4 fantasias sexuais para entrar no clima natalino

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Em se tratando de apimentar a vida sexual, tudo é válido, inclusive dar vida as fantasias sexuais.[sc:calculadora ]

Alguns casais se sentem intimidados com ideias muito exóticas ou locais muito perigosos, como locais públicos, por exemplo…

Por outro lado existem aqueles que gostam de inovar e experimentar coisas diferentes.


E já que estamos falando de fantasias sexuais, por que não incluir o clima de natal nelas? Pisca-pisca, papai Noel, árvore de natal… Será que tudo isso não pode ajudar a dar um clima diferente na sua vida sexual?

Confira nesse artigo quatro fantasias sexuais para entrar no clima natalino…

4 fantasias sexuais para entrar no clima natalino 

Invista na relação e divirta-se com seu amor...

Invista na relação e divirta-se com seu amor…

1 – Sexo à luz de pisca-pisca 

Uma chance e tanto para experimentar uma noite de sexo na sala de casa, mas caso não seja possível dá pra levar o acessório para o quarto.

Ao invés de utilizar o clima tradicional da meia luz experimentem explorar o corpo um do outro à luz de pisca-piscas. Dê preferência por aqueles coloridos e que realmente piscam, não aqueles que apenas mantêm a luz acessa.

O chão da sala também pode ser um lugar diferente para viver essa experiência… Num horário um pouco antes da ceia, por exemplo…

Só optem pela sala caso morem ou estejam sozinhos em casa… Afinal, ninguém quer correr o risco de ser pego pelos pais ou algum outro parente, não é mesmo?!

2 – Papai Noel ou Mamãe Noel sexy

Essa dica usa muito da criatividade e disposição dos dois. Pode ser uma surpresa em que apenas um se fantasie ou algo combinado pelos dois.

Se apenas um se fantasiou basta olhar para o outro e dizer: “você se comportou bem esse ano?”

O parceiro provavelmente irá responder que sim. Você continua: “como você se comportou bem esse ano chegou a hora de ganhar seus presentes”…

Se os dois se fantasiaram dá até para fazer um strip-tease natalino em que ao final os dois terminam apenas com os gorros de natal na cabeça…

3 – Se dar de presente para o outro

Após tomar um banho vista apenas um roupão ou fique enrolada (o) em uma toalha. Em seguida, amarre uma fita de cor vermelha em volta da toalha.

Saia do banho e encontre o (a) parceiro (a) no quarto. Antes que ele (a) pergunte algo, diga com um ar safado: “Seu presente de natal chegou mais cedo esse ano… Quer abrir?” Nessa parte vale apontar para o laço da fita que está amarrada em sua toalha.

Outra opção é esperar pelo parceiro (a) na cama vestida (o) apenas de roupas íntimas e com um laço em volta do corpo…

Certamente você vai despertar a curiosidade da pessoa com quem divide a cama e ele ou ela vai estar ansioso para puxar o laço do presente.

4 – Caça tesouro

Quem nunca na infância acordou na manhã de natal e ao invés de encontrar os presentes debaixo da árvore encontrou pistas que o levariam ao presente?

Essa brincadeira pode ser adicionada a vida sexual de vocês e as pistas podem conter dicas quentes do que vai acontecer… Inclusive, o presente, ou melhor, a noite de sexo pode acontecer em um local diferente!

Coloque a primeira pista sobre o travesseiro do (a) amado (a) ou até mesmo na própria árvore de natal e deixe que ele vá decifrando o que é seu presente!

Você pode até acrescentar algo mais abusado, por exemplo, quando ele (a) errar a pista o castigo é tirar uma peça de roupa…

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Importante ressaltar que se vocês não morarem ou estiverem sozinhos em casa, o ideal é que as pistas estejam espalhadas pelo próprio quarto. E nesse caso o presente final pode ser uma proposta de ida ao motel!

 


Rate this post

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: