Apelidos carinhosos que todo casal cria

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Em uma relação é muito comum que tanto o homem quanto a mulher, tratem um ao outro de um jeito bem carinhoso e meigo.[sc:calculadora] Transmitindo assim um pouco do carinho que sentem um pelo outro.

E isso fica visível e mais bonito quando os usos de apelidos carinhosos entram em cena. Dando um brilho ainda mais para a relação. O legal de tudo isso é que qualquer momento vivido recebe um nome, apelido ou verbete. Algo que marque carinhosamente a relação. E é ai que os apelidos carinhosos surgem no relacionamento.

Normalmente quando conhecemos uma pessoa, a nossa mente busca logo, criar uma espécie de legenda, apelido para que não tenhamos dificuldades em gravar o nome da pessoa e assim ter uma boa relação com ela.


Apelidos carinhosos que todo casal cria

Em um relacionamento quando o casal se conhece, rola todo um ritual de comportamento, por exemplo: Se ele se chama Fernando e ela Roberta. Nos primeiros dias/meses da relação é Fernando para um lado Roberta para o outro e por ai vai. Isso até a intimidade do casal aumentar. É quando o Fernando vira Fê r a Roberta vira Rô. A tendência que o nível de intimidade cresce entre o casal o apelido vai diminuindo, diminuin, dimin., dimi, dim, di, d e assim sucessivamente.

Logo depois dessa fase os substantivos que roubam a cena surgem acompanhados de adjetivos, animais, palavrões, adjetivos. Amor por exemplo sempre acaba em mor, morzinho, morzão, more, moreco. Uma maneira mais delicada e dengosa de chamar e obter rapidamente a atenção da pessoa.

Apelidos Carinhosos Relacionamento

Paixão, é outro apelido carinhoso que é muito usado nos relacionamentos. Este normalmente termina virando apelidos estranhos e um tanto confusos tipo: “paixãozinha, paixa, xão. São bem estranhos, porém carregam consigo uma carga de carinho imensa.

Quando a relação está mais avançada, digamos que em uma união estável, ou casados o apelido de Querido(a), acaba virando Bebê, Lindo(a), Fofa(o), Xuxu, príncipe, filha e filho. Um jeito mais seguro e aplicável para uma relação mais estável.

A medida que o tempo passa as coisas se tornam mais engraçadas, ainda mais quando o assunto é os apelidos carinhoso usados na relação. Em muitos casos os casais usam nomes de insetos, verduras, cores, frutas até mesmo de comida. Ursão, gatinha, quindinzinho, ogrinho, meu isso, minha não sei mais lá o que e por ai vai.

~> Sua relação caiu na rotina? Saiba como resolver.

Não podemos esquecer-nos daqueles apelidos mirabolantes e esquisitões que surgem com o passar do tempo e a convivência intensa. Percebemos o nível de afinidade de um casal quando o jeito carinhoso como eles se tratam começa a ser nome de comida em outro planeta entende?! Normalmente esses apelidos são diferentes e muito carinhosos e você não encontrará significados para eles por ai na internet. Veja alguns dos mais indecifráveis, engraçados, estranhos e carinhosos apelidos usados por milhares de casais.

Tchutchuquinho, bunzunzunzinho, biluzinha, chonchon, bizinha, bibi, nem, peu, pinha, ponzinho, guizu, lovinho, guxo guxo, beluzu, totozu, nengu, bizuca, chuka, bebeinho, mozi, zigucho.

No resumo da conversa, não é interessante que você busque em livros, internet, revistas ou saber como as celebridades chamam seus parceiros, para adicionar esse apelido ao seu. Deixe a naturalidade falar alto. Mesmo se for um apelido, simples que outros casais usam não tenha receio. Use em sua relação também, pois cada pessoa tem um jeito diferenciado e o amor é completamente diferente de um casal para o outro.

~> Sinais de que ele é completamente apaixonado por você.

Um casal quando tá apaixonado é assim mesmo. Uma meleira que só. Quem nunca?! Mas é isso. Quanto mais você sentir o amor explodir em seu peito, vir à vontade de expressar o amor usando um apelido carinhoso. Use e seja feliz.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Agora gostaria de saber qual é o apelido carinhoso que você mais gosta, ou trata seu parceiro(a)? Ele foi mencionado aqui? Se não comente contando qual é o seu.

 


7 comentários

  1. linn
  2. erika
  3. nilza Milk Sheik
  4. Claudia
  5. Adriana
  6. Amanda
  7. maks

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: