5 Sinais de que você está carente demais

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

A solidão assusta a princípio, no entanto é importante para você conhecer melhor a si mesmo e aprender a ser feliz sozinho. Portanto, se sentir carente às vezes é algo absolutamente normal.

[sc:calculadora ]

Mas em se tratando de relacionamentos, quando a carência passa do nível aceitável pode acabar se unindo a insegurança e consequentemente afastando seu parceiro. Em resumo, você se torna aquela pessoa “grude” demais que ninguém quer ter por perto.


Para te ajudar a descobrir se você está muito carente – e a resolver essa situação – apresento cinco sinais de que você está carente demais:

5 Sinais de que você está carente demais

5 Sinais de que você está carente demais

Carência não faz mal apenas para o relacionamento, mas também para você..

1 – Você está sempre à disposição

Diria que é quase como um cão fiel sempre à espera de seu dono. O gato ou gata de manda uma mensagem ou te liga e propõe uma saída e imediatamente você já aceita. Se você tinha outros planos com amigos – ou até mesmo compromissos importantes – já sai cancelando tudo e deixando a agenda totalmente livre para o amado (a).

Isso não significa que você deve sempre “dar um bolo” ou dizer um não quando surgir uma saída a dois. Mas se já tinha outro compromisso não tenha medo de dizer: “Podemos marcar para outro dia?” Isso mostra que você tem individualidade e que seu mundo não gira ao redor da pessoa por quem está interessado.

2 – Você odeia a ideia da solidão

Ficar sozinho “na sua” é uma ótima forma de se conhecer melhor, de se descobrir. Pessoas que são muito carentes tem pavor da solidão, considerando que ficar sozinho é algo trágico e chato. Portanto querem estar o tempo todo acompanhadas por alguém, mesmo que a companhia não seja lá das melhores.

Estar sozinho na companhia apenas de si mesmo é importante para o autoconhecimento. Então é hora de parar de temer a solidão e aprender a lidar com ela. Você vai descobrir muitas coisas sobre si mesmo que nem fazia ideia de que gostava – ou não gostava.

3 – Você tenta agradar o tempo todo

Pessoas muito carentes acreditam que podem agradar a todos. Portanto fazem de tudo para que isso aconteça, até se submeter a situações que não lhe agradam. Lembre-se que não se pode agradar a todos. Sabe aquele verso: “não se pode agradar a Gregos e Troianos”? Pois bem, se encaixa aqui nesse caso.

Então relaxe e seja você mesmo. Se a paquera não seguir adiante a causa pode ser o fato de vocês não terem muito a ver um com o outro e não simplesmente por você não ter sido perfeito o tempo todo.

4 – Você liga ou manda mensagens demais

Veja bem, quando estamos em um relacionamento, mandar mensagens para o paquera perguntando como foi o dia ou desenvolver uma conversa é algo absolutamente normal.

A situação sai do controle quando você passa a ligar ou mandar mensagens a todo o momento querendo saber com quem a outra pessoa está, por que não responde suas mensagens se já entrou no WhatsApp – o que você sabe pelo visto por último dela. Em resumo, você passa a cobrar atenção através desses meios.

É preciso saber respeitar o espaço do gato ou da gata. Então se ela ou ele não respondeu uma mensagem ou não te ligou naquele dia isso não significa que acabou o interesse. A pessoa pode simplesmente estar ocupada.

5 – Você precisa de aprovação constantemente

Quem está muito carente não confia em si mesmo e tem sempre pensamentos negativos sobre tudo que vai enfrentar. Precisa sempre estar ouvindo um “Você é bom nisso, vai dar tudo certo.” Além de estar sempre consultando o parceiro sobre fazer ou não algo: “será que devo fazer isso?”.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Claro que consultar a pessoa com quem você tem um relacionamento apresentando argumentos de prós e contras é natural, mas simplesmente dizer “Devo fazer isso ou não?” demonstra que você não está muito seguro de si mesmo e precisa da aprovação do outro.

 


Compartilhe sua história:

  1. deisinha

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: