uma historia tão linda e gostosa de viver acabou assim e quebrou seu coração. Não perca tempo à procura de saber por que o relacionamento terminou. Respire e momento de recriar o futuro.

  • Passo 3

A única maneira de esquecer alguém é tentar viver sua vida normalmente, sem lembretes constantes. Cortar todos os laços com ela sem telefone, no Facebook, não há comunicação, não há desculpas!

  • Pare de reviver o seu relacionamento com seus amigos no telefone. Ficar recordando os bons momentos em que estiveram juntos não vai ajudar.
  • Remover todos os lembretes de sua casa, carro, e espaço de trabalho. Isso inclui a foto do porta-retrato, foto no celular entre outras coisas que te faça sentir falta da pessoa.

Se você não pode suportar se desfazer das lembranças que tal colocá-los em uma caixa, lacrar e escondê-la em algum lugar difícil de chegar, em outro estado, cidade, na casa de um tio uma tia, na casa daquele(a) amiga.

  • Passo 4

Muitos acreditam que o caminho mais rápido para esquecer alguém é chegar em alguém e dizer poucas e boas que ficaram engasgadas ao longo da relação, mas, francamente, eu discordo dessa atitude.

  • Passo 5

Comente o que na sua opinião seria o quinto passo para esquecer totalmente um grande amor.

  • Como você fez ou tem feito para esquecer aquela pessoal qual dizia lhe amar?

.

Categoria: Dicas
  • Nayana disse:

    Procurei fazer coisas novas e conhecer pessoas novas. Voltei a sair com meus amigos, coisa que tinha passado a fazer pouco, devido o relacionamento. Dediquei meu tempo cuidando mais de mim, passei a ir para a academia, por exemplo e isso me ajudou bastante.

  • Mayrha disse:

    Me destrai saíndo com meus primos,como eu faço atletismo me ajudou muito a esquecer e também já fazia terapia,eu recebia varios conselhos do meu fisioterapeuta que isso me ajudou a seguir a minha vida sem ele.Comecei a cuidar da minha auto-estima e comecei a me precoupar e me valorisar mais coisa que eu não fazia.

  • b.k disse:

    a absoluta que nao dar mais certo eu quero muito esquecelo gente preciso muito de conselhos

    • Mayrha disse:

      Tenta sair com alguns amigos,exclua ele no msn e nas outras redes sociais,exclua o n° do cel dele,as mensgaens,fotos e videos.Presente,guarde um lugar ou dá pra alguém guardar.Parar de ficar ouvindo musicas de vocês,para de relembrar dos bons momentos que vocês passaram

  • andre disse:

    To procurando achar uma mulher melhor que ela.. e que eu possa me apaixonar de novo, mais ainda fico recriando que um dia eu possa voltar com minha ex. Mais ela deu o tempo, e sou mt orgulhoso pra ir atrás dela então vou esperar o tempo passar..

  • paty disse:

    é muito duro o fim mas tem jeito, só n~tem p/ quem n~quer foi dificil mas consegui chorava todo dia emagreci desapareci das rodas tentando me animar saia depois ficava depressiva conheci pessoas mas n~queria nada sério triste assim conheci jesus alguém reapareceu insistiu eu cedi comecei a namorar depois de 4 meses casei ai o meu ex um dia antes do casamento veio na minha casa 2h da madrugada me dizer que era pirraça e que eu n~amava o meu atual eu tremi perto dele mas naquele dia jesus me deu certeza ele n~me tinha amor e sim posse me casei já faz 16 anos e sou muito feliz. meu ex mora no meu bairro nossa comunicação não passa de olá sem magoas hoje eu agradeço pelo fim. voce consegue jesus tem alguem que pode te preencher.deixa ele trazer p/ tua vida ele escolhe melhor do que nós.

    • paola disse:

      Poxa paty,sou cristã e estou vivendo uma decepção,mais me animei com seu testemunho, meu ex me deixou pra voltar pra ex noiva dele,estou me sentindo muito rejeitada.

  • andressa de oleveira disse:

    hoje terminei com meu namorado porque ele falou que eu não falo nada qui eu so mento pra ele .ele vá pela cabeça do outros qui eu fasso pra eu esquece ele em .? o melhor esquecer e ficar com outro e ja era

  • Jany disse:

    Estou casada a 8 anos, tenho 2 filhos e estou grávida do terceiro, mas nao consigo ser feliz com meu marido, ele nao me faz Bem, ele so me faz sofrer queria muito tirar ele da minha vida, para quero me amar primeiro so q a cada dia se torna mas dificil, eu desapegar dele amo muito, so que nao aguento mas tanto sofrimento e traições. queria ajuda.

  • Leandro disse:

    Conheci uma pessoa que era minha cliente e nos envolvemos, tudo começou por msg, até que um dia viajei para a cidade dela para atende-la e acabei que dormi na casa dela com ela, depois disso foram quase 3 meses maravilhosos de conversas todos os dias me apaixonei mas, depois esfriou da parte dela, moravamos quase 200km um do outro ela vinha em casa dormia comigo eu ia pra la era maravilhoso, at[é que descobri que ela terminou comigo por causa de outro que supostamente era casado ou se divorciou por causa dela, estou tentando esquecer saindo mais, voltando a rotina que tinha de treinamento, o problema que ela é cçliente da loja ai passei para outro vendedor atende-la na compra do segundo carro ela ficou puta! E veio com o nemo novo na loja, kkk

  • jaqueline disse:

    Eu tive um relacionamento de tres.anos e nas
    ultimas duas semanas que estou sozinha fico pensando
    Porque eu me permiti sofrer tanto,ouvir tanta coisa
    Desnecessaria .eu acho que havia perdido o tal do amor
    Proprio mais cristo esta me restaurando.
    Meninas quando vcs conhecerem o cara certo vcs nao vao
    Precisar competir com ninguem esta pessoa vai te amar
    E nao vai te falar coisas do tipo” pego quem eu quiser e largo vc se for preciso”
    Gatas Deus tem o melhor pra nos …
    Mas admito que é orrivel sentir essa dor pq eu amei de verdade
    Mas do q adianta eu quero ser amada tambem.

  • Rose disse:

    Eu procuro não falar muito sobre a pessoa, bloqueei ele do meu face apaguei o numero do telefone ,e tento não pensar nele . Acho que o melhor msm e vc entender que acabou e não vai voltar a ser oque era antes porque do contrario a pessoa só se machuca ; ;x

  • RAIANE disse:

    pense nos momentos ruins as crises de ciumes da outra pessoa os momentos em que ela te decepcionou ..ajuda logo,logo vc esquece

  • Hrs. disse:

    Separei da minha ex quando ela me disse que achava que não me amava mais, isso já fazem 6 meses cortei todos os contatos, não a vejo desde então, apenas fiquei sabendo que duas semanas depois de nosso termino ela já tava namorando serio com outro, ela planejou tudo. Desde então venho fazendo de tudo pra esquece-la, saiu com outras garotas, tento de tudo pra me distrair, mas parece nada adiantar, a amo ainda, e o pior é que mesmo se ela quisesse voltar eu não voltaria pois não mais como sermos felizes juntos. Não sei mais o q fazer..

    • Dr. do Amor disse:

      Oi Helber,

      Meu caro, seguinte: Nada como dar tempo ao tempo. Realmente essa é uma dor que parece não ter fim.. é aconselhável que neste momento você deixe de lado os sentimentos e haja com a razão. Por mais que você a ame, já ficou bem claro dentro do seu próprio coração de que não vale a pena. Deixe o tempo, ele se encarrega de resolver esse tipo de coisa, até lá, saia, curta, socialize, evite ficar sozinho.. busque estar com pessoas, amigos que te fazem bem. Permita-se!

  • Eva dos santos carneiro disse:

    BOM EU NAMOREI ESSE HOMEM A 8 MESES,AGENTE TINHA PLANOS FAMÍLIAR,EU ERAMOS FELIZES ELE DIZIA QUE EU ERA A MULHER DA VIDA DELE,MAS FOI SÓ TEMOS O PRIMEIRO PROBLEMA NA RELAÇÃO QUE ELE SE MOSTROU OUTRA PESSOA,FIQUEI HORRIZADA,POR QUE ELE APARTIR DE ENTÃO COMEÇOU A CURTIR DA MINHA CARA,MAS CONTINUAMOS JUNTOS NUM VAI E VOLTA ATÉ QUE CHEGOU AO PONTO DE NÃO VOLTAR-MOA MAS,SÓ QUE EU AMAVA MUITO SEMPRE IA TRÁS MAS ELE SÓ ME HUMILHAVA,ENTÃO FUI ME CANSANDO,E PRA ME ESQUECE-LO EU PROCURO NÃO VE-LO,NÃO LIGAR,MAS ME IRRITA É QUE QUANDO É ME QUER ELE SABE ME PROCURAR EU DE BESTA CAIO,MAS SÓ PRA ELE CURITIR MAS UMA VEZ COMIGO.MAS ACABOU .

    • Dr. do Amor disse:

      Olá Eva,

      Então, você fez muito bem em evitar ele ao menos nesse primeiro momento isso deve acontecer. Depois disso, desenvolva em você mesma a ideia de que consegue viver sem a presença dele. Fica valido aquele ditado: “Quem ama, valoriza, respeita, protege e trata bem.” Se ele não demonstra ao menos uma dessas qualidades, desista. Evite sofre mais e mais. Valorize quem te valoriza.

  • Mercia disse:

    Gente to recente nessa história n consigo esquecer pois morro no mesmo predio q a pessoa oq eu faço??

    • Dr. do Amor disse:

      Olá Mercia,

      Então, realmente a sua situação é, senão a mais complicada. Mas vale salientar que é sim possivel conviver com isso. Basicamente você precisa fazer o inverso do que acontece com a maioria. Ir de frente com a realidade. Aprender a encarar de maneira sábia o problema. Entender que vocês não tem mais nada. Infelizmente não tem nenhuma formula magica para tal feito. Basta apenas que você faça isso dentro de você.

  • Márcia disse:

    Me separei do meu ex marido há 8 anos.
    A relação toda era muito conturbada. Muitas idas e vindas.
    Temos 2 filhos.
    No ano passado, saimos por algumas vezes.
    Ele troca de namorada como troca de roupa. Está há uns 2 meses com a atual.
    Gente, de tudo eu já tentei para esquecê-lo:Bloqueio em redes sociais, apagar telefone, academia, amigos, enfim… não sei mais o que falta fazer.
    E ainda, para ajudar, tem as crianças, que contribuem para que a aproximação, mesmo que eu evite.
    Não sei mais o que fazer.

  • DANIELE disse:

    o que eu faço? namoro a 1 ano e 6 meses, mas com essa pessoa ja namorei a 6 anos atras por 02 anos, so que terminamos, ficamos 4 anos separados.Ele me procurou, estava casada, mas como amava ele eu me separei e voltei com ele. Hoje depois de 01 ano e 6 meses juntos ele me disse nao me amar do mesmo jeito que eu o amo. Que ele gosta de mim, me admira e gostaria muito de me amar, mas que nao consegui. Mas disse nao querer terminar o namoro. Estavam praticamente morando juntos. Tenho 23 anos e ele 36. Ele nunca foi casado, so tem um filho de 13 anos. Penso comigo que ele tem medo de assumir um relacionamento mais serio, casamento, pois todos os amigos dizem isso. O que eu faço, deixo ele seguir a vida dele ou luto p conquistar o amor dele.

  • Rafael da Costa disse:

    Olá Doutor do Amor, estou passando por uma situação muito difícil, eu terminei meu relacionamento de mais de 4 anos, pq me interessei por outra pessoa, fiquei com essa pessoa, por consequências fomos logo morar juntos, no início foi tudo maravilhoso, e é até hoje, a gente não tem problema nenhum praticamente, nos damos bem, e etc… Só que o meu problema, é que eu não consigo esquecer a minha ex, e a gente já não tem mais contato, fazem uns 10 meses, contato nenhum, essa que eu terminei por achar que não a amava mais, e agora sinceramente não sei o que fazer, a pessoa que está comigo me ama muito, chora todos os dias e fala que tem medo de me perder um dia, e isso me dói muito, pois eu não consigo parar de pensar na minha ex.

    Eu não sei se tento seguir em frente, pois ela é muito boa pra mim, e tento esquecer minha ex, ou se termino com ela, pq eu não consigo ficar com uma pessoa pensando em outra, pra mim isso é horrível.

    Por favor, se puder me ajudar, com qualquer conselho, te agradeço.

  • Eduarda disse:

    Na verdade ela nunca disse que me amou ela só ficava lá os outros diziam que nos fazia-mos um casal perfeito eu me apaixonei por ele a primeira vez que eu o vi então ele me dizia que me amava mais depois dizia que era mentira ai eu chorava tanto mais tanto mesmo que queria esquece-lo mais não conseguia ai eu vi este site que vou ver se melhora o que eu faço ? :’(

    • Dr. do Amor disse:

      Olá Eduarda,

      Então, tenta seguir a risca os conselhos que dei nesse artigo. Prioriza dar atenção a pessoas que te fazem bem. Socializa com os amigos e não se deixa abater, você tem seu valor e certamente vai encontrar um cara que lhe faça bem.

  • layane disse:

    paara mim o único jeito seria tirar todas as recordações q faz lembra e tentar tirar isso da mente tentando outra vez ser feliz .

  • Vick disse:

    Outro amor, com certeza alguem
    Ao nosso lado mudaria mt coisa.

  • Larissa disse:

    Mas na minha situaçao tao complicada, eu amo meu amigo e ele falou que quer minha amizade, mas as vezes eu penso que nao é isso que ele quer, mas na sei,… apenas tentarei esquecer profundamente ..

    • neiva disse:

      Boa noite,

      Larissa, quando eles dizem que querem só ser amigo, é melhor cair fora tentar esquecer, pode até ser que algum dia vcs fiquem juntos, mais não vai ser algo muito espontâneo, a na primeira oportunidade vai te jogar na cara que vc sabia que ele só queria sua amizade.
      Procure não ter muito contato, e com o tempo você vai acabar esquecendo, e encontrado alguém que realmente a ama. Um abraço.

  • neiva disse:

    Boa noite,

    Lendo essas histórias, fico pensando mais ainda na minha, conheci um homem a 3 anos atrás, tinha saído de um relacionamento ruim, no início eu disse a ele que queria só amizade, pois não queria me envolver com ninguém, e ele também estava saindo de um relacionamento conturbado, disse que odiava a ex por ela ter traído ele, e que só amizade ele não estava interessado. Pois bem, começamos a namorar e depois de um ano fomos morar juntos, sempre dizia que me amava, só que depois de um ano e pouco depois veio com a idéia de se separar, que não me amava mais, que eu era uma pessoa muito especial para ele, depois de 3 meses eu sai de casa e continuamos juntos por mais 6 meses, morando em casas separadas, e há três meses ele veio e terminou tudo comigo, e disse que nunca me amou, e se pudesse escolher uma pessoa para amar, ele escolheria a mim. Quer ser meu amigo, me chama para almoçar, tomar café da manhã e só que no final de semana, nunca pode, sempre arruma uma desculpa. Sei que não está com ninguém, porque ele está com problema na parte sexual, já tentou fazer tratamento com vários médicos, e nada, o último passou antidepressivo para ele, só que ele não sabe qual a função desse medicamento. Sou farmacêutica, procurei saber à respeito do que ele tem, e realmente é um problema que nunca vai curar, procurei outro profissional para fazer outro tratamento, ele está disposto a ir nesse médico. Ele tem a cabeça muito fechada, e acha um absurdo ele ter esse problema, já que tem apenas 40 anos. Ele só me confessou que sempre teve esse problema recentemente, pois nunca conseguiu transar mais de uma vez ao dia, era assim com a ex, por isso ela o traiu . Eu nunca o trai, só que eu não sei se ele quer se separar de mim, por confundir falta de tesão com falta de amor. E para completar temos negócios em comum, quando eu digo que entregarei as coisas dele para que o mesmo possa administrar, ele disse que é eu que resolvo tudo para ele, só que no último mês, eu estou organizando tudo para devolver para ele, acredito que até a próxima semana finalizo tudo, após a declaração do imposto de renda.
    Eu disse a ele hoje, que ele só me procura para pedir favor, e quando é para fazer algo comigo, principalmente pescar, o que adorávamos fazer juntos, ele nunca pode. Ele me disse que não vai é para não me dar falsas esperanças de que vai voltar a ficar comigo.
    Eu disse a ele que vou entregar todas os negócios dele organizado, e que eu preciso me afastar para esquecê-lo, e que hoje sou eu que digo a ele, que só amiga dele eu não posso ser, e por mais que me doa, eu tenho que me afastar , para que eu possa seguir em frente, e com o tempo, eu realmente consiga esquecê-lo. Mais apesar dele ter me falado que nunca me amou, eu o respeito, e sinceramente espero que ele seja feliz um dia. Hoje estou sofrendo muito, mais sei que fiz o possível, não sei se foi o certo, mais foi de coração, expliquei a ele, que não é por ódio que estou me afastando dele, mais sim, por ama-lo demais.

    Obrigada,

    Neiva

  • neiva disse:

    Hoje, eu fui buscar o restante de minhas coisas na casa em que morei com o meu ex, ele subiu as escadas comigo, entramos em nosso antigo quarto, hoje só dele, quando eu comecei a pegar minhas coisas, ele ficou ali deitado na cama como não estivesse acontecendo nada, peguei minhas coisas, e disse a ele que não poderia mais ajuda-lo diretamente em seus negócios, e que o restante que ficaria pendente ele deveria resolver com minha filha, pois não quero mais contato com ele, eu disse ainda que é muito difícil para mim estar junto com ele e ao mesmo tempo não estar, por exemplo hoje almoçamos juntos, e age como se não estivesse acontecendo nada.
    Quando fui pegar minhas coisas no banheiro tinha um medicamento chamado diazepam, pelo que eu sei é ansiolítico, eu perguntei a ele o que era, e ele me disse que o médico passou esse medicamento para ele substituído o paroxetina que ele estava tomando. Ele me disse que não vai tomar, porque é para depressão, e ele acha que não está com isso, me disse ainda que não consegue sentir prazer nem mesmo sozinho, por isso nem tenta. O filho dele me disse que acha que o pai sempre teve depressão mais não admite.
    Ele disse que me entende, que de certa forma vai ser melhor para mim, me afastar, já que eu não estou bem a seu lado como amiga.
    Não sei o que faço, quero muito ajuda-lo, mais essa situação está acabando com o meu sossego, pois a todo momento ele me fala que só quer ser meu amigo, mais sinceramente não é isso que eu quero dele. Existe algum tratamento realmente eficaz para o problema dele? Ou será que ele só está fazendo isso para não me machucar ainda mais? Eu sei que ele não procuraria ajuda médica de jeito nenhum, se ele realmente estivesse bem. Sei que essas coisas que ele conversa comigo ele jamais conversaria com ninguém, pois ele é uma pessoa muito fechada. Não sei se estou fazendo certo abandonando ele nesse momento, pois sinto que ele realmente precisa de ajuda. Nos últimos tempos ele se afastou de amigos, e de praticamente tudo que gostava de fazer, praticamente só trabalha e dorme,parece não sentir prazer em nada. O que eu faço, por favor me ajude.

    • Will disse:

      Oi Neiva, não se sinta culpada por isso estar acontecendo com vc, se ele terminou com você por assumir que nunca te amou, foi tanto para o seu bem quanto pro dele, pois se ele ainda estivesse com vc iria acabar te traindo varias vezes por não te amar de verdade, par a que isso não acontecesse ele preferiu terminar logo…Então não se sinta culpada, vc fez todo o possivel por ele, tente aceitar a amizade e se distancie aos poucos dele para que assim vc possa se acostumar com a ideia de estar saindo… é isso que tenho a dizer, e começe a sair mais também,com as maigas e conhecer novas pessoas, não precisa se envolver..mas conhecer um novo amor faz bem pra vida. :) Bjus

  • Gabriel Inacio disse:

    E o foda mesmo eh que tudo me lembra dele! mtos me dizem que com o tempo isso passa e com o tempo ele veja que gosta de mim..crio esperança pensando assim..e eu quero esquece-lo mais ta dificil! Quando falei que o mundo gay era podre e sujo me referia as pessoas.. Acreditem um namoro de 8 meses entre casais gays hoje em dia é como uma bodas de diamante de um casal hetero..

    • Gabriel Inacio disse:

      eu ja tentei de todas as formas explicar pra ele o meu sentimento, de todas as formas tentei ficar com ele..mas ele esta irredutivel , gosta de mim , mas prefere sofrer..sera que gosta mesmo ?

      • neiva disse:

        Gabriel,

        Hoje o meu ex me disse que está ficando com outra pessoa de Brasilia, e que não foi bom porque não rolou sentimento assim como não estava rolando comigo, que gosta de mim como amiga e que nunca mais vai ficar comigo e que está só afim de curtição, como assim?
        Ele é um homem de 40 anos que tem sérios problemas sexuais, inclusive não consegue transar com preservativo. É o tipo de homem que dá uma no dia e olha lá. A ex mulher dele traiu ele com vários homens, inclusive com vizinhos, chegando a fazer aborto, porque ele tinha feito vasectomia. Eu nunca o trai nos três anos em que ficamos juntos, só que eu amo muito.
        Ele terminou comigo no final do mês de Janeiro desse ano, e logo em seguida já estava viajando direto para Brasília, e me mentindo que estava indo para a casa da mãe e que realmente lá onde ela mora telefone não pega.
        Ele me entregou uma conta de fone dele, e lá constava que na mesma data ele fez ligações da aréa de Brasilia. Sou uma mulher da mesma idade dele, que me cuido, faço academia, aula de dança, sou farmacêutica e paralelamente administro obras dos outros e faço casas minhas para vender. Ou seja sou uma pessoa bem sucedida profissionalmente. Ele me falou que a mulher que ele tem ficado é mais velha já foi casada e tem dois filhos. Eu to me sentido muito mal, e traída. Ele me falou que não quer ficar novamente comigo de jeito nenhum, o que eu faço? Detalhe sou eu que administro toda vida financeira dele, inclusive o fazendo crescer, ele dá aula de tênis e diz que está sentido muitas dores e que acha que não vai longe com isso, pois para conseguir manter o padrão de vida dele, ele tem que trabalhar das 05:30 as 22:00 todos os dias, ele nunca deixou de trabalhar nas segundas, só que ultimamente quando viaja, o que está acontecendo sempre, ele não da aula de manhã na segunda e agora como foi nessa semana ele não trabalhou na segunda o tempo todo. Veio embora de brasília somente na segunda a noite, e ainda por cima atropelou e matou uma pessoa na rodovia.Ele chegou a procurar médicos por causa dos problemas sexuais dele, e estava tomando um antidepressivo fraco, só que no retorno o médico passou um antidepressivo mais forte, e ele disse que não vai tomar porque não está com depressão, o que é então? Eu simplesmente saio da vida dele definitivo? Continuo ajudando ele nos negócios dele? Mais acho um desaforo eu ajuda-lo para ele ficar viajando ficando no bem bom com outras, pagando tudo para elas enquanto, sempre que viajamos juntos eu pagava tudo ou grande parte. Tem 4 meses que ele comprou uma camionete triton zero, e anda desfilando. Todo mundo fala que eu sou muito mais bonita que ele, e que essas mulheres só estão interessadas, somente no dinheiro dele e no que ele está pagando. Será que é só isso mesmo? Se eu parar de ajudar ele, sei que ele não vai muito longe, e que logo logo ele não vai conseguir dar aula mais, e ai sim a vida dele não vai ser a mesma.Pois financeiramente eu tenho muito mais que ele. Ele não estudou, só fez o que chamamos de 6º ano, e não sabe fazer mais nada além de dar aula de tênis, sem contar que o que ele tem não está no mome dele. O que eu faço?

  • lucineth disse:

    Penso em tudo de ruim que ele fez pra mim me arrumo mais vou à academia ao invés de chorar eu saio cuido de mim e logo esqueço ele.

  • maraisa disse:

    eu tenho apenas 8 meses de casamento,meu marido ta cada vez pior e ainda enrolou com um amigo q e o mais sem vergonha da cidade e trai a esposa sempre.ja nao aguento mais se eu fico nervosa é motivo dele ficar o dobro comigo,dai mesmo eu estando certa ele diz que ja nao me aguenta mais que tem horror de ouvir minha voz.E quando eu digo pra ele esquecer i deixar este amigo pra lá ele diz que larga do nosso casamento mais não da amizade com essa pessoa.Por favor me ajuda a dar um troco nele pra ele realmente sentir minha falta.

  • lilia de caldas maia disse:

    tente se lembrar somente das coisas ruins que viveram,que com certeza foram várias;;eliminando qualquer pensamento carinhoso a respeito dele.. assim vc fica mais distante do seu ex..

  • Victoria disse:

    Gente estou em um relacionamento de 3 anos, faz 6 meses que moramos juntos na casa dos pais dele, nossa história é um pouco complicada, quando tinhamos 1 ano de namoro eu o trai com um amigo da escola, e depois disso não sei por qual motivo passei a amar meu namorado de uma forma q não me imagino sem ele um dia, desde então ele descobriu a traição e minha vida passou a ser um inferno, depois disso ele me traiu várias vezes e eu perdoei e fingi que nada estava acontecendo, só que daí ele passou a não me respeitar mais, termina comigo sem motivos, me humilha, me rejeita, e faz coisas que me magoam muito, termina cmg e sai pra festas, e depois me pede pra voltar, eu sempre volto, só que ja não aguento mais as mentiras dele, ele sempre mente, e depois vem com bjos e abraços pra me fazer esquecer…não tenho mais estruturas pras mentiras dele, no momento estamos juntos, mais ele sempre encontra uma maneira de estragar tudo, não tenho a minima coragem e vontade de trai-lo novamente, ele é tudo que quero na minha vida,doutor tem algum conselho para que eu pare de aceitar td que ele faz de ruim?

  • ana luisa disse:

    eu nao consigo seguir em frente quando o vejo com outra parece que ha feridas abertas o que eu faço

  • IANARA disse:

    O 5 PAÇO SERIA,
    PENSAR EM TUDO QUE A PESSOA FEZ A A VOÇÊ TODO ESSE TEMPO QUE FICARAM JUNTOS,COMO BRIGAS, DISCUÇÕES, FÚRIA E COISAS QUE TE MAGOARAM….
    PENSAR COMO ELE OU ELA AGIU QUANDO ESTAVA COM VOCÊ NA FRENTE DA EX,
    SE ELE FOI INSEGURO E FICOU COM MEDO DE TE DAR UM BEIJO!!!
    E COISAS ASSIMM…

  • cristina disse:

    fazer caminhadas longas,ouvindo musicas ñ de amor musicas alegres me ajudou muito

  • aline gomes disse:

    eu apago todos os contatos de amigos da pessoas, facebook, telefone… não me afasto só da pessoa em si e sim de todos os amigos e parentes da mesma!

  • Bruno disse:

    Ela é a pessoa que mais amei na vida apesar de pouco tempo juntos (1 ano) mas foi amor a primeira vista estávamos totalmente apaixonados depois de 3 meses fomos morar juntos, juras de amor eterno, dizia que sem mim não viveria estava tudo tão perfeito me dediquei como nunca coloquei ela a frente de tudo na vida, era tudo tão perfeito, tudo tão intenso, até para dormir tinha que ser de mãos dadas. Um belo dia chego em casa e encontrei um bilhete dizendo “nunca mais entre em contato comigo obrigada”. Foi um mal entendido mas nunca mais consegui falar com ela. Sei que ela esta sozinha e simplesmente não me quer mais. Fazem 45 dias. Não consigo pensar em nada que não seja ela, eu tento juro que tento pensar em outra coisa mas as lembranças não saem da minha cabeça. Parece que estou vivendo um pesadelo que não quer acabar. eu só queria esquece-la!!!

  • Bárbara Vitória disse:

    bom primeiramente tudo está muito dificil, por mais que você queira esquecer existem milhões de motivos que você encontra como barreira. Eu ainda amo o meu Ex Daniel e o primeiro passo para mim foi admitir para mim mesma que eu ainda o amava. o segundo passo foi excluir todas as redes sociais para não cair na tentação de espiar a vida dele. e o terceiro e ultimo passo e esquecer , tentar tirar tudo da mente e se dedicar a outras coisas;

  • caroline disse:

    Esquece-lo é umas das tarefas mais difícil que tenho feito. Amar alguém e não ser correspondida é umas das piores coisas que pode haver para um ser humano. Ele estava incluído em todos os meus planos, não tinha um dia que não pensasse nele, e, ainda penso.
    Simplesmente virou as costas para mim, foi como estivesse desabado o meu mundo. A dor, foi tomando conta do meu ser, fiquei triste, quase deprimida, ouvia e ainda ouso musicas triste que faz me aproximar cada vez mais dele. Estamos separado quase há um mês, ainda disse que queria ser somente meu amigo, já que estudamos na mesma faculdade e curso, o inevitável é que verei ele todos os dias, e o pior de tudo que desconfio que ele gosta de uma amiga dele. Por isso, mais que terminou comigo. trágico, irei superar essas fase.

    O 5 TÓPICO SERIA: SE ELE NÃO TE QUIZ MAIS, SIMPLESMENTE SORRIA E DEMOSTRE QUE VOCÊ É MUITO MAIS VOCÊ, SEJA FELIZ E CURTA A VIDA.
    (é difícil, mais não vale a pena chorar por uma pessoa que não soube dá valor a você).

  • day disse:

    Três dias que ele terminou comigo antes disso eu já havia tentado terminar quatro vezes e todas as vezes que fiz ele não deixou
    De repente ele me manda uma msg dizendo que é melhor a gente terminar mais quer continuar meu amigo pq gosta muito de mim e gosta muito de falar comigo
    Pq sou uma pessoa maravilhosa
    Como assim meu deus a gente passou 11 meses juntos
    Eu disse que o amo e o odeio q nunca vou dar minha amizade pra ele e nunca vou o perdoar
    Quero msm é q ele morra e queime no mais quente dos infernos

  • Jessica disse:

    eu namorei o infeliz 2 anos depois de 5 separados voltamos tivemos uma filha. separados de novo preciso esquece-lo o q eu faço. eu fui burra de ter voltado pra ele. minha sogra uma cobra, a familia dele toda falsa e ele um muleke que acha q tem q dar conta da mae ate ela morrer.

    o q eu faço ?

  • gisele disse:

    Oi Dr.
    Estou ali pois hj não estou bem ,preciso falar.
    Gosto de uma pessoa .só q ele diz não gostar tanto assim de mim.ele e muito mas novo q eu .tenho 43 ele 28 e uma namorada.Eu era casada ,ele namorava outra pessoa,acho q ele foi a coragem para casamento já desgastado pelo tempo 17 anos.focos juntos 5 anos ,trabalhamos juntos.ele se separou da namorada antiga,e o meu medo e q sempre soube q ele não ficaria comigo.estima baixa por ser mas novo.ele começou a ficar com essa menina nova r depois s pediu em namoro ai terminou comigo .pois nem como amante me assumia .viveu namoro lindo 7 meses ai voltou me procurar o pior q trabalhamos juntoonha vida virou um inferno pois tinha obcessao por ele ainda tenho mas ao longo de 5anos me acalmei um pouco. Retomei o caso e ele continua com a namorada .comigo 5 anos com ela 3anos.ele mente pra mim e eu não sei como consigo ter esse sentimento de compaixão perdão de amor .não sei se e medo de ficar sozinha sei la.tava presa num situação e através dele consegui viver novamente me separei montei meu AP mas mesmo assim queria ele .o pior e q sei dos defeitos dele e que ele não vai mudar.talvez não tenha dado certo pois eu não dei uma chance pra ele talvez o meu medo tenha feito isso.não sei.eu cobrava muito ele .ele sempre ali ouvindo meus insultos neuras e sendo ad vezes maltratado verbalmente .tudo isso acreditando na minha verdade nainha insegurança pois ele ate tentou mudar .mas acho q não dei tipo pra ele mostar.talvez um relacionento fadado ao fracasso mesmo.sei q talvez não consiga esquece lo pois estou presa a sensação noa q ele me trouxe im dia.de estar viva e talvez eu pense q se ele for tudo de BPM q descobri em mim depois da separacao vá com ele.q esta sensação de juventude de realização vá com ele.por isso tao difícil esquece lo.

  • hemily disse:

    Namoro tem 2 anos e nos primeiros meses ele era um encanto so que o tempo foi passando e a mascara foi caindo dai em diante ele so foi me magoando hoje em dia sinto uma dor enorme nao sinto que ele sente o mesmo por mim apesar de dizer que me ama é nos pequenos detalhes que reparamos se a pessoa ama mesmo agente e eu me dedico sempre a ele. Ele joga na minha cara que sou implicante e que nao confio nele so que ele nao ve que o problema todo é ele,sou ciumenta sim mas isso nao vem ao caso tds sentem ciumes quando amam e ele nao sente aquele tal ciume as vezes acho que ele fingi que sente e por mais que eu sofra chore nao adianta nada ainda continuo o amando e nao tenho coragem de termina pois teno medo de sentir falta um pedacinho de mim sabendo que td que eu faco ou veja vai me lembrar ele… Nao sei oque fazer mais é desisperador essa situação :(

  • oly disse:

    Estou casada a 22 anos, tenho uma filha, meu casamento era maravilhoso eramos um para o outro mais de seis meses para cá ele mudou, notei depois que descobri conversas dele no face com uma mulher, dai pra frente só brigas e hj ele diz não me amar mais e quer separar.Não sei o que fazer amo demais esse homem, entrei em depressão no qual perdi 14 kg, só chorava ão conseguia ver minha vida sem ele,não quero perde-lo pois ele diz que quando estou sem brigar me ama, esse ciume esta me corroendo já não sei o que fazer , me ajuda.

  • leandra disse:

    oi meu nome e leandra .tenho 16 anos ,morro em fortakeza e sou bem diser casada com um homen de 40 anos mais claro evidente qui minha familia altorizou ne .mais dessis tempos qui vivo com ele nao sei mais o qui faser pra esqueser ele ,ele mooraa perto de miim ,ele sempree final de semanaa ele ai pra onde eu morro vai pros barres bb la so pra miim provoca e fica viçando com as mlrs qui ele sabe qui eu a odeiam .,,queria sabe como posso esqueser ,como faço pra esquese mesmo estando ao lado dele ..eu amo ele ainda mais eu acho qui eelee nao miim amar mais atee pq a nossa relaçao sexual nao esta nadaa beem ,nao e mais aquela mesmo tranzar de sempree .pq todo casal mundaa .um dia conhesii um garotoo chamodo junior ele foi o melhor homen qui conhesii na face da teerraa tivee relaçao com elee ,varias vezis cheiguir ate namora com ele mais chego um tempo e o meu ex-namorado nao aceitou miim perde pra ele e fico infernizando a minha vidaa com ele .ai eu a deixir e volteir com o meu ex …mais ate hoje nuncaa miim esquesii do junior .pouco tempo qui passeeir com eelee cheirguir a amaloo muito qui pena ele esta com outra .essa e minha historia e tem mais so qui nao posso conta ..obrigadaa a todos ..

  • GABYZINHA disse:

    OLA GALERINHA EU SOU GABY E PASSEI POR MAUS BOCADOS,UM CARINHA ME ADD NO FECEBOOK EM 2013 EU ACEITEI COMESSAMOS A FALAR E TALS E COM ESSE CONVIVIU ELE ME PEDIU EM NAMORO. ISSO TUDO VIRTUALMENTE, EU NO COMESSO NEM ACHAVA Q IRIA DA CERTO!SQ ME ENGANEI EU ME ILUDI EU PASSAVA HORAS E HORAS NO CEL COM ELE. SO VIRTUALMENTE EU LEVEI ASERIO SQ ELE NAO .DAI AGENTE VEIO SE VE DPS DE 7 MESES DE CONVERSA!NO PRIMEIRO ENCONTRO ELE ME DEIXOU PLANTADA NA PORTA DO CINE!VEIO COM UMA DESCULPA ESFARRAPADA,DEPOIS ELE SEMPE INVENTAVA DOENÇA DA FAMILIA DELE E DELE!TEVE UM DIA Q ME INRRITEI E NAO QUIZ MAS SQ MEU CORAÇAO FALOU MAS ALTO VOLTEI ATRAZ!NO MEIO DO ANO PASSAVA FORMOS SE VE O CARA ERA RIDICULO SQ EU AMAVA E MUITO ERA TIPO A BELA E O SAPO JUNTO RALO E ESPINHAS…. DA PRA IMAGINAR !SQ EU ESTAVA MUITO ILUDIDADAI CNT NAMORAR VIVEMOS DE ENCONTROS PROLONGADOS E TALS.TEVE UM DIA QUE ME DEU A DOIDA E FUI TENTAR ENTRAR NO FACEBOOK DELE MAS PRA QUE FIX ISSO DESCUBRI COISAS ORRIVEIS ELE NU PRA VARIAS MULHERES ELE PASSANDO CANTASDAS AS QUAIS ELE ME CONQUISTOU EU CHOREI TANTO MAS TANTO!DAI EU PERDOEI PORQUE O AMAVA MUITO BLX MESES SE PASSAA ELE APAGA O FB DELE AI VEM O WHATSAPP DESCUBRO COISAS PIORES QUE O DO FECEBOOK EU SOFRO DO MESMO GEITO!PIOR AI OQ ACONTECE EU O PERDOU NOVAMENTE AGR NO MES DE JUNHO DIA 17/07/2014 EU DESCUBRO NOVAMENTE COISAS MENOS RELEVAVELMAS QUE NAO TEM COMO O PERDOAR NOVAMENTE! ESTOU SOFRENDO MUITO EU JA PENSEI MUITOOO E VEIO UMA IDEIA DE OQ PASSAMOS JUNTOS SO FOI PERCA DE TEMPO MESMO PQ ELE MAL DAVA DE CONTA DE MIM ME DEIXAVA DE LADO E TALS.E MLH TA SO DOQUE MAL ACOMPANHADA!

  • Marelu disse:

    Olá Dr do amor. Estou amando um moço e ele aparenta ter um fraco por mim. Nós namoramos por muito tempo. Foi uma paixão super intensa màs eu tive que viajar voltei após 6 meses e as coisas estão diferentes. Eu luto para que tudo volte a ser como era antes. Ele está diferente mas o meu amor é maior e ele parece que adora me reter na vida dele ao mesmo tempo me da espaço pra eu passar. Eu não quero continuar sem ele más me prende e me solta… Eu ja não sei oque fazer. Eu só sei que sinto que ele ainda me ama. Más muita coisa mudou. Me ajuda Dr do amor

  • silvia disse:

    Ola´
    Gente me ajudem por favor….morro com uma pessoa a 14 anos…mas nunca vivenciei o amor como eu estou vivenciando agora,nunca amei o meu esposo..casei aos 18 anos por motivo de gravidez,meu pai era muito severo;casei com uma pessoa que nunca amei,minha mãe gosta muito dele,na verdade todos que se aproximam dele,por que ele realmente é uma pessoa muito legal,isso não posso deixar de relatar aqui..otimo pai,tenho duas filhas com ele,um homem trabalhador…mas nunca o amei e ele sabe disso..só que hoje ha estou amando uma pessoa..um sentimento que ainda nao havia sentido nessa vida…estamos a 13 juntos…ele tambem e casado e segundo ele nunca amoua pessoaque esta morrando hoje ja 8 anos..na realidade no passado ela ajudou muito ele em um acidente onde esteve hospitalizado..fica com ela por gratidao e ajudou a criar as duas filhas dela…fala que vai se separar para viver comigo,….eu quero me separar nao so para ficar com ele,mas para ser feliz tambem….por quepor mais que ele me fale que me ama …nao posso em pensar em me separar para so ficar com ele…e se ele nao faz isso ..irei sofrer muito….mas amo muito esse rapaz …mas sei queessa minha decisao deixara muitos revoltados comigo..principalmente minha mae…pq ela não pensa muito em relaçaõ ao sentimento nao..maS E educação tradicional…mesmo quenãosejam felizes amulher tem que morrar como esposo…a minha filha mas velha sabe …e fala quequer me ver feliz ao lado de quemeu amo….por favor me ajudem…Dr do amor

  • Rafaela disse:

    Bem,eu fui casada com um cara muito problemático e juntos temos uma filhinha.
    eu ainda o amor,mas ele é grosseiro(demais!!)rancoroso ..depressivo..chato de doer.
    Também se esconde por trás de religião e não vale NADA!!É um velhaco,picareta e não tem UMA ALMA que fale bem dele na cidade aonde moro.A Ex dele q viveu 13 anos despirocou de tanta pressão e tristeza que é viver ao lado dele.Eu perdi minha identidade e toda minha família passou a não frequentar mais minha casa..não tínhamos 1 amigo.Quando falo que terminamos..as pessoas dizem que será ótimo pra mim…só que eu ainda não o esqueci.Só o tempo para me curar..porque motivos tenho de sobra.Além do mais ele se dizia fiel e descobri que é sujo e dissimulado.Acho que não o esqueci de tanta sacanagem que fez comigo.Possessivo..humilhante e ignorante..Um dia eu chego lá,já estive muito pior!Força na peruca galera..pra quem tem fé,a vida NUNCA tem fim!

  • gi disse:

    ola
    estou muito triste e me sentindo rejeitada.conheci um cara q faz servico esporadico para meu irmao ,um cara simples.ele mostrou se interesssado .trocamos telefone e ele me mandava msg sempre e me convidou p sair.sai c ele sem meu irmao saber .companhia agradabilissima e sempre nos falavamos e saiamos sempre.sabia q ele tinha uma ex ‘mas ele falou q nao falava mais c ela .Ai chegou um dia q transamos e ai ele mudou completamente comigo .mandava msg ele era seco .passou um mes mais ou menos ele me procurou p sair .saimos e perguntei o pq da mudanca ,ele disse q nao era nada q ele nao queria namorar ai q ele nao sentia ciumes de mim.isso depois q transamos .ai colocou no facebook logo em seguida alguns dizeres q nao queria namorar.isso foi em dezembro .saimos mais algumas vezes e transamos e ele no outro dia nem sinal de vida .ha duas semanas atras ele me chamou p sair. e mais uma vez eu fui e ele e recebeu uma msg de uma garota perguntei quem era disse q nao era ninguem ate me mostrou .ai nessa semana mandei uma msg relacionada a trabalho ,falou q eu sumi e q me chamou de amor .quanfdo entrei no facebook dele tinha uma foto c o mesmo nome da menina q mandou a msg p ele e pessoas parabenizando o casal ,quando vi aquilo meu chao se abriu e fiquei c uma ansiedade sem tamanho .mandei uma msg perguntando se ele tava namorando elele disse q nao q tava solteiro.ai hj nao aguentei e mandei uma msg p ele chamando p sair amanha disse q se ele nao fosse viajar q iria .so q eu sei q ele nao ira viajar .logo em seguida descobri q ele ficou c uma menina q eh minha conhecida.sao tantas decepcoes q nao sei contar.ele nao se importa nem um pouco c isso ,se vai me magoar ou nao .fico pensando como posso ainda gostar de um cara desse tipo .penso nao vou procurar mais ,ai vem a vontade e mando msg .o pior q tengho q ouvir do meu irmao comentarios a respeito dele q me machucam e nao posso contar p ninguem q me relacionei c ele .o q mais me entristece e a minha impotencia diante dele.fico c raiva de mim de ser tao tola .estou sem apetite nao durmo direito so pensandp q ele esta c essa garota.o q devo fazer p sair dessa.tenho nocao q ele pode me machucar ainda mais mas nao paro de pensar nele .o q devo fazer p sair dessa ?por favor me ajudem ?

  • Bruna disse:

    Dia 14 de agosto vai fazer um ano que terminamos, ele é bissexual, sempre fui muito aberta com isso e até ajudava ele com as coisas, alias ele era que me ajudava com as minhas, sempre confiei TUDO nele, ele sabia como eu pensava, si eu pensava, e o que eu deveria pensar, no dia 14 ele me contou então de uma traição com uma “amiga” minha, estavam bebados apos uma festa que eu não pudi ir (sempre deixei e gostava que ele saisse, já que por ser menor de idade não queria prender ele por causa de mim) e a outra foi com um menino, coom o menino foi o que menos me importei na hora, 2 dias depois do nosso tempo (não haviamos terminado) ele foi numa festa e disse que apenas dormiu com um guri, no outro dia eu sai fiz e aconteci (não transei com ninguem, mas bebi, fiquei com amigos dele e tls..)na hora eu estava cheia de raiva, mas depois veio o arrependimento, a culpa, tudo, eu amo ele de mais, fiz de TUUDO pra voltar com ele, mas ele não quer, já se faz um ano e ele se quer olha na minha cara, já fiz de tudo pra esquecer (sair, ficar sozinha, namorar, ficar, remedios, bebidas..) mas nada parece adiantar parece que esse sentimento nunca passa :c

  • Bvds disse:

    Olá, Tenho 21 anos há 2 anos conheci uma garota que por qual o Destino colocou em minha vida, não sei se foi um grande erro ou o Destino acertou em coloca-la em minha vida, só que essa garota foi ex do meu amigo, e com isso desde o inicio do relacionamento houve certas desconfianças, a gente sempre brigava e tals, só que fui amando ela mais que tudo, até o dia que eu descobri que ela me traia, foi ai quando a gente terminou, só que as atitudes dela pareciam que ela me amava, perdi o meu pai só que ela veio me da carinho e tals, hoje no momento estou com ela, só que ela ja brincou muito cmg, ja perdoei por erros que acho que são imperdoáveis e sei que ela me ama, mais acho que ela não é garota de ficar com 1 só, tenho medo de terminar com ela e sofrer, não acho feio 1 homem chorar por 1 garota, pois eu choro sempre, ao mesmo tempo que eu a amo eu choro pelo mal que ela me faz, vejo que ela ta se distanciando cada vez mais, não sei mais o que fazer, to muito mal :(

  • Fernanda disse:

    Logo que me mudei pro lugar onde eu moro, conheci meu vizinho, começamos a conversar, ate que depois de 1 mês mais ou menos ficamos. Ficamos uns meses bem, nada serio, até pq meu pai não permitia. Paramos de ficar, ele começou a namorar. Sofri demais! Até que ele terminou o relacionamento e me procurou, como eu gostava dele, me rendi e voltamos a ficar. Nunca era nada ao nosso favor. Tive que viajar e nessa viajem ele conheceu outra pessoa, um pouco depois que eu voltei, ele entrou em um relacionamento, passamos um tempo sem nos falar, só que mesmo estando namorando ele me procurava, como eu já AMAVA/AMO ele, eu aceitava. Um dia decidi que não queria mais sofrer por ele. Deixei de lado, ele corria atrás, eu até dava bola mais nem tanta, ele terminava e vinha no meu pé e via q eu n dava atenção, voltava, ficou nisso um bom tempo. Até que eu me converti, passei um bom tempo sem manter contato, só que ai voltamos a nos falar de novo, só que não aceitei ficar com ele sabendo q ele estava em um relacionamento. Se passaram 3 anos disso tudo. Ele foi o primeiro e único homem que me tocou. Termina com ela, ficamos bem, depois diz q ta confuso e volta p ela, dps diz q me ama. Eu o amo muito.

  • Paulo disse:

    Terminei o namoro com ela porque ela ia pra festa e que elafoi pra casa do amigo e ficou semi nua e disse que se sentiu casada aí terminamos! O que faço????

  • re disse:

    Olá,
    Gostaria muito da opinião de pessoas que estão lendo os relatos das pessoas que como eu sofrem por questões amorosas. Meu ex vai festejar seu aniversário e veio na minha casa trazer o convite. Estou em dúvida se devo ir pois o mesmo está convivendo com outra pessoa, estamos separados a 5 anos e desde então não me relacionei mais com ninguém. Sou uma pessoa só não tenho irmãos e os amigos que tenho não gosto de tocar no assunto. Penso que vou sofrer vendo ele com outra mulher por outro pode ser bom para dar uma virada na minha, vendo com meus próprios olhos que ele está bem com outra mulher quem sabe vai ser bom para eu tirar este homem da minha vida de uma vez por todas Me ajudem dando sua opinião. O que devo fazer?

  • Nayara disse:

    Tenho 1 filha e tive um relacionamento mais que complicado com pai dela, mas com tempo me afastei dele e seguimos caminhos diferentes, entrei em um relacionamento a 2 anos e alguns meses e com ele me senti inteiramente completa e feliz nunca havia me sentido assim, mas infelizmente nunca demos certo de verdade na realidade eu sempre fui possessiva ciumenta mas ele sempre me deu motivos, nunca soube de nenhuma traição dele apesar de ter vasculhado demais nunca descobri algo mas ainda sim nunca consegui confiar e não sei se isso é um problema meu, ele sempre teve muitas ex a procura dele muitas amigas mas apesar de tudo estava comigo todo tempo em todos os momentos chegamos a ficar noivos a um ano e compramos uma casa recentemente, mas ontem acabamos brigando porque mais uma vez com minha crise de ciumes mexi no celular da empresa dele e encontrei um email para uma das meninas que trabalham com ele a chamando de rafa e ele sempre me disse q entre eles não havia intimidade acabei explodindo e dizendo muitas coisas e ele disse que esta realmente cansado de mim e terminou comigo implorei perdão mas ele parece não querer mais, confesso que no meu caso não é apenas o amor que sinto por ele mas a culpa de ter estragado tudo, o que eu faço agora me ajuda.

  • paty disse:

    Meu ex vai ser papai e eu não consigo tirar ele da cabeça ainda souaixonada por ele e já estamos separados a 1 ano e 7 meses, como faço?

©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade