Ser cobiçado pelas mulheres é o desejo de todos os homens deste planeta e acredito que de outros também (brincadeira). Muitos buscam ser o desejado dos desejados, mas apenas alguns conseguem esse feito. A grande maioria dos homens, deixam-se levar pelo status pela aparência, querem apenas fama e ser reconhecido como pegador e com isso deixam de lado os valores, os sentimentos e atitudes. Que para as mulheres é fundamental.

Elas adoram homens que saber ser homem que tem pegada e sabe usar a pegada na hora correta de maneira moderada, a mulher fica fascinada no cara que a conquista a cada segundo, com um olhar, um elogio, uma atitude são coisas simples que cativam e  faz com que ela se jogue na sua rede meu caro. Portanto veja abaixo algumas atitudes simples que vão lhe ajudar a atrair as mulheres e fazer com que elas comecem a lhe olhar de um jeito diferenciado.

SINCERIDADE

Se, tem uma coisa que as mulheres admiram pra caramba em um homem é a sua seriedade e transparência. Ser sincero não apenas falar tudo o que você para ela o que deseja o que imagina. Ser sincero vai muito além de falar a verdade ser sincero é falar e ter atitudes que comprove isso. Mas como doutor, tenho que provar tudo o que falo e penso?

Sim. Você deve ser coerente e apenas prometer, agir, comporta-se da maneira que você é capaz, que pode desenvolver pega mau e elas apagam sem pena e sem dó do nicho de “Homens que tem meu conceito” caras que não agem da maneira que pregam verbalmente. Se você quer mesmo impressionar uma gata, use suas atitudes para isso deixe as palavras de lado. Muita propaganda sem conteúdo queima destrói qualquer produto.

HUMILDADE

Homens que não sabem controlar o impulso tem a reputação totalmente queimada com as mulheres. Se tem uma coisa que tanto para o homem quanto para a mulher é motivo de rejeição é o excesso de declaração que uma pessoa faz. Certo que você tem o direito e o dever de expor suas qualidades, bens e competências. Mas não deve abusar a ponto de queimar sua imagem. Saiba moderar sua fala, ouça mais e fale menos, faça com que a garota interesse em descobrir você, seus gostos, costumes, hábitos, bens, qualidades e tudo mais que lhe for relevante.

Faça seu mistério, “valorize a sua posse de bola”. Seja simples e modesto sempre, nada de querer bancar o poderoso, que tem isso que tem aquilo, que viajou para tal lugar, que já andou disso, que fez aquilo em tal lugar. Convide-a para um desses passeios e aos poucos faça com que ela descubra o cara que você é e o poder financeiro que tens.

DELICADEZA

Está ai um dos temas que gosto muito de abordar. A grande parte dos homens que conheço e convivo querem sempre bancar o durão e não assumem ou não querem ser delicados com as mulheres, pelo menos é isso que acontece quando homens estão reunidos, ninguém assume que trata a mulher bem. Sempre bato nessa tecla “SER DELICADO COM AS MULHERES NÃO É SER GAY!” vejo que muitos têm medo de assumir é que ser educado, carinhoso, atencioso com sua parceira. Uma bobagem esconder que é educado. Uma das coisas que as mulheres admiram e levam muito em conta quando está observando um cara é a sua delicadeza para com ela e as pessoas que o rodeiam. Ser delicado é dizer que ama se precisar usar a frase “Eu te amo”.

Ser delicado com uma mulher é ligar pra ela no meio da correria do trabalho só pra dizer que se lembrou dela naquele momento, mandar um buquê de flores na segunda-feira pela manhã, ligar no horário do almoço para saber ela já almoçou, no final da noite para contar a ela como foi seu dia e saber como foi o dela. É fazer com que ela sinta sua presença mesmo estando longe um do outro. Uma cutucada no Facebook, um SMS, um email, uma carta manuscrita são coisas simples que cativam e eu afirmo com toda certeza de que as mulheres curtem demais um cara delicado.

AGORA É A VEZ DAS MULHERES

Concorda com o texto, discorda? Comente.

O que em sua opinião faz com que você considere o cara atraente ou o que um cara tem que ter para conquistar a sua atenção e carinho?