Como conquistar uma mulher

A forma como os homens e as mulheres são ensinados desde a infância, é uma fórmula antiga: os homens conquistam e as mulheres são conquistadas. Assombrados por essa afirmativa, muitos homens se perguntam como conquistar uma mulher. Todos nós sabemos que não há uma resposta correta, que cada caso é um caso e que mulher é um bicho difícil e complicado mesmo, porém algumas dicas, que pode ter certeza que até o seu avô arriscava, têm resistido ao tempo e ajudado no sucesso e na satisfação da ala masculina.

Confira abaixo como conquistar uma mulher:

Aparência
Independente do tipo preferido de cada mulher, um homem bem assoreado, perfumado, com a roupa em ordem é requisito básico na hora da conquista.

Conversar
Para muitas mulheres criatividade ao puxar um bom papo, já é meio caminho andando. Fuja do óbvio, aproxime-se da mulher e inicie a conversa com um comentário cotidiano.

Escutar
A coisa que a mulher mais gosta da vida é falar. Portanto puxe o papo, mas abra todo o espaço necessário para que ela possa expor o seu ponto de vista e comentários de todo tipo e lembre-se: concorde sempre com ela!

Bom Humor
Uma das grandes mentiras que as mulheres contam é a típica “bom humor vale mais que beleza”. Sim, meu caro, isso é uma mentira, porém você já cumpriu o primeiro requisito de aparência e o conceito de beleza varia de mulher para mulher, portanto se ela já te olhou, já abriu espaço para a conversa, já falou mais que a boca essa é a hora de você fazer alguma brincadeira ou dar uma deixa bem humorada.

como conquistar uma mulher

Como conquistar uma mulher

Pague uma bebida
Até a mais feminista das mulheres se surpreende com pequenas gentilezas e cortesias, nesse caso vale a pena arriscar, pague uma bebida especial para a mulher que você vai conquistar, no mínimo as amigas dela ficarão com inveja e isso já será o suficiente para que ela se interesse efetivamente por você.

Conte sobre a sua vida
Na cabeça das mulheres tudo se conecta. Ela vai adorar ouvir histórias da sua vida e procurar alguma conexão mística entre vocês.

Faça uma conexão para o dia seguinte
Papo vai, papo vem, ela vai acabar te contando a banda preferida ou o que ela gosta de fazer no tempo livre. Dê uma de antenado e convide-a, sutilmente, para ver aquela exposição que está na cidade ou o novo filme do Tarantino em cartaz.

Valorize nela aquilo que não é óbvio
Falar que ela é a mulher mais linda da festa não vai fazer nem cócegas se comparado a elogios específicos. Por exemplo, elogie  o balanço do cabelo dela ou o brilho dos olhos. Mulheres gostam de detalhes, invista nisso!

Aproveite o jogo da sedução
Toda mulher adora ser conquistada, sem dúvidas ela vai ser mais suscetível ao jogo da conquista, se você demonstrar que curte a ideia do desafio. Aproveite cada troca de olhares, cada entonação durante a conversa, cada aproximação que acontecer entre vocês.

Reconheça a linguagem corporal
A resistência feminina faz parte do jogo, portanto analise com cuidado cada sinal corporal da mulher que você está conquistando, mesmo que ela tente disfarçar ou demonstre resistência as suas investidas, a forma como ela olha, mexe no cabelo ou insiste em arruma um jeito para te tocar entregam o possível interesse em você.

~> Como agir no primeiro encontro com uma garota

~> Ligar ou não para ela no dia seguinte

Vale salientar que não é apenas essas regras acima que farão com que você conquiste qualquer mulher. Deve ser levado em conta também sua dinâmica. O jeito como você aplica cada técnica dessa é fundamental para determinar o sucesso. Lembrem-se mulheres não gostam de homens pegajosos. Seja imparcial e atencioso com moderação. Conquistar uma mulher é como beber água, deve-se apenas absorver o essencial. Demais enjoa.

Outra dica muito importante é a de que mulheres preferem caras, sinceros. Seja verdadeiro, Jamais sobre hipótese alguma use da mentira para tirar proveito. É valido aquele ditado que a mentira tem perna curta. Com isso valorize sempre seu lado sincero.

Agora que você já leu o manual primário das mulheres é hora de colocar essas lições em prática e dominar a arte de como conquistar uma mulher! Levante da frente computador, dê aquele jeito na aparência, acredite no seu potencial e habilidades e aplique-o de acordo com a sua personalidade.

Como conquistar uma mulher
4.2 (84%) 5 votes

Compartilhe sua história:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: