O que esperar de um novo relacionamento

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Iniciar um novo relacionamento exige além do amor muita maturidade dos dois…

É preciso deixar de lado fantasmas do passado e qualquer situação que cause insegurança.

Se você faz parte desse grupo de pessoas que acaba de começar um namoro, descubra através desse artigo o que esperar de um novo relacionamento!


A seguir vou revelar pra você quais são os sinais que deixam claro que o compromisso tem tudo para dar certo.

Sinais de que o novo relacionamento vai dar certo 

Ao estarem juntos tudo se torna ainda mais interessante e divertido.

  1. VOCÊS FALAM SOBRE TUDO

Se você e seu amor conseguem falar sobre os mais variados temas sem que ninguém queira ser o dono da razão e o diálogo não fica focado apenas em questões diretamente relacionadas a vocês dois como casal, esse é um sinal que o relacionamento tem tudo para dar certo.

Além disso, a conversa precisa incluir até mesmo aqueles temas ou situações que incomodam. Vocês também se sentem a vontade para falar sobre suas vidas e estão abertos a ouvir conselhos.

  1. VOCÊS SABEM OUVIR

Pense que toda situação que funciona de forma positiva precisa ter equilíbrio. Mais do que conversar vocês precisam dar espaço para ouvir.

Ninguém pode querer atropelar ninguém e assim não permitir que o outro se expresse.

Se vocês conseguem ouvir um ao outro sem que ninguém se sinta prejudicado, isso significa que o relacionamento está no caminho certo.

  1. EXISTE CONFIANÇA

Por mais que em alguma situação anterior você tenha se machucado, nesse relacionamento você consegue confiar completamente no seu parceiro (a).

E o mesmo vale em relação a ele (a) com você. Quando acontece um desentendimento é mais fácil resolver o problema se vocês confiam um no outro.

  1. EXISTE RESPEITO

O respeitar um ao outro ou a opinião do outro. Conseguir debater um tema transformando isso numa discussão positiva e não em uma briga.

Também inclui o respeitar a família e amigos e até mesmo aquele momento em que é preciso ficar um pouco sozinho.

Quando o casal se respeita o relacionamento tem mais qualidade e consequentemente menos brigas.

  1. VOCÊS SÃO COMPANHEIROS

Um indício claro de que o novo relacionamento vai dar certo é quando a pessoa amada está com você a todo o momento e não apenas nos bons.

A base de um relacionamento de qualidade é o companheirismo, aí a justificativa de por que apoiar seu companheiro em todos os momentos.

  1. VOCÊS SENTEM SAUDADES

Em algum momento será preciso dar espaço ao outro e até mesmo passar alguns instantes longe.

Se vocês sentem saudades um do outro é um claro sinal de que vivem um relacionamento agradável e que apesar de viverem bons momentos quando separados, ao estarem juntos tudo se torna ainda mais interessante e divertido.

  1. EXISTEM INTERESSES EM COMUM

Não é preciso que vocês sejam cem por cento iguais, afinal isso não existe. Mas é claro que interesses e objetivos em comum são importantes para que o relacionamento dê certo.

Caso isso não exista, futuramente isso poderá ser motivo de brigas e acusações. Aquela história de que os opostos se atraem não é bem verdadeira.

Afinal, estamos sempre em busca de alguém que queira seguir o mesmo caminho.

  1. VOCÊS NÃO SÃO RIVAIS

Relacionamento é viver tudo – ou quase tudo – a dois. Se você se sente feliz com as conquistas do parceiro e ele também se sente assim com as suas é um bom sinal.

Ver ao outro como um rival ou sentir inveja de suas vitórias sempre tentando depreciá-lo é um sinal de que o namoro não vai bem.

Para que o relacionamento seja saudável é preciso que você veja as vitórias do parceiro como as suas próprias e comemore com ele (a).

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se você identificou essas características em seu novo namoro, pode ficar tranquilo (a), vocês realmente têm tudo para dar certo!

 

 

 

O que esperar de um novo relacionamento

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: