Como Conquistar Uma Mulher (Guia Passo a Passo)

Como Conquistar Uma Mulher (Guia Passo a Passo)
4.3 (86%) 30 votes

Aprender a conquistar uma mulher é como desenvolver uma forma de arte ou aperfeiçoar um talento único. A conquista é um processo que leva tempo e paciência. Aprender a conquistar uma mulher também requer tempo e paciência, assim como muita prática concreta. Os melhores sedutores não têm aparência de Hollywood ou um monte de dinheiro; são apenas caras confiantes que entendem como se conectar com as mulheres. Continue lendo e aprenderá como jogar esse jogo.

Como se Tornar um Sedutor

Se Torne Um Sedutor

Se tornar um homem mais sedutor é o passo número 1 para conquistar uma mulher, mas você não precisa ser o Hugh Laurie.

Conquistar uma mulher envolve muito mais do que memorizar algumas cantadas desgastadas e convidá-la a voltar para casa com você. Sedutores bem sucedidos apelam para todos os sentidos e se dirigem à mente de uma mulher, ao mesmo tempo que despertam suas emoções. A sedução começa antes mesmo de fixar o olhar sobre a mulher que quer conquistar. Ela começa ao adotar a atitude certa e polir os traços de personalidade que você precisa para atrair o seu alvo.

Atração Física

Sua personalidade tem o papel mais importante no processo de sedução, mas sua aparência e a forma como você se apresenta são as coisas que formarão a primeira impressão dela sobre você. Cuide de sua aparência com hábitos de boa higiene. Verifique se o seu cabelo está limpo, use um perfume sedutor e roupas limpas apropriadas para o local aonde está indo. As mulheres percebem suas mãos, então certifique-se de aparar suas unhas e limpar ao redor delas. Com uma boa aparência, você será mais confiante.

Como se Aproximar com Inocência

Você não precisa de grandes gestos para conquistar, uma abordagem discreta demostra classe e autoconfiança.

Você não precisa de grandes gestos para conquistar, uma abordagem discreta demostra classe e autoconfiança.

A primeira, e provavelmente a mais difícil, parte de conquistar uma mulher é se aproximar dela pela primeira vez. Muitas mulheres estão preparadas para rejeitar automaticamente caras que se aproximam com truques ou cantadas obviamente feitas para conquistar. Se você quiser sobreviver à sua primeira frase, precisa ter uma abordagem casual e inocente. Faça contato visual antes de se dirigir na direção dela, caminhe até ela com confiança, e tente um desses métodos para iniciar uma conversa:

Uma simples introdução.

A melhor maneira de iniciar o processo de sedução é com um oi e uma introdução. Claro, você precisará continuar a conversa, então tenha certeza de que você está preparado com algo a mais.

Demonstre interesse.

Observe-a por alguns minutos antes de fazer sua jogada. Ela está lendo? Está assistindo à TV do bar? Inicie a conversa a partir das ações dela ou de algo relacionado com a situação.

Faça-a rir.

Um bom senso de humor é uma das melhores maneiras de quebrar o gelo ao se aproximar de uma mulher que você espera conquistar. Aproxime-se dela com confiança e conte-a uma piada ou inicie sua conversa com um comentário espirituoso.

Peça ajuda.

Queira esteja pedindo-a para lhe ajudar na resolução de uma discussão entre seus amigos ou querendo uma opinião sobre a melhor maneira de cozinhar um assado, existem várias maneiras de aproximar-se de uma mulher com um pedido de ajuda.

Intrigue-a.

Iniciar uma conversa com um comentário atento, seguido por uma pergunta em aberto, apelará para as necessidades intelectuais e emocionais de uma mulher. “Ouvi você fazer seu pedido. Você não dever ser daqui, não é verdade?”

Escalar o Encontro

Visitar vários lugares diferentes em um curto espaço de tempo dá a sensação de familiaridade mesmo que seja apenas seu primeiro encontro juntos.

Visitar vários lugares diferentes em um curto espaço de tempo dá a sensação de familiaridade mesmo que seja apenas seu primeiro encontro juntos.

Uma vez que você achou a coragem para se aproximar de uma mulher bonita e disse algo espirituoso e original para engajá-la em uma conversa, você não quer um silêncio constrangedor. Você também não quer ter feito todo esse esforço só para ir embora sem sequer obter o número de telefone dela. Então, o próximo passo para aprender a conquistar uma mulher é manter as coisas se movendo em direção a algum tipo de contato futuro. Há várias maneiras disso acontecer e tudo depende da situação. Algumas possibilidades incluem:

Até a próxima vez.

Se estiver conquistando uma mulher que você vê regularmente, você tem a conveniência de se desfrutar de vários encontros casuais. Ela pode ser uma garota na academia, a gatinha da aula de matemática, ou aquela funcionária no shopping. Caso ela já seja sua amiga, você pode conferir nosso texto com as 8 técnicas para conquistar uma amiga rapidamente.

Aventura de viagem.

Planejar um encontro futuro pode não ser possível se você estiver viajando. Neste caso, as coisas precisam se mover rapidamente, mas você não pode assustá-la. Use a linguagem corporal dela para lhe guiar no processo de conquista.

Troca de cenário.

Às vezes, em um novo local, ficará mais fácil de conversar com uma mulher. O bar talvez esteja cheio de mais ou a livraria, silenciosa demais. Sugira casualmente deslocar-se para um ambiente mais íntimo. Deixe que as sugestões dela lhe direcionem.

O apê dela ou seu.

Uma vez que você saiba como conquistar uma mulher, ficará mais fácil de levar as coisas diretamente para sua casa, se esse for o seu objetivo. Tópicos inocentes de conversa, como seu hobby de pintura ou animais de estimação, tendem a gerar resultados.

Encontro marcado.

Quando uma relação de longo prazo for sua intenção, é melhor deixar as coisas andarem devagar para que vocês possam se conhecer melhor. Use as informações que recolheu através de suas conversas para planejar um encontro que ela irá adorar.

Truques para Conquistar Qualquer Mulher

Independentemente de onde quer chegar ao escalar um encontro, conquistar uma mulher requer conversas que guiam as coisas na direção certa. Claro, os tópicos que você incorpora e quão rápido as coisas se desenvolvem dependem de seus motivos bem como os sinais dados por ela. Não obstante, existem alguns elementos que toda sedução deve incluir.

Visitar vários lugares diferentes em um curto espaço de tempo dá a sensação de familiaridade mesmo que seja apenas seu primeiro encontro juntos.

O contato físico deve ser incluído de forma sutil e natural, e escalar passo a passo de acordo com o interesse nela em você.

Seja um cavalheiro.

Há tantas coisas que as mulheres consideram conduta de cavalheiros… educação, capacidade de escutar, respeito. Mas até gestos simples, como abrir portas para ela, pode magnificar a atração dela por você.

Seja espontâneo.

A excitação desempenha um papel importante na sedução. Mantenha viva essa sensação sendo divertido e imprevisível. Varie os tópicos de discussão, faça-a rir, e observe os sinais que ela lhe dá, para afastar o tédio.

Seja intelectual.

Espontaneidade e humor não são as únicas maneiras de evitar o tédio. Mulheres são atraídas pelo intelecto de um homem com mais frequência do que pelo seu corpo, então é importante mantê-la interessada e apelar para seus desejos intelectuais.

Seja emotivo.

Sentimentos conduzem as ações das mulheres. Para conquistar uma mulher, você deve ser capaz de estimulá-la mental e emocionalmente. Debatem sobre opiniões ou paixões para mexer com os sentimentos dela e criar uma conexão.

Seja físico.

Faz sentido que a fisicalidade seja uma parte importante do processo de sedução. Toque-a levemente no braço ou no ombro enquanto conversam e então responda á linguagem corporal dela para progredir a um contato mais íntimo.

Dicas Para Conversas Sedutoras

Todos os truques acima podem ser incorporados à sua conversa para atrair uma mulher através da mente e das emoções. Como já descrito, estabelecer uma conexão intelectual e emocional é essencial se você quiser saber como conquistar uma mulher. Ter conversas efetivas e significativas deve ser seu objetivo principal, não importa se for durante a aproximação ou o primeiro encontro. Conversar sempre será uma parte importante da conquista. Certifique-se de seguir essas dicas para manter a atenção dela:

Uma conversa interessante e divertido com um homem confiante é tudo que uma mulher precisa para se apaixonar.

Uma conversa interessante e divertida com um homem confiante é tudo que uma mulher precisa para se apaixonar.

Faça afirmações ao invés de perguntas.

Você não conseguirá conquistar uma mulher através de uma interrogatório. Observe-a e seus arredores para recolher informações, e então faça comentários que a incitam a responder.

Mantenha contato visual.

Um bom contato visual faz muito mais do que lhe fazer parecer mais confiante. Olhar nos olhas dela despertará suas emoções e também deixará claro que você está interessado no que ela tem para dizer.

Lidere mas não domine.

Mulheres gostam quando o homem assume o comando de uma conversa. Isso mostra que você tem as habilidades sociais e intelectuais fortes que elas desejam. Certifique-se de que ela também tenha bastante oportunidade de falar.

Fique longe de tópicos de relacionamento.

Quando você está seduzindo uma mulher, a conversa deve começar casual e inocente antes de entrar em territórios mais íntimos. Relações intimas e ex-parceiros devem ser evitados por algum tempo.

Seja honesto e sincero.

Geralmente, uma mulher sabe quando está sendo enganada ou quando um cara inventa mentiras para impressioná-la. Se realmente quer seduzi-la, seja você mesmo e verdadeiro.

Além do Primeiro Encontro

Como afirmado no início desse artigo, conquistar uma mulher requer tempo e paciência. Isso é especialmente verdade se você quer algo de longo prazo. Depois de intrigá-la com seu charme no primeiro encontro, têm que continuar se quiser mantê-la. Por isso é crucial ser você mesmo ao aprender a conquistar uma mulher. Além das dicas e truques acima, você pode usar as seguintes técnicas de sedução para deixar a bola rolando:

Conquistar uma mulher é um trabalho diário.

Conquistar uma mulher é um trabalho diário.

Seja romântico.

Mensagens carinhosas, piqueniques no parque e jantares à luz de velas irão derreter os corações da maioria das mulheres. Simplesmente responder aos interesses dela já é romântico, então note bem suas coisas favoritas.

Compartilhe mais.

Quanto mais tempo vocês passarem juntos, mais íntimas suas conversas devem se tornar. Não tenha medo de se abrir e compartilhar suas paixões, opiniões e sentimentos.

Flerte e provoque.

Não há nada de errado em ser sugestivo durante o primeiro encontro – é até necessário em algumas situações. Intensifique as suas insinuações e comportamento sedutor dependendo de como ela reagir, para que você não assuste-a.

Seja misterioso.

Assim como desejam espontaneidade, as mulheres também gostam do desafio de “lhe descobrir”. O jogo de aprender o que é que lhe excita também irá excitá-las, então não se aproxime demais rápido demais.

Aumente a fisicalidade.

Novamente, você tem que ler todos os sinais dela ao prosseguir fisicamente ou as coisas pararão por aí. Massagens curtas, abraços, cócegas e beijos íntimos ajudarão as coisas a progredirem.

A conquista final

Quer seja 10 minutos após sua aproximação ou 6 meses depois, o processo de conquista inevitavelmente levará vocês dois ao quarto. Saber como conquistar uma mulher intimamente é tão importante a centésima vez quanto a primeira. Lembre-se dessas sugestões:

Tudo começa do lado de fora do quarto.

Lembre-se de que você precisa estimular a mente e as emoções de uma mulher para a conquistar. Flerte no café da manhã, envie textos sugestivos durante o dia, e acenda velas no jantar para seduzi-la.

Elogie-a.

Embora não seja uma boa ideia dar muitos elogios atrevidos bem no início do processo de conquista, ela gostará de saber quais as partes dela que você mais gosta quando as coisas se tornam mais íntimas.

Comece devagar.

Quando vocês estiverem juntos, faça comentários sugestivos e use toques sutis. Só não se esqueça de prestar atenção às suas respostas.

Pergunte o que ela quer.

Para conquistar uma mulher, você precisa suprir suas necessidades e vontades. Tente ler os sinais verbais e não verbais que ela lhe dá para descobrir o que ela gosta, ou simplesmente pergunte como ela quer ser tocada.

Faça-a se sentir importante.

Sua mulher estará pronta para ir a sua casa quando você seguir os passos acima. Você certamente será recompensado.

Independentemente de estar procurando a parceira perfeita para compartilhar seu futuro ou só querendo se divertir numa viagem, aprender a conquistar uma mulher não é difícil se você usar as técnicas certas. Lembre-se de focar em suprir as necessidades e os desejos dela. Estimule a mente; fale com as emoções dela, e faça-a se sentir importante ouvindo-a e respondendo. Confiança, charme, e honestidade tornarão mais fácil conquistar a mulher dos seus sonhos.

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: